Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre_Ribeiro

Membro
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alexandre_Ribeiro

  • Data de Nascimento 05/27/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Macaé, RJ
  • Peso
    65KG
  • Altura
    1,60
  • Idade
    25

Contact Methods

  • Skype
    Alexandre.Japah

Últimos Visitantes

1585 visualizações

Conquistas de Alexandre_Ribeiro

  1. Tomei Pfizer essa semana, uma dorzinha no braço no dia seguinte. De resto, 0 efeitos.
  2. O dele em específico, pelo estilo de vida e poder aquisitivo não deve ser barato. Entretanto, da pra ter um shape irado sendo coroa sem gastar fortunas. Falo isso pelos "veios" da minha academia de Jiu-Jitsu que dão de dez a zero em muito juvenil no shape.
  3. Seu professor mais que certo nesse caso amigo. Provavelmente tu não estivesse preparado e esse teu comentário, com todo respeito, evidencia isto. Graduação em arte marcial vai além de ser melhor que x pessoa no treino. Está diretamente ligado a conduta e como se portar com seus companheiros e respeito.
  4. Jiu-jitsu como arte-marcial e estilo de vida e particularmente me salvou numa fase bem ruim da minha vida. Acho que todo mundo deveria praticar arte-marcial em algum momento da vida, mesmo que não chegue a preta/graduação máxima da arte. De preferência alguma que seja efetiva na defesa pessoal.
  5. Sempre fico abaixo de 10% pra lutar, particularmente não curto minha aparência quando estou assim, apesar de ficar extremamente rasgado; Fico com uma cara de chupa cabra. Me sinto mais saudável e melhor no aspecto quando estou com uns 13~14% de BF e uma retençãozinha de leve, ainda consigo ver os gomos tranquilamente.
  6. Voltei hoje pro fórum depois de uns 8 anos e lembro desse post incrível. Ri hoje como se fosse a primeira vez que tivesse lido.
  7. Simplesmente foda. Soube tirar coisas boas das coisas ruins... Isso é pra poucos.
  8. Sim brother, da pra conciliar os dois sem problema algum. Como o amigo aí de cima falou, e só "comer mais" nos dias de treinos de JJ e já era. Mas vai uma dica, eu particularmente acho melhor fazer musculação em dias separados do treino de JJ, pra não ficar tãooo cansado e o rendimento cair em um dos dois.
  9. Caralho, que cruzadão. Nunca pensei que veria o Aldo naquela posição...
  10. .Pelo menos subir no pódio no Sul Americano, Brasileiro e Rio Open de Jiiu-Jitsu. (Principal meta) .Melhorar meu inglês .Melhorar como pessoa (modo de pensar, agir e tomar decisões). .Ser mais centrado no estudos (To dando mole, deixando algumas matérias da facul de lado) .Arrumar uma fêmea quem sabe haha
  11. Como o @darkjedi citou (aliás, uma frase que eu mesmo carrego no dia dia), se dê o respeito. O respeito começa partindo de você. Tenho 1,60 de altura e 62 Kg. Se você se dá respeito, consequentemente os outros vão te respeitar. Tenha postura, olhar e jeito de homem. Sabe o que mudou em você? Suas atitudes. Quando você estava "grande", você se sentia grande, sua confiança aumenta, inevitavelmente. O problema é que assim que você "diminuiu", a sua confiança também caiu. Trabalhe isso e vai se dar bem.
  12. Discordo não só por ser atleta de Jiu-Jitsu, mas por claramente saber que um estilo só não é o suficiente, estamos falando de MMA. Concordo que um bom boxe faz muita, mas muita diferença mesmo, mas claramente a Holm não lutou só boxe nessa luta (a maior parte sim, é claro), mas defendeu e "telegrafou" as quedas da Ronda, ou seja, Wrestling/BJJ.
  13. Galera, acho estou num dilema. O que é mulher rodada pra vocês? E puta?
  14. Exato. Sou do JJ e vejo de perto como a galera esquece a importância de um bom Wrestling. Acho que não tem estilo de luta melhor pra por alguém pra baixo. Depois que ta pra baixo, aí é colocar o JJ em prática.
×
×
  • Criar Novo...