Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,9k
  • Visualizações 4,5m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado
edward.jpg

Dá pra chegar?

9 anos de treino (atualmente) e 43cm de braço (ai que eu me pergunto se daria haha)

BF não tão baixo como podem ver (eu chutaria 13~14)

Só treinar bastante peito que chega.

Postado

dá ?

tendo em vista q o bf nao é tao baixo

:)

Logico que da , o cara do video é so um gordo, tem musculo nenhum ai , bf la em cima ! da pra chegar bebendo so todynho!!

Postado

53 cm de Antebraço caraaaaaaaaaaaaca

Não sei se é verdade tudo isso, 60 de braço e tal. Mas quem tem estrutura óssea larga tem medida grande sem parecer tão grande e o cara tem 24cm de pulso.

Postado
Postado

tenho 16 anos, 1,89, 82kg, 33 braço, 98 peito e bf 19%(4 meses de treino)

gostaria de saber se é possível que eu chegue a mais de 42 de braço, 110 de peito e bf 10-12%? se sim, é possível saber o tempo em média para tal "transformação"?

obrigado!

Postado

aposto q vcs verem esse dennis pessoalmente, vão ver o quanto ele é grande, aparentemente muito mais massivo do que por foto pq ele tem 1,86 de altura, acho q é isso

Editado por Royal

Postado

aposto q vcs verem esse dennis pessoalmente, vão ver o quanto ele é grande, aparentemente muito mais massivo do que por foto pq ele tem 1,86 de altura, acho q é isso

eh q o pessoal ta em clima de mister O...

entao tdo mundo q nao seja um um BB top de linha nao causa impacto...

Postado

Eu sei que o Denis é ogro e tal, mas só seu que achei o shape dele (o conjunto mesmo) feio? Parece um sapo quando está fazendo algumas posições haha.

Mas enfim, muita ralação pra fica assim, dieta e ... Não preciso dizer o que mais, acho que já sabem. Só o braço que é dahora, afinal, 53cm de antebraço :medieval:

Postado

Eu sei que o Denis é ogro e tal, mas só seu que achei o shape dele (o conjunto mesmo) feio? Parece um sapo quando está fazendo algumas posições haha.

Mas enfim, muita ralação pra fica assim, dieta e ... Não preciso dizer o que mais, acho que já sabem. Só o braço que é dahora, afinal, 53cm de antebraço :medieval:

Não é todo mundo que prefere ser estilo fitness...

Postado

Não é todo mundo que prefere ser estilo fitness...

Eu sei, não quis dizer que todos os ogros, bbs sejam feios em relação a tamanho, admiro o trabalho e tamanho que são os caras (no homo haha)

Só que esse... É estranho, mas talvez seja só impressão mesmo.

Postado

o que eu achei zuado nele é o tamanho do antebraço... nao a grossura, o comprimento... parece mais curto que o normal

Postado

Também achei o shape dele estranho, até pensei que ele fosse baixinho de tão largo que o cara é... Um maluco de 1,86 com uma largura daquelas deve ser verdadeiro monstrão. Se seguir a proporção, imagina só o tamanho da piroca dele :ohno02:

Postado

Também achei o shape dele estranho, até pensei que ele fosse baixinho de tão largo que o cara é... Um maluco de 1,86 com uma largura daquelas deve ser verdadeiro monstrão. Se seguir a proporção, imagina só o tamanho da piroca dele :ohno02:

Levando em consideração que a foto do seu avatar é o Justin Bieber, é normal falar isso.

Postado
  • Este é um post popular.

Estou começando a ver o porque de você usar uma foto do Justin Bieber...

giphy.gif

Editado por Dovakin

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.