Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser Pequeno Não É Opção! (Cutting Finalizado - Fotos Pag.11)

YagoX

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, resolvi montar esse diário como uma ferramenta para registrar minhas marcas e anotar minha evolução. Lá vai minhas informações:

Altura: 164cm

Medidas(17/01/2013)

Peso: 76kg

Bíceps: 37cm

Peito(dois dedos acima do mamilo): 100,5cm

Perna: E-61/D-61,5

Panturrilhas: 37,5

Antebraços: 30cm

Cintura: 86cm

Bf: entre 12~15

Medidas(18/02/2013)

Peso: 79,8kg

Bíceps: 37cm

Peito(dois dedos acima do mamilo): 103cm

Perna: E-62,5cm /D-63cm

Panturrilhas: 38

Antebraços: 30,5cm

Cintura: 85cm

Bf: ?

TREINO

Inicio do Upper/Lower AB2x apartir da pag.8

DIETA DE CUTTING ( COM INICIO DIA 29/04)

https://imageshack.us/photo/my-images/35/dieta1.png/

https://imageshack.us/photo/my-images/856/dieta2.png/

https://imageshack.us/photo/my-images/713/dieta3.png/

https://imageshack.us/photo/my-images/585/dieta4.png/

Editado por YagoX
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Hoje o treino foi de peito/ombro/triceps

Supino reto (25kg lado) nem leve nem pesado, peso bom

Supino inclinado (20kg lado) achei um pouco pesado demais, próximo treino vou diminuir e focar numa execução melhor

Crucifixo reto (14kg haltere) gostei bastante

Desenvolvimento (12kg lado) msm coisa do supino inclinado hehe

Elevação lateral (8kg haltere) treino bom

Paralelas 3xmax(8/6/3) fiquei triste com a quantidade, mas é isso aí

Tríceps testa (7kg lado) consigui fazer tranquilo, só nas ultimas da ultima serie q sofri um pouco haha

Editado por YagoX
Postado
Acompanhando. E não se preocupa com as Paralelas. Quando eu comecei eu fazia 2/1/1 com sorte! kkkkkkkkkk

kkkkkk pow ainda bem que vc disse isso, fico ate mais feliz( ou menos triste) kkkkk

Acabei de mandar 200g de batata doce esperar mais 30min e ir pro treino de Costas/trapézio/bíceps/antebraço. Tenho que ir agora pq de tarde vou pra uma praia com a familia da minha namorada, aí deixar de treinar não rola kkkkkkk

Postado
kkkkkk pow ainda bem que vc disse isso, fico ate mais feliz( ou menos triste) kkkkk

Acabei de mandar 200g de batata doce esperar mais 30min e ir pro treino de Costas/trapézio/bíceps/antebraço. Tenho que ir agora pq de tarde vou pra uma praia com a familia da minha namorada, aí deixar de treinar não rola kkkkkkk

Ai sim mano! Lá tem academia? Se não tiver, dá uma pesquisada na net e procura exercícios para se fazer em casa ou na praia.
Postado (editado)
Acompanhando.. Nao tá treinando as panturrilhas ??

Boa praia, abrasss

valeu por acompanhar man, to treinando sim. 1x100 todo dia(to tentando chegar nos 1x100)

vi nesse artigo https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

Cheguei da praia hoje, la vai o relato de sexta-feira(18/01)

Levantamento terra 3x6 (10/15/15 kgs/lado) nunca tinha feito, botei 10--10 achei mto leve, aumentei + 5kg/lado e achei melhor

Barra fixa 3x7/4/2 (BW) complicado kkkk

Remada Curvada 3x8 (10kgs/lado) tbm nunca tinha feito, mas decidi deixar esse peso

Encolhimento 3x12 (24 kg/haltere) tranquilo, mas pegou bem

Chin-up 3x8/3/3 (BW) dificil tbm kkkk

Rosca Direta 3x6 (12kg/lado) precisei de ajuda na ultima serie, vou baixar o peso no proximo treino pra conseguir fazer td só

rosca punho 3x12(6 kg/lado) senti bem o antebraço

ps.: ainda to com os bíceps doendo kkkkk

Esse fds foi foda, 2 dias de dia do lixo kkkkkkk

E os exercicios BW são tenso de fazer as series "completas"

Editado por YagoX
Postado

valeu por acompanhar man, to treinando sim. 1x100 todo dia(to tentando chegar nos 1x100)

vi nesse artigo https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

Cheguei da praia hoje, la vai o relato de sexta-feira(18/01)

Levantamento terra 3x6 (10/15/15 kgs/lado) nunca tinha feito, botei 10--10 achei mto leve, aumentei + 5kg/lado e achei melhor

Barra fixa 3x7/4/2 (BW) complicado kkkk

Remada Curvada 3x8 (10kgs/lado) tbm nunca tinha feito, mas decidi deixar esse peso

Encolhimento 3x12 (24 kg/haltere) tranquilo, mas pegou bem

Chin-up 3x8/3/3 (BW) dificil tbm kkkk

Rosca Direta 3x6 (12kg/lado) precisei de ajuda na ultima serie, vou baixar o peso no proximo treino pra conseguir fazer td só

rosca punho 3x12(6 kg/lado) senti bem o antebraço

ps.: ainda to com os bíceps doendo kkkkk

Esse fds foi foda, 2 dias de dia do lixo kkkkkkk

E os exercicios BW são tenso de fazer as series "completas"

Bom treino mano!

-No Terra como você está fazendo com pouca carga, tenta colocar uma anilha de 5kg em baixo da barra (sob as anilhas) para que fique mais fácil e não prejudique a coluna. Ou não, já que você tem a estatura baixa. kk

-Na Rosca Direta é normal está com dificuldades já que você faz o Chin Up antes. Eu também tive que reduzir os pesos dos exercícios para bíceps depois que o Chin Up entrou na minha rotina.

Abç e bons treinos.

Postado
Seguindo ;) Me Identifiquei contigo pq também sou baixinho haha (mais baixo ainda), e tenho mais ou menos a mesma idade e o treino também é bem parecido... Bons treinos brother. :)

valeu mano, bons treinos pra vc tbm perceiro

Vou acompanhar:)

Amigo não chegas te a dizer qual é o teu objectivo pelo que eu vi da dieta e do treino e pelo titulo do diário suponho que é hipertrofia, certo? ahha

Está indo muito bem aguardo as fotos

Abraços

Dá uma olhada no meu diário também se der https://www.hipertrofia.org/forum/topic/111214-caminho-de-um-gordo-a-um-fitness-model/

vish, verdade me esqueci desse "pequeno" detalhe, mas é isso msm atualmente estou em bulk

vou da acompanhar sim man, vou ver se tiro as fotos hj e me peso tbm

Bom treino mano!

-No Terra como você está fazendo com pouca carga, tenta colocar uma anilha de 5kg em baixo da barra (sob as anilhas) para que fique mais fácil e não prejudique a coluna. Ou não, já que você tem a estatura baixa. kk

-Na Rosca Direta é normal está com dificuldades já que você faz o Chin Up antes. Eu também tive que reduzir os pesos dos exercícios para bíceps depois que o Chin Up entrou na minha rotina.

Abç e bons treinos.

kkkkkk verdade, ja estou fazendo isso hehe é deve ser por causa do chin up, que por sinal força bastante o bíceps

Postado (editado)

RELATO DE HOJE

Supino reto (25 kg/lado) msm peso
Supino inclinado (15 kg/lado) achei melhor do que no ultimo treino, melhor execução
Crucifixo reto (14 kg/haltere) mesma coisa do ultimo treino

OHP (7/5/5 kg/lado) senti legal, é mais dificil que o desenvolvimento normal
Elevação lateral (8 kg/haltere) msm peso tbm

Paralelas 3xmax(10/6/5) bem melhor do que o ultimo treino :laughingsmiley:
Tríceps testa (7kg lado) msm caso do supino reto e da elevação lateral

Editado por YagoX
Postado

Treino bacana brother.

Continua assim e não esquece de progredir a carga nos exercícios "principais".

Abç

Postado

Minhas aulas começaram hoje, fiquei sem comer direito no lanche da manhã, comi 3 paçoquinhas kkkkkk mas amanhã ja levarei dois sandubas de atum hehe

Hoje eu treino costas/trapezio/biceps/antebraço

Postado

RELATO DE ONTEM (22/01)

Levantamento terra 3x6 (15 kgs/lado) senti legal a lombar, proxima terça vou aumentar 1---1 kg

Barra fixa 3x5/3/3 (BW) menos q o treino passado :/

Remada Curvada 3x8 (11kgs/lado) aumentei 1kg em cada lado e vou fazer isso todo treino

Encolhimento 3x12 (24 kg/haltere) pegou legal

Chin-up 3x6/4/3 (BW) tbm foi menos que o ultimo treino

Rosca Direta 3x6 (10kg/lado) fiz todas sozinho, ta melhor

rosca punho 3x12(8 kg/haltere) senti bem o antebraço, e as barras estavam ocupadas acabei fazendo com haltere um antebraço de cada vez

e depois segurei um haltere de 20kg em cada mão 1x60'' e 1x50''

-Treino bom, só não gostei de ter feitos menos repetições na barra fixa e no chin-up do que no treino anterior

-Em relação a progressão?? como seria mais aconselhado no terra/squat/supino/OHP/curvada?

Postado (editado)

Bom treino cara.

Não grila com esse negócio de reps. O importante é fazer o exercício direito. No caso do Chin Up o legal é você completar o movimento com extensão máxima, ou seja, esticando todo o braço e depois contraindo como na Rosca Direta e na barra Fixa segurar bem a descida e não esticar todo o braço para não tirar a tensão das costas.

No resto está bem bacana.

Abç

Editado por Allansoso
Postado

RELATO DE HOJE

agachamento 3x8 (20 kg.lado)

Leg press 3x10(120 kg)

avanço 3x8 (8/10/10 kg)

flexora 1x10(25kg) 2x6(35 kg)

O treino foi bom no geral, único problema é meu joelho esquerdo q já faz um tempo q ta estalando, mas to treinando do mesmo jeito

Postado

Supino reto 3x8 (26 kg/lado) aumentei 1kg em cada lado, vou fazer isso a cada dois treinos, no caso uma semana
Supino inclinado 3x10 (20 kg/lhaltere) achei melhor do que no ultimo treino, melhor execução( efeito academia formigueiro)
Crucifixo reto 3x10 (16 kg/haltere) peguei halteres 2kg mais pesados, mas fiz legal

OHP 3x8 (5 kg/lado) tirando a barra do chão, to sentindo legal, proxima semana vou aumentar 1kg cada lado
Elevação lateral 3x12 (6 kg/haltere) tive que pegar um haltere mais leve, por isso aumentei 4 repetições em cada serie (efeito academia formigueiro)

Paralelas 3xmax(10/6/5) mesma quantidade de repetições do treino passado \o/
Tríceps testa 3x12 (8 kg/haltere) tambem baixei o peso e aumentei 4 repetições, e ainda tiver q fazer com halteres( feito formgueiro)

Se não fosse a academia entupida de gente o treino teria sido mais proveitoso, sem contar o tempo a mais que eu fiquei pra revezar em quase todos os exercicios ¬¬

Isso ae cara, treinando bem mesmo, de pouco em pouco voce consegue aumentar as reps na barra fixa !

Abrass

valeu por ta acompanhando man, é isso aí devagar e focado sempre

Postado

Treino bem cara, pega mais que eu em todos no treino de peito kkkkkkk'

mas é isso ae, Bons treinos !

e vc pega mais do que eu no resto :/ kkkkk

bons treinos man

RELATO DE SEXTA FEIRA(25/01)

Levantamento terra 3x6 (17 kgs/lado) aumentei 2kg cada lado, exercício muito bom!!

Barra fixa 3x6/3/3 (BW) uma repetição a mais na primeira serie

Remada Curvada 3x8 (12kgs/lado) aumentei 1kg em cada lado

Encolhimento 3x12 (20 kg/haltere) menos peso, mais concentrado

Chin-up 3x5/3/2 (BW) tbm foi menos que o ultimo treino, mas deve ter sido pq fiz como @allansoso disse, estiquei todo o braço

Rosca Direta 3x6 (10kg/lado) igual a o ultimo treino

Postado

RELATO DE HOJE

Peito: supino reto 3x8 26 Kgs/lado

Supino inclinado 3x10 15kgs/lado

crucifixo reto 3x10 16kgs/halteres

Ombro: desenvolvimento militar 3x8 6 kgs/lado

Elevação lateral 3x8 8 kgs/haltere

Tríceps: paralelas 3x 10/7(ult. Foi meia troncha)/6

testa 3x10 7kgs/lado

-daqui a um tempo to conseguindo fazer 3x10 nas paralelas hehehe

-antes eu fazia o testa com a barra W, fiz hoje com a reta e dei mais valor

-aumentei 1kg/lado no militar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...