Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

KKkkkkkkkkkkkkkkkk "Po mano uma vez eu ciclei M-Drol e Halovar mas nem fez efeito tomei como suplemento eu não sabia nem tomar então não conta, teve também aquela vez que eu ciclei com Trembo mas nem conta, foi só uma vez, igual a vez que eu ciclei Hemogenim, tomei só uma cartela não senti nada, nem cresci, o Stano que eu tomei ano passado já saiu do meu organismo. Sou natural."

Por qual motivo todo mundo que toma PH fala que não ciclou e que é natural? Kkkkk Um outro na academia falou pra mim que PH é igual Whey kkkkkkkk

Editado por MarcosMakaveli
Postado

KKkkkkkkkkkkkkkkkk "Po mano uma vez eu ciclei M-Drol e Halovar mas nem fez efeito tomei como suplemento eu não sabia nem tomar então não conta, teve também aquela vez que eu ciclei com Trembo mas nem conta, foi só uma vez, igual a vez que eu ciclei Hemogenim, tomei só uma cartela não senti nada, nem cresci, o Stano que eu tomei ano passado já saiu do meu organismo. Sou natural."

Por qual motivo todo mundo que toma PH fala que não ciclou e que é natural? Kkkkk Um outro na academia falou pra mim que PH é igual Whey kkkkkkkk

Rapaz a mulherada da academia que eu treino esta tomando ph como se fosse whey tb, acham elas que só tem colateral se for BOMBA rsrs

Postado (editado)

Concordo com o Singol, ele é monstro (para quem diz ser natural), já eu sou misero palito haha.

Mas indo no assunto do tópico, da sim para chegar longe natural, o pessoal aqui que andava alienado em relação a shape, raramente eu visito essa area mas pude ver que estão mudando aos poucos.

Eu pensava "eu que sou grande demais ou o pessoal que é pequeno?" e aposto que muitos já pensaram isso ao visitar esse tópico algumas vezes haha.

Mas entrando na onda do Singol...

pDHwR1s.jpg

2 anos de treino [Calisthenia]

Claro que dá para chegar!

(daqui apouco vão criar uma logo desse jeito haha "claro que dá para chegar!")

Shape top, em, velho. Quanto tempo de treino no total, vc falou 2 anos de Calisthenia, mas na assinatura vc diz ter treinado 3 anos no estilo pl, são 5 anos, no total?

Editado por AveiaeLeite
Postado (editado)

Natural com esse monte de espinhas e essas tetinhas de menina que está entrando na puberdade?!?!?!?!

Olha, velho, não vou dizer que você é mentiroso, mas se insiste em dizer que nunca usou esteróides, vá fazer exames hormonais porque vc deve ter algum problema e está produzindo testosterona em excesso, inclusive, está aromatizando...

Tenho isso deis dos 14 anos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serie isso cara ? Bom meu conceito de natural pra mim manter meu shape nao dependo de nenhum aes mantenho natural, nenhum ta lendo isso ? NENHUM AES eu me mantenho nesse shape sem usar nadar isso nao é natural filho de deus ? nao preciso de nada pra manter ele só treino e dieta

Nao preciso de droga alguma pra ficar assim

Editado por singol
Postado

Eu sou natural mano

Tá dando bobeira, manda um inibidor de aromatase logo rapaz.

Tenho isso deis dos 14 anos

Acne é normal, agora essas suas lesões de acne, bem avermelhadas, estão com cara de acne medicamentosa mesmo.

Postado

Vou cortar um pouco a zoeira de vocês haha

9ZrGpZY.jpg

Da para chegar?

Medidas:

Altura: 1.78

Peso: 81kg

Braço: 38~39cm (isso foi no olhometro, porque eu não sei exatamente essa, já as outras ele fala)

Tempo de treino: 6 anos

BF: 7~8% (na foto, lembrando que a foto está com edição para dar aquela ajudada na definição)

Bom, é isso que sei sobre ele. Alguém sabe se dá ou não para chegar?

Postado

9ZrGpZY.jpg

Da para chegar?

Medidas:

Braço: 38~39cm (isso foi no olhometro, porque eu não sei exatamente essa, já as outras ele fala)

BF: 7~8% (na foto, lembrando que a foto está com edição para dar aquela ajudada na definição)

nao, o problema nao é nem a massa e sim esse bf tao baixo com esse volume muscular..

Postado

Tá dando bobeira, manda um inibidor de aromatase logo rapaz.

Acne é normal, agora essas suas lesões de acne, bem avermelhadas, estão com cara de acne medicamentosa mesmo.

Conheço gente que tem isso e nunca chegou perto de aes,sequer de academia.

É complicado..

Se eu tomar ZMA serei natural? E se eu tomar M-drol?

Não sei se é zuera,mas...

Zma ok.

M Drol Não

Postado

9ZrGpZY.jpg

Da para chegar?

Medidas:

Esse bicho faz uns videos dos "BarStarzz" né?

Postado

Sou novo no fórum e gostaria de salientar que o segredo para se conseguir bons resultados é a associação de uma boa dieta ( 70%) , disciplina e treinamento intenso. Apesar de ter 50 anos, consegui ao longo de 5 anos de treinamento atingir 7% bf, 40 cm braço, 80 kg em 1,80 m totalmente natural, apenas com uma dieta muito bem equilibrada. Além de malhar, faço apenas o Krav Maga, quanto a suplementação tomo apenas multivitamínico, creatina, beta-alanina e C4. Sou referencia em minha academia e exemplo para mais jovens, tendo até conquistado o torneio de supino 1RM em minha academia, categoria ate 80 kg com 134 kg de carga ( vide facebook academia espaço físico bh ).

c1zds.jpg

Postado

Exemplo: Se eu fiz algumas aplicações de Deca há 6 anos atrás, sendo que depois disso perdi tudo que tinha ganho, e agora voltei a crescer sem usar nada, eu não posso ser considerado natural? Meus ganhos atuais não teriam sido naturais?

Postado

uma vez entrado para o lado negro das trevas....sempre será

NÃO ACHO COMO LADO DAS TREVAS, E SIM O LADO DO CONHECIMENTO.

Até então falando etimológicamente falando a palavra DEMONio e DEMONstração ambas de origem grega vem do prefixo Daemon que tem o significado de CONHECIMENTO/SABEDORIA ... Demônio seria aquele que possui o conhecimento, e demonstração seria o exercicio de mostrar o conhecimento. ENFIM.. ME JULGUEM

Postado

Até então falando etimológicamente falando a palavra DEMONio e DEMONstração ambas de origem grega vem do prefixo Daemon que tem o significado de CONHECIMENTO/SABEDORIA ... Demônio seria aquele que possui o conhecimento, e demonstração seria o exercicio de mostrar o conhecimento. ENFIM.. ME JULGUEM

que-isso-jovem-gaas-ideias.jpg

Postado

Lhm4u71.jpg

Postado

Senta aqui, vamos conversar um pouco pequeno gafanhoto.

Postado

Alguém sabe se dá ou não para chegar?

Se voce é o cara da foto que postou e esses dados na sua assinatura são verdadeiros deveria saber a resposta hehe.

Enfim, da pra chegar.

Postado

SÓ EXALANDO CONHECIMENTO RAPEIZE...

Po singol, tomou halovar já deixa de ser natural.. já era.. seu eixo hormonal com certeza sofreu alterações.

Enfim, eu penso no seguinte, fazer algum dia um diário quando decidir ciclar, até então vo explorar meus limites..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...