Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

climzirus

Membro
  • Total de itens

    480
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

1012 visualizações

Conquistas de climzirus

  1. Tamo juntoo... Vo voltar pra ca tbm Força irmão Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  2. Meo Deus Jovem. Não entendi nada sobre o ciclo nem sobre a sua dúvida. - Isto não é um ciclo.
  3. Felipe no caso SERMS não tem necessidade a resposta das gonadas está OK o LH e FSH comprovam. Abraços. Hhahahah mito do rebote. Anastro OFF Exames vou postar por aqui pra finalizar de vez esse TEMA. ABC Hitch Boa Willian... Também não acredito nele não, mas o limiar de normalidade do meu E2 é acima de 30. Isso sim é um problema. MauvaDex.... Colocação correta, isso mesmo. Eu me preparei pra TPC e iria manter o anastro durante esse percurso... mas vou cortar tudo por aqui. Abc. Zanon exatamente isso... durante a SUPOSTA OXA meu eixo voltou a normalidade. E foi assintomático, não senti nada, nesse período não utilizei nenhum tipo de vitamina, apenas o anastro mesmo. A surpresa veio nos exames. Abc.
  4. Hahaha.. Hitch acho que expressei mal, mas enfim. - Eu coletei após o fim de todas as drogas, a oxa foi pra consolidar então usei no final dos shot's de testo até o início da TPC. Conforme as dicas que coletei no tópico oficial do ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172622-low-doses-cipio-roid-plus-oxa-fotos/ - E o timming correto estou verificando agora. - Mas pra surpresa estou recuperado.... A "SUPOSTA" OXA me deu uma baita força, devia ser dianabol. - Não perdi muita coisa, mas um pouco de gordura chegou, aquela qualidade da TT alta tbm se foi mas nada absurdo. - Estratégia foi bem proveitosa. HITCH ESTOU COM MEDO DO REBOTE DO ANASTRO ???? Na época que discutimos a cerca da literatura não chegamos há um consenso sobre se existe ou não!! DESMAME?? ALGUMA DICA ?? Enfim..... Grande Abraço.
  5. Vlw Hitch pela passagem. Coletei 42 dias após o último shot de CIPIO (20/04), a partir desse dia entrei com a suposta oxa 80MG / dia por 6 semanas. Finalizando na coleta destes níveis séricos. Tenho níveis completos se alguém se interessar posto para discutirmos, a título de curiosidade acrescentei a vit D. suspendi o consumo com o ciclo e os níveis despencaram, essa não pode faltar. O que você acha ? Recuperei o eixo durante a OXA, provavelmente não era oxa e já rolou o feedback ? devido ciclo menos supressivo? Não tive sintomas de hipogonadismo, os colaterais eu controlei com o anastrozol que vai ser difícil largar pelo visto. Curioso. Abc.
  6. E ae galera. Vou relatar com exames o timming da TPC com exame pré e pós ciclo. CICLO: 12 semanas de Cipio Low Doses (300mg / semana) + 6 semanas de Oxa 80mg (finalizando o ciclo) Último SHOT: Há 42 Dias / 7 dias após termino da oxa EXAMES: POS PRÉ FSH 4,2 3,8 - Até 10,0 UI/L LH 9,0 8,2 - Até 9,0 UI/L ESTRADIOL 1,3 2,5 - : 0,8 a 4,3 ng/dL TESTO 726 536 - : 240 a 816 ng/dL TESTO LIVRE 480 324 - 131 a 640 pmol/L PROLACTINA 8 13 - Até 20 microg/L SHBG 43 45 VIT D 27 48 - DE 30 A 60 Pergunta é: Vale a pena realizar um SERM's mesmo com esse LH e FSH com bons níveis ?? Estradiol está baixo, pq mantenho o anastro de acordo com o feeling dos sintomas. Curioso, acredito que esta OXA éra algo menos OXA pq não suprimiu meu eixo. O que acham ??
  7. Manipulada ? Cnhece a fonte ? Medformula? Oxa manipulada geralmente é subdosada e fraquinha, fraquinha. Aumentaria pra 80Mg / dia sem problemas. Acrescenta um CLA Não consegui ganhar muita massa com ela, me deu qualidade. Bons ganhos. Abc.
  8. Fla SG Rolou até uns concursos aí rsrs... Passei pra mandar um Salve Abc man.
  9. Lembrando que a DEPO voltou a circular nas grandes farmácias. Com uma embalagem Rosa e cinza. Caixa com 3 ampolas gira em torno de 35, 38 reais. Obs. Precisa da receitinha 2 vias. Dúvida no preenchimento dá um toque que ajudo. Vale muito a pena. Peguei Under e substitui pela Depo da farmácia assim que encontrei. Sem comparação MAN. 2 Experi. com labs under que achei uma merda. Não arrisco mais. Stein e Hitch disseram Tudo. Boa sorte amigo.
  10. Dahoraa... Tbm concordo. Acho que a individualidade biológica tbm tem seu papel nesses casos, o que funciona pra um individuo pode não funcionar pra outro, por isso levamos anos experimentando e testando diversos tipos de técnicas. Não curto mtu radicalismo tbm HULQUI, vou mais pela linha do Low como o Saint (que me manda várias dicas kkk) falou e você citaram. Nesse período ON o corpo responde bem ao déficit de Carbo, claro que respeitando seus Objetivos. Diferente do MODO NATURAL, se eu diminuo mtu a Ingesta fico muito seco, me incomoda pela dificuldade de ganho de peso, que sempre tive, fora que a queima de MM que ocorre. Enfim... dahora essas individualidades.... Vou pesquisar essa Keto que o pollo citou. Abc. Supino Reto ta na rotina do peitoral SG ? Nas minhas academias nunca tiveram aparelho pra paralela.... sempre fui de reto, inclinado e fly, fazer o que hahaha.. Abc.
  11. Amigo SG. Colo aqui Panz... Rolo umas páginas e acho as fotos....kkkkkkk Se tá Quadrado manu... cassete hahahhahahha Seu ombro melhoro demais... Passando pra deixar um abraços man... Se cuida.
  12. Entendi Ice. Lembro do seu relato na fase de fracionamento da dose, que foi algo positivo e tals. Ao meu ver o ponto negativo que me incomoda é exatamente o fato de ficar dependente de agulhas, compras, disponibilidade pro resto da vida. Você precisará carregar isso contigo, como citou, receitas atualizadas, exames de rotina mais frequentes e de fornecedores de qualidade. Mas visando saúde, qualidade de vida o esforço se torna válido. Eu continuo na estratégia da dieta, qualidade de vida, Vit D pra manter a testo na casa dos 500. Quando isso não ocorrer mais tbm pretendo procurar ajuda médica. Abraçoss
  13. Eu defendo e pretendo. Mas no momento Certo. Hoje escutando a 89FM aqui de São Paulo, tinha um endócrino dando entrevista e quando tocou no assunto sobre TRT. Para meu espanto ele DEFENDEU. Com controle, sem excesso e quando houver necessidade. De quebra disse que a Testo baixa no Homem e na Mulher traz enormes malefícios. Disse que receita e acompanha. Muito Bom ouvir isso da comunidade médica da atualidade. Ice Uma pergunta pra você. Apenas o ínicio da Gineco o fez mudar de idéia ?? Ou tem mais algum fator negativo que levou você a tentar o restart?
×
×
  • Criar Novo...