Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RowLy

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RowLy

  • Data de Nascimento 01/09/1990

Profile Information

  • Localização
    Fortaleza
  • Peso
    100
  • Altura
    180
  • Idade
    23

Conquistas de RowLy

  1. Manda PM aqui com o valor, parceiro, fiquei interessado. Quais as medidas dele? Pela foto vi que ele cabe na minha garagem, mas gostaria de saber as medidas também. Abraço.
  2. Esse Moto G novo é Dual Chip? Tem que ser Dual Chip, pois uso para trabalhar também.
  3. Olá, bom sei que alguém aqui deve ser realmente fera em Smartphone. Possuo um Samsung Win Duos e pretendo comprar outro no Black Friday desse ano na Kabum. Busco um smart superior ao meu Win Duos (ah vá) no quesito câmera, processador, bateria etc. Contanto que sejam Sony, Samsung, Motorola ou LG, tá valendo. Uso (além de telefonar) mais em aplicativos como Face, VK, Tinder, Whats e em alguns emuladores de ps1, snes, n64 e game boy. Dei uma olhada na Kabum e vi o Sony Xperia T2 Ultra, com tela de seis polegadas, dual chip e quad-core e já estava juntando dinheiro para ele, mas vendo vídeos no youtube, vi que o custo-benefício não vale a pena. Lembrando a necessidade de ser Dual Chip, já que eu uso ele para trabalhar também. E aí galera? Alguma dica?
  4. Não é melhor fazer o Stronglift?
  5. Olá, dei uma pesquisada rápida pelo fórum e não encontrei nada de concreto sobre como executar a técnica do supino reto no chão, então pesquisei na internet (youtube) sobre como realizar o exercício e um vídeo me chamou a atenção: Essa é a técnica correta do supino no chão? Não é necessário manter as costas no chão ou basta manter os ombros? P.S.: Desconsiderem o cachorro.
  6. Comprey Whey há alguns dias, porém desde o diz 19 que ele está encaminhado e nada. (Culpa dos correios:)) Mas a dúvida não é sobre isso, é sobre termogênico. No site não encontrei o Lipo6 Black UC, então vocês não trabalham com esse produto? EDIT: Caso a resposta seja não, conhece algum lugar onde possa comprar o L6BUC?
  7. Se não tiver dinheiro para comprar uma barra de 1,80, compra uma de 1,60 que o preço é só um pouco maior do que a de 1,50. Tenho a de 1,60 que comprei na Netshoes e dá para fazer bem de boa agachamento, terra, supino enfim, os exercícios essenciais do Stronglift.
  8. RowLy

    Rússia E Ucrânia

    E se Coréia do Norte e Irã se unirem com Rússia e China?
  9. RowLy

    Rússia E Ucrânia

    Sim, agora a porra ficou séria. Olha o que o Putin disse hoje: “É bom que o Ocidente se lembre que existem leis internacionais. Os Estados Unidos não seguem as leis internacionais. Eles pensam que são os únicos e ignoram até agora o Conselho de Segurança da ONU”, afirmou Putin. Notícia completa: http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/34417/ao+defender+resultado+de+referendo+putin+diz+que+eua+nao+seguem+leis+internacionais.shtml
  10. RowLy

    Rússia E Ucrânia

    Ataque russo à base militar ucraniana deixa pelo menos um soldado ucraniano morto. Notícia completa: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/03/18/tropas-russas-invadem-base-militar-ucraniana-na-crimeia.htm#fotoNavId=pr11419779 Querem apostar como haverá retaliação?
  11. Pretendo começar a comprar desse site, porém tenho um pequeno problema: Me cadastrei, mas durante a semana, eu, meu irmão e meus pais trabalha. Somente minha cachorra fica em casa (huahua), então não tem ninguém para receber o produto. É possível cadastrar mais de um endereço de entrega? Se for, eu posso cadastrar o endereço do apartamento do meu avô e ele receberá o produto e eu pego com ele, aí ficará mais fácil.
  12. Olá, vou tentar ser direto. É possível a criação de um shoutbox aqui no fórum? Creio que isso ajudaria muito e evitaria que trocentos tópicos sejam criados com dúvidas de usuários sendo tiradas por usuários via shoutbox. - O que é shoutbox? Shoutbox é uma espécie de "live chat" que geralmente fica no topo do fórum onde os membros de um determinado fórum podem digitar o que quiser (com moderação, é claro). Bom, é isso. Sugestão dada. Abraço.
  13. E esse cara envia para todo o Brasil? E quanto custou pra ti esse power hack? Tá show!!
×
×
  • Criar Novo...