Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JVParaguay

Membro
  • Total de itens

    326
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que JVParaguay postou

  1. Cara, não sei de onde vocês tiram essas coisas, desde quando existe treino diferente pra cada somatótipo? Tu quer quantos exercícios e repetições ideais também? Agora se tu quer um bom treino de pernas: divide dois treinos, um pra quadríceps e outro pra posterior/glúteo, foca em muito carga, progressão de carga, exercícios básicos e livres, intervalos médios/longos e pancada, treino pesado e intenso.
  2. Eu prefiro preparar tudo na hora, no máximo duas ou três refeições sendo uma liquida que levo pro treino depois pro trabalho. Mas tu tem que fazer da melhor forma pra ti adaptado a sua rotina.
  3. Cara, acrescenta uma testo ai nesse protocolo, umas 300 ou 400mg tá bom. E to contando que seu cardio, dieta e treino vão estar alinhado pra usar algo né.
  4. Shape tá excelente, se eu fosse você focava em dobrar esses braços e ombros, vai ficar muito bom.
  5. Show, to pensando em relatar tb, vou fazer 10 semanas com 20mg e 400mg enan, dps tirar a diana e mais 10 com 300mg de enan e 30mg de stan. Como tá a diferença de peso? Mt retenção já?
  6. O treino em si tá uma bosta, mas da pra começar, o negocio é não ficar nessa muito tempo, vai estudando, aprendendo mais sobre treino, pesquisando no fórum e no youtube e monta um bom treino você mesmo, isso ai é mais uma base pra tu pegar consciência corporal e aprender a fazer os movimentos.
  7. Cara, dificilmente alguém começa a treinar fazendo tudo certo, treinando da maneira adequada, descansando da maneira adequada e fazendo dieta. Só se a pessoa começar com um coach bom. 99% das pessoas fica um tempo rodando, mas dizer que é atoa, perca de tempo, jamais. Mas a pergunta certa a ser fazer é: e agora, tu vai começar a fazer tudo certo ou ficar perdendo mais tempo?
  8. Sério, ninguém mais faz ciclo e tpc mano, o motivo é simples, não faz o menor sentido tu ficar usando veneno, zoando o eixo depois tirar, perder quase tudo e religar o eixo, ficar fazendo isso infinitamente, se vai usar, poem na cabeça que é pra sempre, se não, vai fazer outra coisa da vida. Blast n cruise, se quiser parar, cruise eterno.
  9. Já usou diana outra vez sem essa tática de estomago vazio e sentiu diferença? As drogas e dosagens parecem boas, dia 10 começo meu primeiro blast, 400mg de enan e 30mg de diana, o enan vou fracionar em 4 shots na semana e a diana 3 tomadas de 10mg tsd, to bem ansioso também, segue esse relato ai. Já sentiu diferença no aumento da força?
  10. 1. Ninguém mais faz ciclo, tpc não existe. 2. Ciclo sem testo é burrice.
  11. Sim, contato que n seja com o twin e essas outras bostas que tem pela internet, o mais difícil é achar um bom coach, mas se tu acha e tem pra investir, n tem investimento melhor.
  12. Dieta perde banha, não cardio. Pode ficar correndo o ano todo, se a dieta tiver sem deficit calórico, n vai mudar nada. Mas aej é um bom estimulo sim. Falei o que eu acho mais correto, se quer fazer um off o que vc mais vai ter que fazer é se preocupar pra n errar.
  13. Cara, o certo mesmo seria tu dar uma secada até a 1 digito de bf, pra depois ir subindo. Mas teu bf nem ta tão fora de controle, da pra fazer um off limpo e ir subindo as cal aos poucos. Mantem uns 3x na semana cardio.
  14. Baixa o myfitnesspal ai irmão e joga lá tudo que te da as cal e os macros certinho.
  15. As vezes nada, tem que esperar uns dias, se n passar ai tem que se preocupar.
  16. Hahahahahha, pra que ele vai postar foto? Ganhou retenção, talvez um nodulo na teta e perdeu tudo na tpc, só sobrou o nodulo. E o pior que geral avisou
  17. A primeira coisa que tu tens de entender é que não existe ciclo, ninguém mais faz isso hoje em dia, ou tu usa pro resto da vida ou nem usa. Não faz o menor sentido ficar usando, depois perde quase tudo e usa de novo, pra que ficar ligando e desligando o eixo? Sobre as drogas, usa enantato, não propionato, também não vejo muito sentido em usar stan com 70kg, desce esse bf pra um digito sem usar nada, depois manda uns 400 a 600 de testo e uma diana, hemo ou deca.
  18. Simples, testo é o mais correto porque é a base de qualquer uso de anabolizantes. Tu aprende a como teu corpo responde ao uso de testo somente porque depois fica mais fácil de controlar quando tu taca outras drogas. E nem existe fazer tpc, ninguém mais faz isso.
  19. Primeiro contato o correto é usar só testo. N existe usar oxan solo, a n ser que tu seja mulher. Oxan solo vai zuar teu eixo. Pós treino= silimarina? LOL
  20. Cara, tem muita coisa errada, o @Marte tá certo, nenhum ester na testo muda nada com isso de ganhos secos/baixa retenção, testo = testo. Se for usar mais que 400mg sugiro que coloque tsd, pra maior estabilizada e menos pico da droga. Tb n recomendo usar stan de primeiro, vai de oxan e testo. Stan só oral, n vai de oleo n. Por ultimo e mais importante, n se usa droga com -de10% de bf, como diria gh15: GORDO N USA BOMBA. E tpc n existe, ou se usa a vida inteira, ou n usa. 1) N muda nada, testo = testo. 2) n acho que vale a pena usar menos q 400mg de testo.
  21. Rlx, n foi indireta pra vc n, só passei o olho nas ultimas postagens e falei sobre algo que a galera acredita muito no forum. Discordo da sua discordancia, n existe regra, existem alguns padroes somente. As vezes dobrar a dose pode ser o dobro de ganhos (o que é muito raro).
×
×
  • Criar Novo...