Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

liondelic

Membro
  • Total de itens

    300
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Saturno

Últimos Visitantes

1688 visualizações

Conquistas de liondelic

  1. Eai monstro, vai rolar aquele relato esse ano?

    Forte abraço!

  2. Pensa na bruxaria!!! @Patrick Bateman @Marcos...V Semana que vem esse cara tá ali em Buenos Aires, vai ter ectoplasma saindo da orelha da negada hahahahahah
  3. liondelic

    Como Ser Alpha?

    Hahahaha Com essa cara de moleque e esses ombros de moleca a única coisa que esse rapaz deveria exigir é pena da parte da mulherada.
  4. Fala Norton! Seria essa manteiga sem lactose como dizem? Posso utilizar aqueles de tablete do mercado pra fazer a ghee?
  5. Começo como military e termino como push press nas últimas 2-3 reps, isso ajudou bastante a aumentar a carga no passado.
  6. Hahahahha esse cara já foi muito discutido no passado. Tem um vídeo que me cago de rir toda vez que assisto: Minha opinião: não é natural mas toma muuuuuita pouca coisa, tipo anavar e testo em contest, e provavelmente vai on e off. Quem acompanha ele desde o começo sabe que o moleque manja muito.
  7. liondelic

    Como Ser Alpha?

    Opa, saudade desse tópico. É a crise Frango, mulherada tá mais seletiva. Beleza, lábia e linguagem corporal não é mais tão atrativo quanto pedir uma garrafa Chateau Mouton e pagar a conta... pera... acho que sempre foi assim hahaha Converse com ela Cassio, de uma prensa nela, se componha como homem, você n merece aturar desaforo, ou vocês conversam igual adultos e resolvam isso ou então... Só não se precipite, não leve tudo a ferro e fogo se não vai chegar aos 40 com pelo menos 3 divórcios nas costas hahahahah casamento n deve ser tratado como namorico, então filtre bem o que é dito por aqui porque a maioria só quer saber de esvaziar o saco no fim de semana, eu incluso hehe Lute pelo seu casamento e boa sorte, woman is a devil!
  8. liondelic

    Como Ser Alpha?

    Fala Frango!! Me identifiquei com o segundo, como posso me tornar mais como o primeiro, a aprender mais com a leitura do que com a prática? tenho uma dificuldade imensa de absorver uma leitura escrita, diferente da visual... por outro lado mais facilidade em me expressar na escrita do que verbalmente.
  9. liondelic

    ABC 1x

    Coloque mais exercícios, o de pernas até que tá legal, mas os outros... não fique nessa faixa de 5 séries de 5 repetições, varie, faça 3x10, 4x8, 5x6, 2x20... eu sinceramente nem conto mais reps, mando praticamente o treino inteiro em pirâmide ou drop set. A frequência vai depender da intensidade que tu joga e recuperação individual, eu recomendo ABC1x ou ABCD, mas se estiver apto faça um ABCA ou ABCAB nos últimos casos, alternando semana pós semana.
  10. Baixo volume, gasto calórico baixo e bastante peso! Resto é alimentação...
  11. liondelic

    Como Ser Alpha?

    Sem contar que tem muita patrícia princesinha que fode mal pra caralho, n sabe posição, n sabe mexer o quadril, tem nojinho de chupar o cara - manda rapidão pra ir logo pra penetração ou receber - em contramão muito mina meia boca que mete até bater na garganta e pede pra empurrar as bolas, chupa com vontade, tu vê no olhar da safada que ela tá se divertindo, isso sim esquenta o ambiente, porque depois é recíproco.
  12. liondelic

    Como Ser Alpha?

    Cada um com seus princípios, mas quem tem as bolas carregadas de testo dificilmente pensa 2 vezes antes de enrabar alguma mina, estando com a bucetinha limpa e o cangote cheiroso é o que vale - e um pouco de álcool na mente pra dar aquela desbaratinada pro ego. Pra quem é muleque novo já disse uma vez: se ficarem nessa de seletivão foderoso vão passar vergonha, vão foder mal pra caralho, não vão fazer a mulher gozar e pior, quando finalmente pegarem uma ''top'' vão gozar antes da mina começar a lubrificar. E não vem com papo de que SÓ COME MULHER GATA porque essa não cola, quem come bem o ano todo é rico que tem dinheiro pra pagar puta boa toda semana.
×
×
  • Criar Novo...