Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Madru

Membro
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Madru

  • Data de Nascimento 02/02/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    88kg
  • Altura
    178cm

Conquistas de Madru

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

34

Reputação

  1. Obrigado pela resposta, Gaspar. Eu estou seguindo essa linha de pensamento. Pelos relatos em fóruns americanos e portugueses que já vi as pessoas preferem assim. Fazem up calórico natural e deficit com os sucos -que gerariam uma perda de gordura maior sem levar massa magra em excesso. Você, em sua opinião, acha que seria assim uma opção viável? Desde já agradeço por participar da discussão, abraço.
  2. Olá Saint, obrigado pela resposta. O que você acha da utilização com o % de BF alto buscando ter o máximo de controle possível do estradiol?
  3. AH, entendi RM. É parte como eu já imaginava, mesmo. Justamente visando controlar o estradiol, que eu pretendo usar um IA e também fazer exame, nem que seja só da TT, TL e E2 semanalmente, ou de 10 em 10 dias. Para identificar como anda, tudo. Hum, é possível engordar mesmo fazendo uma dieta cutting? O sentido do ciclo não seria necessariamente "ganho", eu não busco com ele nenhum ganho de massa(embora saiba que irá ocorrer). A intenção desde o início era poder cortar mais drasticamente o carbo, com a possibilidade de um deficit bem maior de calorias sem levar a catabolizar toda a massa. Mesmo assim, e acompanhando o estradiol, você acha que não seria indicado? offtopic~ Beleza cara, vou acompanhar ! vou reler o diário e no que eu puder - e souber - opinar, vou tentar ajuda-lo nessa caminhada. Desde já agradeço a resposta e o interesse em sanar as dúvidas amigo, muito obrigado. Quem mais puder ajudar também, ficaria muito grato. Boa tarde a todos !
  4. Muito obrigado a todos pelas respostas, irei conversar com cada um. - Lander, muito obrigado pela resposta. Irei realmente fazer isso, abaixando o bf. - Abarck, muito obrigado pela resposta. É a dosagem que eu já imaginava. - Plaquede100, muito obrigado pela resposta. Que baita força de vontade abaixar o bf sem utilizar os sucos, amigo. Eu já não tenho tanta. Venho de um percentual de gordura alto, com pouca massa muscular. Se tivesse que me enquadrar nesses parametros ultrapassados de "tipo físico", me consideraria endomorfo, pela tamanho de pulso, etc. e PRINCIPALMENTE acumulo de gordura na barriga e lateral da cintura. Deixa o shape extremamente feio. - RM, muito obrigado pela resposta. É o que eu ja estava planejando mesmo, 2 reais não fará nenhuma diferença. Irei descartar tudo. @offtopic - acompanho a sua preparação em off a algum tempo, está com o shape excelente, cara. O deltoide, dorsal e braço dão destaque. Foca nisso e no core que você vai longe no esporte, parabens pela dedicação. -> No mais obrigado pelas respostas, pessoal. Quem puder compartilhar mais alguma informação, dialogar, ficaria muito grato. Só mais uma coisa. Eu gostaria de entender porque os senhores indicam, em majoritária parte, ciclos com o bf baixo? Já tenho uma ideia do porque, mas poderiam explanar, por favor? Desde já agradeço, abraço a todos.
  5. Olá pessoal, boa noite. Já acompanho o fórum a algum tempo mas não com enfase na área de Ae's. Como forma de adentrar aos padrões do fórum, ai vão algumas informações: Idade: 21 anos. Sexo: Masculino. Altura: 178cm. Peso: atualmente 87kg. BF: ~17% - baseado em olhometro. Estou no mundo da musculação já há algum tempo, cerca de 5 anos, e iniciei com bastante sofrimento. Comecei com 28cm de braço e 100cm de cintura(medidas que me recordo), em uma obesidade intensa. Hoje as medidas estão melhoras(40cm+ braço), e com cargas excelentes para natural - sempre batendo 1.2~1.5x o BW, graças a progressão de cargas. O protocolo que estou estudando é bem simples, como primeiro contato acho que irá realizar as minhas intenções, até porque será essencialmente cutting. Muitos usuários indicam secar naturalmente e bukar durante o uso de AE's, mas por motivos pessoais estou optando pelo inverso( mas sempre aberto a opiniões). Seria: 1-8 enantato de testosterona - 2ml p' semana. Juntamente com o enantato já iria começar com um IA, neste caso o anastrozol, como já vi muito indicado por usuários renomados e que já estão no mundo dos sucos há bastante tempo. Acho muito interessante o uso, mesmo que em primeiro contato. Evitará muita dor de cabeça no futuro, certamente. Não tenho conhecimento ainda da dosagem do anastrozol, nesse protocolo - agradeceria ajuda. Geralmente vejo o uso em protocolo com outros AE's juntos. A TPC iniciará em média 21-28 dias após a última aplicação, seguindo também o indicado pelos usuários - com uma extensa baixa de exames, em especial TL, TT, estradiol e prolactina. - Minhas principais dúvidas não são em relação necessáriamente ao protocolo(nisso o fórum salvou bastante, bastou pesquisar como percebo em muitos tópicos esta ausência), mas sim os impecilhos dentro dele. Principalmente no que tange a auto aplicação. O recete tópico do Stein foi uma mão na roda para auxiliar esta tarefa que parecia de início algo dificil. A principal dúvida decorre de algo que não achei - com exceção de um tópico - falando a cerca do ar, dentro da ceringa. A dúvida é se devemos fazer igual vemos em filmes - desculpem o leigo, mas foi o melhor exemplo que achei - e jogar fora, parte do sal, como forma de evitar o acúmulo de ar, ou se nesse caso há outra forma de faze-lo. E, a segunda, é se o recipiente(que não conheço o nome), onde o liquido é inserido pela agulha para aguardar a aplicação é reutilizável - já que seria neste caso pela mesma pessoa. -> Desde já agradeço as respostas. Caso o tópico esteja fora dos padrões, peço desculpas, e uma notificação para ajusta-lo. Boa noite a todos.
  6. Normal cagar pelado, cara... A roupa "prende" as pernas, normal cagar pelado..:-( Normal cagar pelado, cara... A roupa "prende" as pernas, normal cagar pelado..:-(
  7. Um amigo meu ensfregou absorvente usado de uma mina + água nas paredes da escola. Ele disse que queria escrever "inimigos do herdeiro, cuidado". Suspenso 5 dias.
  8. Esqueçam esse negócio dê braço, pessoas. Braço não é porra nenhuma. Eu tenho 42, que parece uma linguiça retida. Preferia ter 37 seco. Gente com 38 com bf baixo parece maior que eu. Vão por mim, medida não é nada. Olhem pro espelho.
  9. Concordo que estaria "cheio", Nando, como é o meu caso. Mas o músculo colado na pele, de alguém que já foi obeso, nunca na terra é igual de quem cresceu seco, ambos natural. Mesmo que ambos com o mesmo bf. Enfim, é a minha opinião. Tenho 4 anos de treino, e estou como você disse. "cheio".
  10. Acreditem ou não foi um whey + glutamina. Deu na época 62 dólares. O pacote estava todo rasgado, grampeado. A moça dos Correios pegou o pacote assim e me deu com mó vergonha, porque tava todo cágado. Parecia que tinha até molhado. Mas dentro, tava tudo lacrado.
  11. Galera, bati o recorde aqui. HD Pedido: 10/02/2013 Entrega 16/02/2014 Taxa: óbvio ne ;@ Pensei que tinha perdido ja, nem lembrava mais desse.. Galera, bati o recorde aqui. HD Pedido: 10/02/2013 Entrega 16/02/2014 Taxa: óbvio ne ;@ Pensei que tinha perdido ja, nem lembrava mais desse..
  12. Shape do Leandro é péssimo mesmo. Não faz jus ao mérito dele como profissional, ele merecia muito mais. Mas, quem sabe ele não priorize estética né? Vai saber... Me identifico com o desenho do shapé dele. Minha genética também é um lixo.. Também queria saber essa do oblíquo. Vejo gente que nunca treinou que tem oblíquo mais desenvolvido que 50% dos que treinam.. Deve ter fator genético sim, é igual o desenho do abs, tem muitas variações. Acho que quem diz que o shape do lobo lá é fácil natural com certeza nunca foi gordo. Para quem tem cintura grossa manter bf baixo deixa a pessoa raquítica... Eu, particularmente, acho foda isso.. Qualquer que possuiu uma vida desregrada, em Mcdonalds e pizza quando criança e já começou na musculação obeso não tem muita perspectiva natural... Minha opinião.
×
×
  • Criar Novo...