Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DjLokko

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

636 visualizações

Conquistas de DjLokko

  1. esse artgnan parece ter muito conhecimento, aprendi muito nos pots dele. Por onde anda?
  2. Pra mim isso é só questão de tempo. O ruim de usar aes é isso . O cara acha que vai ficar 100% o tempo todo mas não vai e tem q tá ciente disso . Até no b n c quando se sai de um blast pra o cruise o cara demora um bom tempo pra o organismo entrar em estabilidade e estar com libido e ereção em ordem. Realmente é uma merda.
  3. Galera acha que só é conteúdo bom se for saber fazer protocolo,ciclo, tpc, b n c tudo dentro de um padrão. Alguns moderados sob a alcunha de "colaboradores" só sabem reinventar a roda. Alguns dificilmente se ve comentando algo muito diferente de ciclo , ia, combinação de drogas e por ai... O vantoney traz muitas postagens interessantes a respeito do submundo que existe nos aes assim como animality que me parece que foi banido. Fatos ocultos que só quem já vem a algum tempo revirando os foruns começa a sacar.
  4. brother se fosse original, por ser um lab under,o camarada tem que ficar esperto imagine um fake de um lab under . Pega teu dinheiro de volta.
  5. Acerca do uso do HCG se formos observar os protocolos de TPC relatados até então a maioria usa. Anthony Roberts, Haluch, Doctari, Dr Scally, O livro anabolics que faz referencia a Scally, Eric Potratz, enfim existe todo um respaldo cientifico, ainda que insipiente em alguns pontos, mas existe.
  6. o seu problema é que iniciou a tpc no timming errado e fez uma tpc incompleta, desperdiçando a oportunidade de recuperar rapidamente o eixo pelo fato de ter usado hcg intra ciclo. Essa TPC pra esse ciclo aí é coisa de 8 semanas ou mais acompanhando por exames.
  7. Eu to com oxandrol aqui tb mas não tenho coragem de mandar pra dentro. Sei lá o que tem na capsula pode ser até stano. Oxandrolona é muito cara e as da gc eram muito baratas. Tinha recebido duas com 100 caps de 5mg a 60 reais cada.
  8. bom acerca dos exames me parece que é sim complicado ver a testo com bold boa junto. A impressão q tenho vendo alguns exames é que no que tange a resultados do exame a bold se comporta exatamente como testo. Tipo com uma testo de procedencia 500mg por semana chega-se a 2500-3000 ng/dl .Do mesmo modo se for apenas 500mg de bold o resultado da testo vai dar por ai tb. Ou seja o resultado desse exame pra mim é inconclusivo. Bem essa é minha impressão de momento.
  9. Ele é meio cagaço pra usar os veneno eu acho. Se metesse trembo ele secava mesmo sem querer.
×
×
  • Criar Novo...