Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,9k
  • Visualizações 4,5m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

Com certeza chega.

Acredito que chega sim, só não acho bem mais forte que o do cinema. Na verdade não entendo como alguns shapes mais razoáveis são valorizados aqui, enquanto outros que não são ruins, como o do Wolverine e daquele rapaz negro numa praia são rebaixados.

na verdade em 5:14 deu pra ver que eh simetrico , tem um peitoral braços bons ombro bacana, e bf medio, acho que da pra chegar natural , por isso que postei

esse shape eh muito foda, estetico demais

Postado

Não entendo gente postando com orgulho que tem X de braço, como se todo mundo fosse do mesmo tamanho

com 1,89 da pra chegar no shape do sam de supernatural?

Dá, talvez menos vascularizado, mas chega sim..

Postado

Não entendo gente postando com orgulho que tem X de braço, como se todo mundo fosse do mesmo tamanho

Dá, talvez menos vascularizado, mas chega sim..

mais feio nesse forum é nego falando q tem 43 de braco, qnd vc vai ver o cara tem 20% bf

Postado

mais feio nesse forum é nego falando q tem 43 de braco, qnd vc vai ver o cara tem 20% bf

O pior é quando o cara força o braço e biceps e triceps é um só, um "redondo" só :laughingsmiley:

Postado

com 1,89 da pra chegar no shape do sam de supernatural?

Ele tinha um shape bom nas primeiras temporadas, agora está só o crack...

10615639_10152770424287323_4785203240950

Postado

Eu não entendo alguns atores, as vezes os caras tem um shape bem legalzinho, e os retardados murcham tudo, parece que tá com aids. Nem pra mandar um fb3x na semana pelo pra manter os caras tem coragem, é muito sedentarismo na alma desses caras mesmo.

Postado

Eu não entendo alguns atores, as vezes os caras tem um shape bem legalzinho, e os retardados murcham tudo, parece que tá com aids. Nem pra mandar um fb3x na semana pelo pra manter os caras tem coragem, é muito sedentarismo na alma desses caras mesmo.

E é ai que você para pra pensar

Esses atores são muito ocupados, datas, leituras, eventos, series ou filmes que foram convidados para fazer e assim por diante. Só os menos famosos (e que não se vê nesse tópico) que não levam uma vida extremamente corrida assim, e ai tira um dia de folga eles querem mais é descansar, deitar e curtir aquele dia sem um treino que na cabeça deles, só iriam se estressar mais.

Postado

qual era a altura do reeves alguém sabe? shape muito estetico, até hj em dia é dificil ver um shape assim, to falando no meio comum e não em campeonato de bb.

será que tinha uns 42 de braço ai?

Editado por marcelo007

Postado

Algum termogênico ele fez uso, com certeza.

Mas Hgh eu duvido muito, pode ter usado mas não precisaria nem de uma caneta pra entrar nesse estado.

Pele colada é baixa gordura corporal, baixa retenção e manipulação de hidratos. Se ele se mantém nessa condição o ano inteiro é de se suspeitar, mas não diria que tenha usado algo a mais que Oxandrolona ou alguma testosterona.

E não sejamos inocentes, assim como qualquer modelo fotográfico é bem óbvio que ele fez algumas flexões antes das fotos. Isso explica o ''vermelhaço'' no peitoral e deltóide.

Pelo o que eu o acompanhava no bodybuilding.com, esse gajo já testou de tudo, ao contrário do que eu vejo por aqui, que é 5x5 ou 3x12! Tem um conhecimento profundo sobre nutrição e treinamento. Sua evolução de 2 anos foi ótima, mas não chega a ser grande, ele próprio dizia que preferia ser pequeno e condicionado a grande e sem estética, já que iria ficar free drugs. Actualmente não sei em que estado se encontra, mas pela foto parece que conseguiu alguns kilos.

Faço a comparação entre ele e outro antigo usuário do bb.com, ambos com 2 anos de evolução:

O rapaz com a câmera que nunca deve ter levantado um peso tem mais braço que ele (por mais que seja mais alto e possua mais gordura).

Isso é AAS!

O Azyzz (do segundo video) tem volume muscular E condicionamento, isso não se consegue com apenas clembuterol e t3, e muito menos em 2 anos.

O pessoal precisa se atentar a uma coisa antes de fazer comparações; condicionamento você consegue sem AAS, mas kilos de músculos E condicionamento não.

E antes que inventem de tomar t3, tenham maturidade muscular suficiente pra que não percam tudo em algumas semanas.

vc acha que da pra chegar natural nesse shape dele no video a baixo?

Veja a densidade dos obliquos, o tamanho dos gomos (bem hipertrofiados).

Postado

ou qdo o cara se gaba que tem o bf de 9% com 35 de braço

Shape nada demais do par de bibas acima, dá pra ultrapassar até.

Já este cara de 1930, shape bem daora para um natural, embora os braços não sejam grande coisa (ou foram desvalorizados).

Curti bastante aliás, é um corpo que expressa força, virilidade (uahuahauhauhau). Com braços um pouco maiores, eu estava mais do que feliz com esse shape!

mano... essas duas bibas eram do programa da eliana...

faziam papeis de ricardao e tal...

os caras são grande !!!!

nao chega facil nem fudendo

Postado

os caras são grande !!!!

2

as fotos não valorizam tanto, mas os caras são grandes, principalmente o da esquerda, chega sim, óbvio que chega, mas falar que o shape dos caras é fraco é sacanagem, embora não sejam trincados os dois, mesmo assim a mulherada pira, os caras com bf em torno de 12%, mas são grandes.

Editado por AveiaeLeite

Postado

os caras são grande !!!!

Eram do programa do Rodrigo Faro, chamam Denis e Paulao.

Postado

qual era a altura do reeves alguém sabe? shape muito estetico, até hj em dia é dificil ver um shape assim, to falando no meio comum e não em campeonato de bb.

será que tinha uns 42 de braço ai?

bem mais, uns 44 a 45

os caras são grande !!!!

eh antes 43 com 20 do que 35 com 9%, mas nenhum dos dois eh motivo pra se gabar

Postado

e esse wolverine, bem mais forte do que o do cinema, porem com bf mais alto em 5 minutos da pra ver o shape

Cara, sem ofensas, mas vc enxerga bem? hahaa

Tem uns caras que vc posta com shape foda pra caralho e diz que da. Agora vem perguntar desse ai, e fala que ta maior que o do cinema:

xmen-dofp-wolverine.png

Postado

Tem uns caras que vc posta com shape foda pra caralho e diz que da. Agora vem perguntar desse ai, e fala que ta maior que o do cinema:

xmen-dofp-wolverine.png

É isso que ando notando em alguns usuários por aqui também... São um pouco bipolar em relação de "dá ou não pra chegar".

Postado

essa cena ai tem um absurdo de trabalho, pega uma foto do cara na praia, ele tem um shape merda no dia a dia, ja o wolverine la do video eh um negocio caseiro, eh o que o cara eh de verdade, e na verdade eu nao tava perguntando eu sei que da, so queria ver o que a galera acha, quando eu posto um shape assim mais normal eh pq sei que boa parte aqui pode chegar, nao sendo bb pro, agora postar um shape que apenas um bb pro pode chegar e se iludir achando que vai chegar eh foda, so isso

xmen-dofp-wolverine.png

Postado

essa cena ai tem um absurdo de trabalho, pega uma foto do cara na praia, ele tem um shape merda no dia a dia, ja o wolverine la do video eh um negocio caseiro, eh o que o cara eh de verdade, e na verdade eu nao tava perguntando eu sei que da, so queria ver o que a galera acha, quando eu posto um shape assim mais normal eh pq sei que boa parte aqui pode chegar, nao sendo bb pro, agora postar um shape que apenas um bb pro pode chegar e se iludir achando que vai chegar eh foda, so isso

voce ta falando daquela foto da praia que o pessoal costuma postar? cara, aquela foto nem atual é...

Sobre se iludir:

Acho que alguns com otima genetica chega nesse shape aqui

Postado

voce ta falando daquela foto da praia que o pessoal costuma postar? cara, aquela foto nem atual é...

Sobre se iludir:

Iludir é mostrar ou falar algo que não aconteceu ou acontecerá, ou até mesmo que ocorreu de maneira diferente... Certo?

Nesse video ele só mostrou treinos... algo normal, e no canal da kingz e em uma entrevista com um site americano, ele mesmo falou que faz uso de AE's. Então, iludido fica aquele que é desinformado que nem sobre o sujeito pesquisa. (não me refiro a você e sim a quem você cita de iludido que é o pessoal que vê o vídeo e pensa que pode ficar igual sem ajuda).

Postado

Sobre se iludir:

ta escrito, otima genetica, ou seja um cara fora do comum, que mesmo sem treinar ja eh grande, aquele cara que vc olha e fala se esse cara treinar vai ficar grande, imagine arnold treinando antes dos anabolizantes serem comercializados, vc acha que ele não chegaria nesse shape? eu acho que sim, porem,se alguem aqui acha que vai ficar assim tem 99% de chance de se frustrar, bom pra mim as fotos da praia que o pessoal costuma postar não são muito antigas, eu desconsidero uma cena ou outra de filme pq sei que tem um trabalho de imagem fudido, o prorio cara do capitao america la eh um frango e em um filme em uma cena ta bem grandinho. Antigamente eu postava uns shapes que so um bb pro de genetica fudida podia chegar , hj posto uns mais comuns que uma boa parte da gaelra pode chegar, sacou

Outra coisa que vc deve saber eh que uma foto tirada em uma angulo bom favorece pode deixar o cara bem maior do que eh verdade, agora em um video caseira sem trabalhos de imagem nao, eu mesmo se for aparecer num video caseiro aparento ser menor do que sou na real olhando no espelho, então essa foi a base que tirei, se as fotos não são atuais potes uma foto de sem trabalho atual do ator do wolverine , ja que to desatualizado

olha esses braços cara, vai falar que essa foto não eh atual

hugh-jackman-nyc-walks-dali02.jpg

Editado por Nando32SA

Postado

Eu acho engraçado isso de " com genetica foda da mas 99,99%" não vão chegar. Ou seja, a não ser que você seja um mutante você não vai chegar naquele shape.

Ja vi você falar que "não da pra chegar" em shape pior que o do cara do video, isso que eu não entendo. Mas tudo bem, cada um acredita no que quer.
Vamos parando por aqui pra não virar discussão besta
Abraço.
Postado

Eu acho engraçado isso de " com genetica foda da mas 99,99%" não vão chegar. Ou seja, a não ser que você seja um mutante você não vai chegar naquele shape.

Ja vi você falar que "não da pra chegar" em shape pior que o do cara do video, isso que eu não entendo. Mas tudo bem, cada um acredita no que quer.
Vamos parando por aqui pra não virar discussão besta
Abraço.

sabe o que eh , eh que eh chato fala, nao a nao se que vc seja um mutante toda hora, vc tem 0,0001% de chance de chegar, tem dias que nao to com saco e com tenho quase certeza que o cara que ta perguntando nao eh um mutante tem dia que falo não e pronto, e a minha opniao de 6 meses pra ca mudou um poquinho, entao o que eu acho que pode ser alcançado por um natural tb diminuiu um pouco, principalmente quando o cara tem bf muito baixo

Postado

Nando, essa foto que você pegou dele é quando ele fez o papel que ele teve que emagrecer uns 15kg pra fazer e ficar magrelo, e tava com câncer também.

Não é parâmetro pra NADA, falar que o shape do cara é um lixo é até maldade na moral...

Editado por Gus.

Postado

Nando, essa foto que você pegou dele é quando ele fez o papel que ele teve que emagrecer uns 15kg pra fazer e ficar magrelo, e tava com câncer também.

Não é parâmetro pra NADA, falar que o shape do cara é um lixo é até maldade na moral...

eu nao lembro de ter falado que eh um lixo cara, pode quotar onde falei isso?

LsYQyg.png7YSJWf.png

considerando que nao tem trabalho de imagem e isso eh o que o cara realmente é ja que printei o filme amador achei legal pra objetivo de pessoas comuns aqui que aqui, bf medio volume bacaninha, e sim achei mais bacana do que o shape do ator de verdade na praia, principalmente pq os braços e pernas do ator sao muito fracos, ele tem um peitoral bom e bf baixo, mas os braços sao bem fracos, mesmo em algumas fotos trabalhadas da pra ver que ele nao tem volume algum de braço

Editado por Nando32SA

Postado

2

as fotos não valorizam tanto, mas os caras são grandes, principalmente o da esquerda, chega sim, óbvio que chega, mas falar que o shape dos caras é fraco é sacanagem, embora não sejam trincados os dois, mesmo assim a mulherada pira, os caras com bf em torno de 12%, mas são grandes.

460x3404.jpg

2.jpg

Não é fácil chegar msm não.

Editado por ÉUmArroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.