Postado 7/11/2014 às 23:47 11/7, 2014 O do meio e da direita dá pra notar os peitinhos saltados. Ele tá a nível de Mens Fisique.. físico desse cara tá MUITO parecido ( se não tiver melhor) com o Shape do Boás Henrique ( ele relatava até aaki no fórum, vai na área de diários pra vc ver) q vive a base dos roidz...olhando bem esse cara tá até maior do q ele , e vc acredita mesmo q dá pra pegar natural??? Olhem só uma foto do Boás na mesma posição praticamente : Agora a foto no suposto ''natural'' : Ainda acham q dá natural???? Obvio q não né. não viaja mano, não dá pra chegar nesse cara natural a não ser q se tenha algum distúrbio a nível hormonal. Agora fiquei putinho com os limites naturais.
Postado 8/11/2014 às 00:52 11/8, 2014 Mike Matthews do site Muscle for Life: https://instagram.com/p/uPGNUeRURc/ Chega natural? Editado 8/11/2014 às 00:55 11/8, 2014 por ÉUmArroz
Postado 8/11/2014 às 01:24 11/8, 2014 Esse peitoral superior dele é muito bem dividido. Mas acho que é um bom objetivo pra natural. Achei essa imagem bem interessante, vocês concordam com o que diz aí?
Postado 8/11/2014 às 01:40 11/8, 2014 @Danilo, boa comparação maas se reparar bem , o gringo tem bem menos peito e trapezio, alem de ta com luz a favor. o boas ta na tora hahaha, sem efeito, sem porra nenhuma, e bem seco, abs sugado pra dentro... mas enfim, é opinião, eu achei o branquinho lá o limite de massa x definição mas é claor é impossivel eu acho manter aquilo tudo por mt tempo. Na real, meu objetivo, com no maximo algum ciclo é ficar igual bapo nessa foto com essa definição, creio q dê pra manter mais facil Editado 8/11/2014 às 01:41 11/8, 2014 por Rodzilla
Postado 8/11/2014 às 01:47 11/8, 2014 kkkk mano não sei se é a luz e tal, mais achei ele que ele tem um bom volume mas é meio ''gordao'' parece um powerlifter.
Postado 8/11/2014 às 01:59 11/8, 2014 O que vocês acham do Panda se denominar natural? Editado 8/11/2014 às 02:00 11/8, 2014 por Cortezerick
Postado 8/11/2014 às 02:01 11/8, 2014 kkkk mano não sei se é a luz e tal, mais achei ele que ele tem um bom volume mas é meio ''gordao'' parece um powerlifter. KKKKKKKK O bapolimp é o baixinho, do canto
Postado 8/11/2014 às 02:05 11/8, 2014 KKKKKKKK O bapolimp é o baixinho, do canto Ahhhh tava escrito ''this guy'' em cima do otro achei q vc tinha posto.. kk Shape foda dele, mtos vão dizer que não dá
Postado 8/11/2014 às 02:08 11/8, 2014 O que vocês acham do Panda se denominar natural? essa foto é da reação dele quando ele percebe que as pessoas acreditam
Postado 8/11/2014 às 02:09 11/8, 2014 Ahhhh tava escrito ''this guy'' em cima do otro achei q vc tinha posto.. kk Shape foda dele, mtos vão dizer que não dá natural no bapo é impossível ele tem 1,68 , e perto de caras 20 cm mais alto ele ainda parece ser bem forte. eu queria chegar sem ter q me entupir de roidz.1 ou 2 ciclos..
Postado 8/11/2014 às 03:14 11/8, 2014 Para o pessoal do fórum é impossível chegar nesse shape sem anabolizantes Não é impossível. Nunca disse que era. A maioria não chega assim tão facilmente tanto que se fosse assim todo mundo teria o shape igual a esses. Apenas não peguemos esse negões com boa genética e colocamos qualquer leite com pêra de apartamento pra chegar assim naturalmente. Além do mais os físicos desses escravos não chegam nem metade de um Zyzz. Pra ver o poder que os produtos tem. Ainda acho que dê pra ter esses shapes em 2 anos dependendo da genética do cidadão. Mais a partir daí não cresce com qualidade, fica maior porquê na verdade ganhou muita gordura. Christian Bale em Batman Begins e Jaco de Bruyn estao muito longe em shape. Na minha opinião da pra conseguir melhor q o Christian Bale natural. Sim mais aí, vai perder volume. Estando natural você escolhe: ou volume ou definição, Os 2 juntos só com o Toddynho mágico. Editado 8/11/2014 às 03:27 11/8, 2014 por Victo
Postado 8/11/2014 às 03:24 11/8, 2014 esse léo araújo dizia ser natural até uns 2~3 meses depois começou a ciclar, e nesse vídeo ele fala sobre o limite e apresenta um atleta natural. Qual a opinião de vocês?
Postado 8/11/2014 às 03:32 11/8, 2014 esse léo araújo dizia ser natural até uns 2~3 meses depois começou a ciclar, e nesse vídeo ele fala sobre o limite e apresenta um atleta natural. Qual a opinião de vocês? Muito bom o vídeo, principalmente porquê esse manolo não ficou de viadágem "ainnn eu sou natural sempreee" sendo que tem a veia parecida com um cano de PVC. É engraçado rir da cara de Liar desses otários mais um hora cansa. Portanto ponto pra ele que disse "não sou mais natural". E esse atleta que ele apresentou, na minha opinião é natural sim. Compare a densidade muscular. Um natural tem a gordura distribuída por mais seco naturalmente que você seja, a pele é grossa. Um Hormonizado tem a pele fina e "colada" no músculo. Editado 8/11/2014 às 23:38 11/8, 2014 por Victo
Postado 8/11/2014 às 03:35 11/8, 2014 Esse ae é o cara que diz ter chegado em 46 de braço com bf não tao alto ? Natural ? Ahuahuahua
Postado 8/11/2014 às 03:48 11/8, 2014 Muito bom o vídeo, principalmente porquê esse manolo não ficou de viadágem "ainnn eu sou natural sempreee" sendo que tem a veia parecida com um cano de PVC. É engraçado rir da cara de Liar desses otários mais um hora cansa. Portanto ponto pra ele que disse "não sou mais natural". E esse atleta que ele apresentou, na minha opinião é natural sim. Compare a densidade muscular. Um natural tem a gordura distribuída por mais seco naturalmente que você seja, a pele é gross. Um Hormonizado tem a pele fina e "colada" no músculo. Também acredito que se consiga chegar igual esse fisiculturista, vou acompanhar o canal dele
Postado 8/11/2014 às 04:44 11/8, 2014 Não é impossível. Nunca disse que era. A maioria não chega assim tão facilmente tanto que se fosse assim todo mundo teria o shape igual a esses. Apenas não peguemos esse negões com boa genética e colocamos qualquer leite com pêra de apartamento pra chegar assim naturalmente. Além do mais os físicos desses escravos não chegam nem metade de um Zyzz. Pra ver o poder que os produtos tem. Ainda acho que dê pra ter esses shapes em 2 anos dependendo da genética do cidadão. Mais a partir daí não cresce com qualidade, fica maior porquê na verdade ganhou muita gordura. cara namoral vc não tem noção de limite genetico.
Postado 8/11/2014 às 11:55 11/8, 2014 Jason é tao frango que a manga da camisa tamanho p sobra pano .. Isao pq é hormonizado kkk
Postado 8/11/2014 às 12:00 11/8, 2014 Jason é tao frango que a manga da camisa tamanho p sobra pano .. Isao pq é hormonizado kkk Muita experiência com anabol HIUHAEIUHIEUHAUIE
Postado 8/11/2014 às 12:07 11/8, 2014 esse léo araújo dizia ser natural até uns 2~3 meses depois começou a ciclar, e nesse vídeo ele fala sobre o limite e apresenta um atleta natural. Qual a opinião de vocês? esse cara é mais um liar aproveitador da febre fitness/gym
Postado 8/11/2014 às 12:19 11/8, 2014 Tá louco, esse cara aí é GIGANTE , além de ter um BF MUITO bom. Eu arrisco dizer q só com blast n' cruise vc fica assim a não ser q vc faça parte dos 1% dos caras q tenha genética foda. não viaja mano, não dá pra chegar nesse cara natural a não ser q se tenha algum distúrbio a nível hormonal. Ele tá a nível de Mens Fisique.. físico desse cara tá MUITO parecido ( se não tiver melhor) com o Shape do Boás Henrique ( ele relatava até aaki no fórum, vai na área de diários pra vc ver) q vive a base dos roidz...olhando bem esse cara tá até maior do q ele , e vc acredita mesmo q dá pra pegar natural??? Olhem só uma foto do Boás na mesma posição praticamente : Agora a foto no suposto ''natural'' : Ainda acham q dá natural???? Obvio q não né. Tá louco, esse cara aí é GIGANTE , além de ter um BF MUITO bom. Eu arrisco dizer q só com blast n' cruise vc fica assim a não ser q vc faça parte dos 1% dos caras q tenha genética foda. não viaja mano, não dá pra chegar nesse cara natural a não ser q se tenha algum distúrbio a nível hormonal. Ele tá a nível de Mens Fisique.. físico desse cara tá MUITO parecido ( se não tiver melhor) com o Shape do Boás Henrique ( ele relatava até aaki no fórum, vai na área de diários pra vc ver) q vive a base dos roidz...olhando bem esse cara tá até maior do q ele , e vc acredita mesmo q dá pra pegar natural??? Olhem só uma foto do Boás na mesma posição praticamente : Agora a foto no suposto ''natural'' : Ainda acham q dá natural???? Obvio q não né. matou a xarada !!
Postado 8/11/2014 às 12:30 11/8, 2014 Sei la , mas o boas nessa foto ta desidratado , muito mais seco q o outro lá ,observem a diferença de iluminação , um na luz do sol e outro no banheiro ( luz de banheiro sempre melhora o shape e aumenta os cortes ) Não digo que é possível , mas o shape do boas é muito superior em condições normais ( fora de contest e com iluminação favorável ) Editado 8/11/2014 às 12:31 11/8, 2014 por frankx
Postado 8/11/2014 às 13:00 11/8, 2014 Logo chega a galera defendendo o Jason de que a genética não ajuda. Não tem essa de genética quando se usa todo tipo de droga, o cara com uma camiseta minuscula nem parece que treina, imagina mandar uma tamanho M ali? fica parecendo aqueles mlk de 12 anos que ganha camiseta 3 numero maior da vó. Ele nunca ciclou e diz já ter usado todo tipo de droga pra poder ter credibilidade em falar delas. Editado 8/11/2014 às 13:04 11/8, 2014 por nago
Postado 8/11/2014 às 13:48 11/8, 2014 Seis tem que ver que nem todo mundo que usa AEs quer ficar gigante... ta cheio de modelo por ai que usa drogas e nego não chega perto de natural grande.
Postado 8/11/2014 às 15:18 11/8, 2014 Ainda acho esse cara naturalo. O eduardo tá na rua mesmo, sem tratamento de imagem e etc. Esse cara tá no banheiro com as sombras muito destacadas. Entendo bem de Photoshop e esse cara tá usando vários filtros.
Postado 8/11/2014 às 15:26 11/8, 2014 Tá louco, esse cara aí é GIGANTE , além de ter um BF MUITO bom. Eu arrisco dizer q só com blast n' cruise vc fica assim a não ser q vc faça parte dos 1% dos caras q tenha genética foda. não viaja mano, não dá pra chegar nesse cara natural a não ser q se tenha algum distúrbio a nível hormonal. Ele tá a nível de Mens Fisique.. físico desse cara tá MUITO parecido ( se não tiver melhor) com o Shape do Boás Henrique ( ele relatava até aaki no fórum, vai na área de diários pra vc ver) q vive a base dos roidz...olhando bem esse cara tá até maior do q ele , e vc acredita mesmo q dá pra pegar natural??? Olhem só uma foto do Boás na mesma posição praticamente : Agora a foto no suposto ''natural'' : Ainda acham q dá natural???? Obvio q não né. boas vive a base de esteroides? puta que pariu mano não fala oque tu não sabe, eu poderia citar quantos ciclos ele fez e não passa de DOIS, em CONTEST ainda. nego nem conhece o cara e sai por aí acusando, faz favor irmão, tenha um pouco de respeito pelo próximo...
Postado 8/11/2014 às 15:27 11/8, 2014 boas vive a base de esteroides? puta que pariu mano não fala oque tu não sabe, eu poderia citar quantos ciclos ele fez e não passa de DOIS, em CONTEST ainda. nego nem conhece o cara e sai por aí acusando, faz favor irmão, tenha um pouco de respeito pelo próximo... Boa piada, conhece ele bem mesmo pelo jeito. Dois ciclos :laughingsmiley: :laughingsmiley: Editado 8/11/2014 às 15:28 11/8, 2014 por Tanin
Crie uma conta ou entre para comentar