Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo Em Excesso

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como 6 ovos fritos (em 5 gramas de margarina) por dia. Antes estava comendo todas as gemas, mas em cerca de um mês deu uma boa diferença de gordura abdominal, então passei a comer apenas 1 gema e 6 claras. Ah é, seus vídeos no youtube são bons demais, ahsuuhauhsauhauhhuas, aprendi muito com eles (aproveitando para comentar isso).

Editado por Thiago The Cross
Postado

Se puxa o tópico do pré-sal reclama, se cria um igual fecha HASUHSUHAS

Eu como 5ovos na ceia, faço no micro. Como adicional coloco uma fatia de mussarela ( quando tem ) E abuso de um ketchup a base de vinagre que quase não tem açúcar.

Postado

eu como 3... atualmente, pensando em subir pra 6... oq me falta eh tempo...rsrsrsr

mas ae, vi uma pesquisa uma vez, q dizia q a questao do colesterol do ovo eh que nem o uso de anabolizante, eh meio que de kda pessoa.... tipow, existe pessoa q come 2 ovos por dia, e o colesterol sobe absurdamente.... tem gente q come 15 e o colesterol continua na mesma...

Postado

Atualizando, comecei em 2009 comendo 6 ovos INTEIROS por dia, e faz uns 2 anos que como de 14 a 20 ovos INTEIROS por dia.

Exame de colesterol esse ano foi:

HDL: 147

LDL: 53

Cacete, 20 ovos? cozido isso?

Masoquismo total... cru até vai...

Sem contar o bf igual o Thiago The Cross citou.

Postado

Cacete, 20 ovos? cozido isso?

Masoquismo total... cru até vai...

Sem contar o bf igual o Thiago The Cross citou.

Cozido...mexido...frito...

Não é só os ovos que determinarão seu BF, já tive 10...13...20... e agora estou entre  14 e 17% de BF, isso variando entre 12~14 ovos por dia, esse ano que adotei uma dieta low carb que chego a comer 20 ovos inteiros por dia, hoje mesmo acho que mandei uns 22 ovos rsrsrs.

Postado

Como 6 ovos fritos (em 5 gramas de margarina) por dia. Antes estava comendo todas as gemas, mas em cerca de um mês deu uma boa diferença de gordura abdominal, então passei a comer apenas 1 gema e 6 claras. Ah é, seus vídeos no youtube são bons demais, ahsuuhauhsauhauhhuas, aprendi muito com eles (aproveitando para comentar isso).

Sò uns 8 lgoo de manha mandando aquele omelete com 3 claras e uma gema, e o restante no almoço e café da tarde hehheh

36 claras e umas 12 gemas   na maioria das vezes eu bebo as malditas

Gostaria de saber o que vocês fazem com as gemas que näo säo consumidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...