Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre_Ribeiro

Membro
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre_Ribeiro postou

  1. Tomei Pfizer essa semana, uma dorzinha no braço no dia seguinte. De resto, 0 efeitos.
  2. O dele em específico, pelo estilo de vida e poder aquisitivo não deve ser barato. Entretanto, da pra ter um shape irado sendo coroa sem gastar fortunas. Falo isso pelos "veios" da minha academia de Jiu-Jitsu que dão de dez a zero em muito juvenil no shape.
  3. Seu professor mais que certo nesse caso amigo. Provavelmente tu não estivesse preparado e esse teu comentário, com todo respeito, evidencia isto. Graduação em arte marcial vai além de ser melhor que x pessoa no treino. Está diretamente ligado a conduta e como se portar com seus companheiros e respeito.
  4. Jiu-jitsu como arte-marcial e estilo de vida e particularmente me salvou numa fase bem ruim da minha vida. Acho que todo mundo deveria praticar arte-marcial em algum momento da vida, mesmo que não chegue a preta/graduação máxima da arte. De preferência alguma que seja efetiva na defesa pessoal.
  5. Sempre fico abaixo de 10% pra lutar, particularmente não curto minha aparência quando estou assim, apesar de ficar extremamente rasgado; Fico com uma cara de chupa cabra. Me sinto mais saudável e melhor no aspecto quando estou com uns 13~14% de BF e uma retençãozinha de leve, ainda consigo ver os gomos tranquilamente.
  6. Voltei hoje pro fórum depois de uns 8 anos e lembro desse post incrível. Ri hoje como se fosse a primeira vez que tivesse lido.
  7. Simplesmente foda. Soube tirar coisas boas das coisas ruins... Isso é pra poucos.
  8. Sim brother, da pra conciliar os dois sem problema algum. Como o amigo aí de cima falou, e só "comer mais" nos dias de treinos de JJ e já era. Mas vai uma dica, eu particularmente acho melhor fazer musculação em dias separados do treino de JJ, pra não ficar tãooo cansado e o rendimento cair em um dos dois.
  9. Caralho, que cruzadão. Nunca pensei que veria o Aldo naquela posição...
  10. .Pelo menos subir no pódio no Sul Americano, Brasileiro e Rio Open de Jiiu-Jitsu. (Principal meta) .Melhorar meu inglês .Melhorar como pessoa (modo de pensar, agir e tomar decisões). .Ser mais centrado no estudos (To dando mole, deixando algumas matérias da facul de lado) .Arrumar uma fêmea quem sabe haha
  11. Como o @darkjedi citou (aliás, uma frase que eu mesmo carrego no dia dia), se dê o respeito. O respeito começa partindo de você. Tenho 1,60 de altura e 62 Kg. Se você se dá respeito, consequentemente os outros vão te respeitar. Tenha postura, olhar e jeito de homem. Sabe o que mudou em você? Suas atitudes. Quando você estava "grande", você se sentia grande, sua confiança aumenta, inevitavelmente. O problema é que assim que você "diminuiu", a sua confiança também caiu. Trabalhe isso e vai se dar bem.
  12. Discordo não só por ser atleta de Jiu-Jitsu, mas por claramente saber que um estilo só não é o suficiente, estamos falando de MMA. Concordo que um bom boxe faz muita, mas muita diferença mesmo, mas claramente a Holm não lutou só boxe nessa luta (a maior parte sim, é claro), mas defendeu e "telegrafou" as quedas da Ronda, ou seja, Wrestling/BJJ.
  13. Galera, acho estou num dilema. O que é mulher rodada pra vocês? E puta?
  14. Exato. Sou do JJ e vejo de perto como a galera esquece a importância de um bom Wrestling. Acho que não tem estilo de luta melhor pra por alguém pra baixo. Depois que ta pra baixo, aí é colocar o JJ em prática.
  15. Há algumas horas vi essa imagem na internet e tem nego olhando e falando diversas cores. Eu por exemplo estou enxergando ele Dourado e Branco. Já meu irmão olha e me fala Azul e Preto. E vocês?
  16. Obrigado bro até que tem um "lado bom" de ser pequeno hahaha Realmente, com 1,90 a história já é outra, mas com determinação chega sim
  17. wtf?! Como assim tu fez cutting pra ficar com 58kgs?! LOL Eu "Essa foi minha melhor fase" (Melhor fase no fator Shape/BF, porém já cheguei a ficar maior com BF um pouquinho mais alto). Algumas Medidas no "auge": Altura: 1,62 m Braços: 36 cm Pernas: 58 cm Panturrilhas: 37 cm Cintura: 68-70 cm (variava entre...) Peso: 63 kg com um BF bem legal Tempo de treino pra chegar nesse Shape: 11 meses. Fotos do começo: ( Não sou zyzzete ) Atualmente estou 9-11 meses sem treinar, pretendo voltar agora neste mês de março. Quando fico sem treinar não perco muita MM (até porque não tenho taaaaaaaanta MM pra perder euheuheuhe). Meu peso atualmente está em 58 KG, meu shape está parecido com os destas fotos só que um pouco menor, com menos retenção e tals por conta do Jiu Jitsu. (nestas fotos eu estava com 60 KG)
  18. euheuehueh Eae galera?! Ultimamente ta foda Ta difícil segurar, mas esse essa semana vou ficar de boa, tem campeonato domingo e quero chegar "inteiro" haha.
  19. Dia 3! Com o pau latejando, pedindo uma bronha. Qualquer imagem de mulher que eu vejo, já fico molhado hahaha
  20. Mesma situação aqui, meu pau ta latejando man. ueheuehueheuhueheuhee
  21. Realmente hahaha, Mas fazer o que?! Última luta do Diaz foi em 2013. Última luta do Anderson em 2013, além do fato de estar voltando de uma lesão séria. Sinceramente, acho que até deu pro gasto a luta.
  22. Sim. Não, acho que o Main Event devia ter sido outro. A questão não foi essa e sim afirmar que o Diaz não tem somente boxe.
×
×
  • Criar Novo...