Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

liondelic

Membro
  • Total de itens

    300
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que liondelic postou

  1. Eai monstro, vai rolar aquele relato esse ano?

    Forte abraço!

  2. Pensa na bruxaria!!! @Patrick Bateman @Marcos...V Semana que vem esse cara tá ali em Buenos Aires, vai ter ectoplasma saindo da orelha da negada hahahahahah
  3. liondelic

    Como Ser Alpha?

    Hahahaha Com essa cara de moleque e esses ombros de moleca a única coisa que esse rapaz deveria exigir é pena da parte da mulherada.
  4. Fala Norton! Seria essa manteiga sem lactose como dizem? Posso utilizar aqueles de tablete do mercado pra fazer a ghee?
  5. Começo como military e termino como push press nas últimas 2-3 reps, isso ajudou bastante a aumentar a carga no passado.
  6. Hahahahha esse cara já foi muito discutido no passado. Tem um vídeo que me cago de rir toda vez que assisto: Minha opinião: não é natural mas toma muuuuuita pouca coisa, tipo anavar e testo em contest, e provavelmente vai on e off. Quem acompanha ele desde o começo sabe que o moleque manja muito.
  7. liondelic

    Como Ser Alpha?

    Opa, saudade desse tópico. É a crise Frango, mulherada tá mais seletiva. Beleza, lábia e linguagem corporal não é mais tão atrativo quanto pedir uma garrafa Chateau Mouton e pagar a conta... pera... acho que sempre foi assim hahaha Converse com ela Cassio, de uma prensa nela, se componha como homem, você n merece aturar desaforo, ou vocês conversam igual adultos e resolvam isso ou então... Só não se precipite, não leve tudo a ferro e fogo se não vai chegar aos 40 com pelo menos 3 divórcios nas costas hahahahah casamento n deve ser tratado como namorico, então filtre bem o que é dito por aqui porque a maioria só quer saber de esvaziar o saco no fim de semana, eu incluso hehe Lute pelo seu casamento e boa sorte, woman is a devil!
  8. liondelic

    Como Ser Alpha?

    Fala Frango!! Me identifiquei com o segundo, como posso me tornar mais como o primeiro, a aprender mais com a leitura do que com a prática? tenho uma dificuldade imensa de absorver uma leitura escrita, diferente da visual... por outro lado mais facilidade em me expressar na escrita do que verbalmente.
  9. liondelic

    ABC 1x

    Coloque mais exercícios, o de pernas até que tá legal, mas os outros... não fique nessa faixa de 5 séries de 5 repetições, varie, faça 3x10, 4x8, 5x6, 2x20... eu sinceramente nem conto mais reps, mando praticamente o treino inteiro em pirâmide ou drop set. A frequência vai depender da intensidade que tu joga e recuperação individual, eu recomendo ABC1x ou ABCD, mas se estiver apto faça um ABCA ou ABCAB nos últimos casos, alternando semana pós semana.
  10. Baixo volume, gasto calórico baixo e bastante peso! Resto é alimentação...
  11. liondelic

    Como Ser Alpha?

    Sem contar que tem muita patrícia princesinha que fode mal pra caralho, n sabe posição, n sabe mexer o quadril, tem nojinho de chupar o cara - manda rapidão pra ir logo pra penetração ou receber - em contramão muito mina meia boca que mete até bater na garganta e pede pra empurrar as bolas, chupa com vontade, tu vê no olhar da safada que ela tá se divertindo, isso sim esquenta o ambiente, porque depois é recíproco.
  12. liondelic

    Como Ser Alpha?

    Cada um com seus princípios, mas quem tem as bolas carregadas de testo dificilmente pensa 2 vezes antes de enrabar alguma mina, estando com a bucetinha limpa e o cangote cheiroso é o que vale - e um pouco de álcool na mente pra dar aquela desbaratinada pro ego. Pra quem é muleque novo já disse uma vez: se ficarem nessa de seletivão foderoso vão passar vergonha, vão foder mal pra caralho, não vão fazer a mulher gozar e pior, quando finalmente pegarem uma ''top'' vão gozar antes da mina começar a lubrificar. E não vem com papo de que SÓ COME MULHER GATA porque essa não cola, quem come bem o ano todo é rico que tem dinheiro pra pagar puta boa toda semana.
  13. Galera desse tópico nem treina, muito menos faz dieta, já cheguei nessa conclusão. Ou são ex gordos que acreditam que limite natural não passa dos 12-14% de bf pra bw=altura-100. Qualquer shape meia boca com 8-10% já dizem que é AAS. Pior foi o anão ali em cima, pequeno, flat pra caralho e sem abs ser chamado de hormonizado hahhaha Ainda bem que não comprou ideia @andre.gutierres, tu consegue um shape muito melhor que isso sem ergogênicos, não querendo desmerecer. Se fizer o bagulho direito, dar pau no músculo igual homem e fazer dieta igual bb tu consegue um shape muito responsa, de quebrar queixo de mina na praia. Só que o tempo e consistência são teus maiores aliados, parou de treinar, de fazer dieta e cardio, e já atrasa tua evolução ''pela metade''.
  14. Que fique neutro, na sombra, como a maioria dos bb's Pro fazem e não deixam de fazer muito dinheiro por isso. O que ele vende aí é uma falsa promessa às pessoas, e infelizmente as pessoas são burras o bastante pra comprar. Mas n da pra julgar muito... as pessoas são consumistas, gostam de gastar com coisa fútil; rios de suplementos, roupas fit, planos de treinos e nutrição gabaritados, talvez no lugar dele eu faria a mesma coisa - ''Enquanto tem idiota pra comprar, por que não vender?'' -. Olha só, já me contradisse em poucos segundos de resposta hehe
  15. Sem dúvida um dos vídeos mais hilários que já vi na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 20 minutos de pura falta de caráter, tem que rir pra n vomitar. 19:55 o maldito n consegue nem fingir
  16. Meu, são tantos casos... não me entra na cabeça como o pessoal se sente no direito de decidir se o bebê de outra pessoa deve nascer ou não. O pior que as pessoas nem se importam; com o feto, com o futuro bebê ou com a mãe, é pura ideologia política/religiosa cegando a humanidade como sempre.
  17. Pensa bem cara, bíceps é um músculo minúsculo, pra recrutar todas as fibras precisamente tu precisa de muito pouco peso. Por isso pra bíceps defendo 20 reps +. Já falei uma vez aqui no fórum, o que fez meus bíceps explodirem em tamanho foi 100 reps em rest pause, depois drop set até zerar a alma. O negócio queima mesmo, é desgastante e exige muita conexão mente e músculo, mas se fizer precisamente garanto que terá resultados. O que o maluco tá fazendo aí no vídeo tá totalmente errado, talvez ele use o bíceps no começo do movimento, mas chega na metade o peso se ''solta'' sobre o bíceps, não é o bíceps quem tá sendo utilizado pra mover o peso, mas o braço por inteiro, o ombro e o core por impulso. Talvez nas duas primeiras ele usou o bíceps pra mover esse peso, depois foi balé. Utilizem o princípio de carga em agachamento ou levantamento, não em exercício de bíceps.
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CAGUEI DE RIR NESSA PARTE É triste como esses ''autores'' usam o extremismo pra chamar a atenção do público.
  19. liondelic

    Como Ser Alpha?

    Deixa o moleque hahahah deve ter uns 13-14 anos, tá entrando naquela fase de ''não poder ficar de fora''.
  20. Esse shape postado acima é pequeno até demais, parece que tem uns 16 anos. A questão da calistenia acho que por trabalharem com bastante volume, tendem a ficar sempre com um excedente calórico baixo ou mesmo em manutenção ou déficit calórico praticamente o ano todo, por conta do gasto nessas atividades. Diferente do cara comum de ginásio que se entope de malto e batata doce, treina 40-60min e vai embora com medo de catabolizar.
  21. Procure um atleta renomado, independente da categoria, é tiro e queda.
×
×
  • Criar Novo...