Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

esse léo araújo dizia ser natural até uns 2~3 meses depois começou a ciclar, e nesse vídeo ele fala sobre o limite e apresenta um atleta natural. Qual a opinião de vocês?

esse cara é mais um liar aproveitador da febre fitness/gym

Postado

Tá louco, esse cara aí é GIGANTE , além de ter um BF MUITO bom.

Eu arrisco dizer q só com blast n' cruise vc fica assim a não ser q vc faça parte dos 1% dos caras q tenha genética foda.

não viaja mano, não dá pra chegar nesse cara natural a não ser q se tenha algum distúrbio a nível hormonal.

Ele tá a nível de Mens Fisique.. físico desse cara tá MUITO parecido ( se não tiver melhor) com o Shape do Boás Henrique ( ele relatava até aaki no fórum, vai na área de diários pra vc ver) q vive a base dos roidz...olhando bem esse cara tá até maior do q ele , e vc acredita mesmo q dá pra pegar natural???

Olhem só uma foto do Boás na mesma posição praticamente :

1525664_457103427722908_1540286316_n.jpg

Agora a foto no suposto ''natural'' :

23.jpg

Ainda acham q dá natural???? Obvio q não né.

Eu arrisco dizer q só com blast n' cruise vc fica assim a não ser q vc faça parte dos 1% dos caras q tenha genética foda.

não viaja mano, não dá pra chegar nesse cara natural a não ser q se tenha algum distúrbio a nível hormonal.

Ele tá a nível de Mens Fisique.. físico desse cara tá MUITO parecido ( se não tiver melhor) com o Shape do Boás Henrique ( ele relatava até aaki no fórum, vai na área de diários pra vc ver) q vive a base dos roidz...olhando bem esse cara tá até maior do q ele , e vc acredita mesmo q dá pra pegar natural???

23.jpg

matou a xarada !!

Postado (editado)

Sei la , mas o boas nessa foto ta desidratado , muito mais seco q o outro lá ,observem a diferença de iluminação , um na luz do sol e outro no banheiro ( luz de banheiro sempre melhora o shape e aumenta os cortes )

Não digo que é possível , mas o shape do boas é muito superior em condições normais ( fora de contest e com iluminação favorável )

Editado por frankx
Postado (editado)

Logo chega a galera defendendo o Jason de que a genética não ajuda.

Não tem essa de genética quando se usa todo tipo de droga, o cara com uma camiseta minuscula nem parece que treina, imagina mandar uma tamanho M ali? fica parecendo aqueles mlk de 12 anos que ganha camiseta 3 numero maior da vó.

Ele nunca ciclou e diz já ter usado todo tipo de droga pra poder ter credibilidade em falar delas.

Editado por nago
Postado

Ainda acho esse cara naturalo. O eduardo tá na rua mesmo, sem tratamento de imagem e etc.

Esse cara tá no banheiro com as sombras muito destacadas. Entendo bem de Photoshop e esse cara tá usando vários filtros.

Postado

23.jpg

boas vive a base de esteroides?

puta que pariu mano não fala oque tu não sabe, eu poderia citar quantos ciclos ele fez e não passa de DOIS, em CONTEST ainda.

nego nem conhece o cara e sai por aí acusando, faz favor irmão, tenha um pouco de respeito pelo próximo...

Postado (editado)

puta que pariu mano não fala oque tu não sabe, eu poderia citar quantos ciclos ele fez e não passa de DOIS, em CONTEST ainda.

nego nem conhece o cara e sai por aí acusando, faz favor irmão, tenha um pouco de respeito pelo próximo...

Boa piada, conhece ele bem mesmo pelo jeito.

10462445_575108839255699_399072503242869

Dois ciclos :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Tanin
Postado

Boa piada, conhece ele bem mesmo pelo jeito.

10462445_575108839255699_399072503242869

Dois ciclos :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

agr porque nem com roids tu se salva, o cara vive em blast n cruise... tá bom...

nem vou entrar em questão de mérito, mas antes de ciclar esse cara já tava com um shape melhor que o que fizeram comparação.

pior que os sonhadores do hipertrofia são os fracassados, que tem como perímetro quantidade de esteroides...

Postado

agr porque nem com roids tu se salva, o cara vive em blast n cruise... tá bom...

nem vou entrar em questão de mérito, mas antes de ciclar esse cara já tava com um shape melhor que o que fizeram comparação.

pior que os sonhadores do hipertrofia são os fracassados, que tem como perímetro quantidade de esteroides...

10712751_561073160659267_411841994689752

Tá certo fera. :thumbsup_anim:

Postado (editado)

Ah, coé galera, vocês também pegam pesado as vezes, uma coisa é ser realista, outra coisa é achar que todo mundo é hormonizado também.

Vou falar uma parada aqui, tem fotos que sei lá, as vezes nem parece que é a gente, fica um shape de "mentira", é tudo questão de angulo, entre outros fatores favorecendo.

Pega uma foto do Caio comum, ou vejam até mesmo um vídeo dele, compara com um hormonizado, o cara nem parece que treina perto deles, ele joga uns efeitos em algumas fotos e isso valoriza muito, o shape do cara é bom sim, mas extraordinário ao ponto de vcs falarem que é envenenado é outros 500.

Olha uma foto dele normal, em off com 10% bf, o cara parece ter uns 41 de braço, normalzão: (nessa primeira ele parece q ta com aids)

https://instagram.com/p/nscxRrHmDZ/?modal=true

https://instagram.com/p/pyVaTTnmLz/?modal=true

https://instagram.com/p/pmTsSUnmP4/?modal=true

olha um vídeo, chega a ser magro :

https://instagram.com/p/rFTFnFHmBf/?modal=true

olha umas fotos valorizadas, o braço foi de 41 pra 45?!?! WTF? é tudo questão... questão de sei lá o que, só sei que tem foto que a gente fica muito diferente.

https://instagram.com/p/u1pKxnHmI-/?modal=true

https://instagram.com/p/tJhR8PnmC6/?modal=true

Editado por AveiaeLeite
Postado

Esse peitoral superior dele é muito bem dividido. Mas acho que é um bom objetivo pra natural.

WOFrDha.png

Achei essa imagem bem interessante, vocês concordam com o que diz aí?

concordo.

Esse cara da direita dá pra ficar natural ( com MUITO esforço) já a o da esquerda sem chance.

@Danilo,

boa comparação

maas se reparar bem , o gringo tem bem menos peito e trapezio, alem de ta com luz a favor.

concordo, mas é como disse são físicos MUITO semelhantes, não creio q de pra um natural.

o boas ta na tora hahaha, sem efeito, sem porra nenhuma, e bem seco, abs sugado pra dentro...

mas enfim, é opinião, eu achei o branquinho lá o limite de massa x definição

mas é claor é impossivel eu acho manter aquilo tudo por mt tempo.

Na real, meu objetivo, com no maximo algum ciclo é ficar igual bapo nessa foto

com essa definição, creio q dê pra manter mais facil

8kZdj.jpg

Vai precisar de mais de 1 ciclo irmão, pode ter certeza, isso não é shape de primeiro ciclo não.

Simeon-Panda-Gym-Funny.jpg

O que vocês acham do Panda se denominar natural? :hairy:

natural???

Nem fudendo o cara é quase do tamanho do Arnold e ainda será q alguém cogita q é natural ???

Quanta inocência desse povo rsrs.

Sim, ou vc acha q ele mantem esse BF baixo e MM natural??? rsrsrsrrs , me faz rir não cara.

Acompanho esses caras a MUITO tempo... os próprios q convivem com ele dizem... o Emmanuel .M já comentou q no Mens Phisique se usa quase as mesmas coisas q no BB comum o q muda são as doses , ele falou isso mais de 1 vez inclusive, Esses caras do M.F vivem a base de testo...GH...ou trembo em doses baixas...ou vc cre q eles só ciclam na preparação??? kkkkk q piada.

2 ciclos ??? kkkkkkkkkkkkk. vc acredita em Papai Noel e bicho papão também ??? rsrsrsr

Não se ofenda , mas vc tá MUITO inocente no q diz respeito a competidores de fisiculturismo, vou usar uma frase do Emannuel Martyres agora pra vc: ''Não existe BB q não usa hormônios, se não usa hormônios NÃO É BB ''

Postado

10712751_561073160659267_411841994689752

Tá certo fera. :thumbsup_anim:

O cara tá quase no tamanho de um dos, se não o maior fitness atual, Lazar Angelov e o cara vem falar q o mano tem 2 ciclos na carcaça, só se foi com semente dos deuses, goku approved.

Postado

Sei lá se o cara é ou não, mas acho que uma pessoa com uma genética boa nao chega assim natural, tem que ser uma genética ÓTIMA, de bodybuilder mesmo, até hoje conheci um cara pessoalmente que é assim, enfim, nao é patamar né

Postado

Pra quem ta com preguiça de ler as 900 paginas do topico um resumo

Foto dum leão trembolizado->caras fazendo piadinha->foto dum cara grande e seco->mini treta entre defensores dele e quem diz que tomou->discussão encerra em "possivel pra uma parcela minima da população"->repete

Postado

Eh danilo vc tem a razao aquele shape eh inalcancavel (o do chris protein)

Sobre o bapo, terei q ficar ciclando ttodoano pra manter (depois de chegar)? Tipo 2 ciclos por ano?

Foda eh msma coisa d fica em blast xruise praticamente..

Postado

concordo.

Esse cara da direita dá pra ficar natural ( com MUITO esforço) já a o da esquerda sem chance.

Vai precisar de mais de 1 ciclo irmão, pode ter certeza, isso não é shape de primeiro ciclo não.

natural???

Nem fudendo o cara é quase do tamanho do Arnold e ainda será q alguém cogita q é natural ???

Quanta inocência desse povo rsrs.

Sim, ou vc acha q ele mantem esse BF baixo e MM natural??? rsrsrsrrs , me faz rir não cara.

Acompanho esses caras a MUITO tempo... os próprios q convivem com ele dizem... o Emmanuel .M já comentou q no Mens Phisique se usa quase as mesmas coisas q no BB comum o q muda são as doses , ele falou isso mais de 1 vez inclusive, Esses caras do M.F vivem a base de testo...GH...ou trembo em doses baixas...ou vc cre q eles só ciclam na preparação??? kkkkk q piada.

2 ciclos ??? kkkkkkkkkkkkk. vc acredita em Papai Noel e bicho papão também ??? rsrsrsr

Não se ofenda , mas vc tá MUITO inocente no q diz respeito a competidores de fisiculturismo, vou usar uma frase do Emannuel Martyres agora pra vc: ''Não existe BB q não usa hormônios, se não usa hormônios NÃO É BB ''

ELES não, O BOAS, o emmanuel sim vive on...

conheço o boas e o emmanuel, não to falando isso da boca pra fora, e SIM, foi SÓ EM CONTEST, já que tu acompanha ele a tanto tempo peça uma foto dele antes de competir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...