Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tião Carreiro

Membro
  • Total de itens

    183
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tião Carreiro venceu a última vez em Outubro 28 2013

Tião Carreiro tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

2870 visualizações

Conquistas de Tião Carreiro

  1. Opaaaa... Estou bem, meu cumpadi, um bom peão não pode parar, não é mesmo. Passando pra tirar a poeira desse diário véio, mas que tem muita coisa legal.
  2. Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala moçada... Olha quem voltou!! rsrs Tá, alguém que vocês nem conhecem, provavelmente. Sou mais das antigas. Tinha esse diário aqui que por força maior, tive que abandonar os treinos. Mas semana passada eu voltei, e voltei com tudo... Zuera... foi de leve mesmo. Vamos ver se agora vai... Voltei na mesma academia de sempre, a tão famigerada Smart Fit do Agreste. Não, não é a Smart que vocês conhecem, é uma academia fuleira de bairro mesmo... Sem protocolo algum no momento, só fazendo o que tenho vontade, só pra dar aquela reavivada nos músculos e vamos que vamos... Passando pela fase de DMT forte ainda, mas tranquilo. Dieta: Ah a dieta, essa é melhor deixar pra lá, por enquanto... Tudo não da rsrsrs... ok, podem pegar no meu pé, as vezes preciso disso mesmo... Um abraço e até daqui a pouco !
  3. O cara já é mutante. Agora então. Pqp! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
  4. Que bagulho de cavalo o que... O negócio é bagulho de frango!
  5. Fala pro Tião dar as caras, já umas duas vezes ele ameaçou voltar com o diário e não deu continuidade. Tem que postar mais causos do Tião.. Hahaha. Ramon também, ele já deve estar agachando com um fusca de cada lado, certeza.. Haha. Fiquei sabendo que meu nome foi citado neste templo diaristico! E não é que é verdade. Estou vivo mano Matheus, roliço mas vivo. Hoje começou a septuagesima quinta fase da minha dieta milagrosa que desenvolvi durante séculos de estudos, chamada "segunda eu começo" Sempre na ativa, Man. Os causos estão fracos, estou igual a música do Jorge e você (Mateus). Eu sosseguei. Mas como a dona Maricotinha sempre diz, você não para, você da um tempo kkkkkkkk logo eu volto a ativa. Fauna, desculpe utilizar de seu canal de comunicação treinistico. Beijos e abraços a todos os caboclos deste diário maravilhoso. Tião, aquele que te passou a mão. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
  6. Faaaaaaala Tica, tudo bem? Passando pra dar um Oi e dizer que eu estou de olho.
  7. 23 anos + viciado em ganhar dinheiro - viciado em gastar dinheiro a toa + inteligência adquirida = Pessoa muito próspera. Equação SIMPLES.
  8. Opa, deixa eu tirar a poeira desse trem aqui. Bom, olha eu aqui mais uma vez, fazendo o que sempre tento fazer... Voltar a relatar, ok, começarei outra vez! Ontem, depois de sete meses sem treinar, eu voltei. Não sei comentei com vocês, mas eu estava/estou com o cotovelo lesionado - Mas a Tião, porque você não foi ao médico e tratou isso o quanto antes? - Sei lá, estou sem convênio médico, talvez seja por isso. Pois bem, ontem o treino foi bem suave, mais suave que uma fisioterapia de um senhor de 87 anos, Mas ok, foi o suficiente para poder me deixar semi dolorido hoje, Estou pensando em voltar a escrever causos. Sei que a galera que acompanhava antes, a grande maioria não está mais aqui, mas é uma forma de me distrair, e tem um acervo legal aqui no meu diário. E na primeira página tem o link para cada um. Bom vou ficando por aqui, e até breve.
  9. Falarei da minha experiência. Uso barba há uns bons anos. Uns cinco, no mínimo, nesses anos se tirei umas quatro vezes, foi muito. Enfim, sempre que eu tirava, eu procurava sair para os mesmos lugares para saber sobre a aceitação feminina. Man, não sei se o formato do meu rosto e a barba completa, como mostra a imagem do frango, ajudam na fisionomia num geral ou se pessoas sem barba não passam tanta macheza para as mulheres, mas que sem barba eu não sou ninguém, isso é fato kkkk
×
×
  • Criar Novo...