Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aelion

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    21

Conquistas de Aelion

  1. Acho paia nego ficar desmerecendo o cara, porra, ele não tá forçando ninguém a comer o que ele come. o cara "simplesmente" tem mais de 14 anos de BB. não é pouca coisa, ele deve saber o que funciona e o que não funciona. Muito entendido aqui não deve treinar nem há 2 anos e fica pagando de entendido de tudo, é foda. PS.: Depois o Lander quis fazer o draminha também tomando suco de arroz com frango pra pagar de coitado, esse cara é um lixo.
  2. Galera, não sei se vocês conhecem o Furious Pete (vale a pena a pesquisada), ele fala que é natural, ele até já teve anorexia e talz. Vcs acham que ele é natural de fato?
  3. KKKKKKKKKKKK ficou mt foda, continua sim! Quem tá achando ruim, é só não ver, já existe um monte de vídeo zuando ele, mais um não vai fazer mal.
  4. Sou fã do Scarpelly. Ele é vendido? É sim, mas desde o começo dava pra ver que o bixo era da zuera. Ele nunca teve a pretensão de ser uma espécie de Twin (mesmo que ele já tenha feito alguns vídeos educativos). Até atrevo-me a dizer que ele foi um dos "pioneiros" da onda "maromba na youtube.
  5. Teu shape é zika zépaulo, porra, deve ser barra estagnar, mas cara, pensa que tu ja tá com um shape maneiro.
  6. http://youtu.be/Gp_v3ZElgRw?t=21m45s kkkkkkkkk Olha o lander que zuado, quase chorando vei... que ninguém respeita ele, puta chorão vei... Isso sem falar que vai botar a mina dele pra competir ano que vem vei, kkkkkk que merda e essa o cara não manja nada e manda uma merda dessas.
  7. Puta, que comentário escroto. Esse cara deve ta na maior inveja só pode... o fera tem um shape dahora, peitoral e abs bem delineados. Volume vem com o tempo.
  8. Se o cara vende ou não, qual o problema?? Agora o cara é vendido??
×
×
  • Criar Novo...