Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VFTM

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VFTM postou

  1. Fazer a coisa certa você já não está fazendo né... Mas se vai fazer o errado, faz do jeito mais certo possível. E nisso, eu confiaria no pessoal daqui do fórum e pesquisando em outros relatos. Como vai ganhar confiança? Estudando bastante... agora, a coragem pra começar, só vai depender de você.
  2. De fato, mas vale a pena ferrar o eixo por 5 semanas (na mesma proporção que seria feito em 12 semanas se feito tudo de acordo) e ainda nem ter ganhos expressivos? Eu, particularmente, não considero um C x B. Mas aí vai de cada um né.
  3. Não toma nada! Treina, treina de novo, estude nas horas vagas, depois treina, depois estuda e então você toma. Tu chutou o balde cara. Nem falou de TPC... Estranho, mas já te deram todas as respostas aí em cima.
  4. Hahahahaha caraca Manolo,que boa vontade em compartilhar tudo! estou nessa ideia de ir pro Paraguai comprar uns produtos... acompanhando com Certeza! bons ganhos cara!!
  5. Carai... 100g por dia? Tem ctza disso? Nao precisa nao cara... so coma carboidrato bom durante o dia e nao açucar ... ja vai resolver
  6. 3V - Vai, vomita e volta! Realmente... quando o treino esta bem intenso isso acontece com algumas pessoas. Normal... treina que hora do dia ? Sempre que meu treino de pernas cai no sabado (academia soh abre pela manha nesse dia), eu jogo ele para o domingo e faco outro no lugar, pq mesmo comendo desde as 8h da manha e indo treinar as 11 ou 12h, acabo tendo hipoglicemia ou o treino nao rende tanto... dai soh mudo o dia, deixando para a parte da noite e tudo se resolve..
  7. VFTM

    Avaliação ABC2X

    Treino basico e objetivo. Eu deixaria a extensora e a colocaria como primeiro exercicio, pq PARA MIM, isso deu um resultado maneiro (comecar com um exercicio monoarticular)...
  8. Ajuda para entender o que seria IDEAL e COMO tomar voce acha no fórum, menos de 5kcal gastas... DICAS de pessoas mais experientes, aí sim, vc abre um tópico. Sou do mesmo pensamento que o SG... cafeína pra dentro e o resto vem na comida. Se nao tiver tempo, como tbm ja dito, ai suplementa, mas apenas em ultimo caso. Comida vai te fornecer mais nutrientes no geral que whey, por exemplo.
  9. Vai abrir uma padaria? Pra que tanta rosca?? Volumoso. Vai no básico abcde e como já dito, abuse daqueles execícios para as pernas...
  10. Penso em tomar o que citei acima durante o ciclo e após. No total 3 meses ... algum problema nisso? A ideia não é recuperar o eixo...
  11. Obrigado pelas informações ai pessoal! Não coloquei pq nao eh sempre que como brocolis no jantar, mas geralmente dsdn eu acabo comendo. valeu pela disposição ai! A ideia nem é recuperar o eixo... seria mais pra poder prover mais vitaminas já que vai haver um esforço e necessidade maior de tudo.
  12. Show! Vou manter a malto que tenho um poucão aqui ainda hahaha. Durmo as 22h... só que começo a comer umas 20 e só termino as 20 45 +-. Valeu pelas dicas brother! E a ingestão da Ox? 8 em 8 horas quando for 60mg e 6 em 6h quando for 80? Ou melhor sempre no mesmo horário e dai qdo for 80mg eu toma um dose com duas (40mg)? Agradecido!
  13. Como prometido, está aqui a dieta: TMB: 1900 kcal Gasto calórico diário: 2900 kcal Excedente: 200 kcal. Como estou vindo de um cutting e terminei essa semana, estou começando com 200 kcal excedente e vou aumentando 100 a cada 4 a 5 dias dependendo dos resultados. Lucas, vou fazer com a Oxandrolona apenas por enquanto, mas já tenho algo planejado mais pra frente. Quero ver como reajo e tal... Caso alguém tenha alguma sugestão, por favor o faça, mas com o intuito de ajudar e não apenas de MUDAR algo sem ter algo positivo nisso. Pensei da seguinte forma então: 1 - 3 ... 60 mg 4 - 6 ... 80 mg A TPC vou manter dessa forma. Tenho disponível, por cápsula, Vita C (500mg), D (6000 UI), E (500 UI), Complexo B (50mg), Omega 3 (1g), Cromo Quelato (40mcg), Zinco (35 mg) e Magnésio Quelato (500mg). Qual seria a melhor combinação de ingestão por horário? Zinco e Magnésio penso em tomar à noite, antes de dormir, confere? E o resto a qualquer momento? Valeu ai pelas informações desde já!
  14. Fala galera! Bom, gostaria de pedir algumas informações pra fechar o meu primeiro ciclo... Gstaria de falar que farei APENAS com a Ox nesse primeiro momento. Mais para a frente penso em fazer outros com outros ae`s, mas nao agora. Portanto, gostaria de ajuda apenas com a Ox... Tenho 150 comp de 20mg cada. - Idade: 25- Altura: 1.85- Peso: 80 kg (vindo de um cutting)- Medidas(braço,peito etc) Biceps: 39 Panturra: 39 Coxa: 60 Peito: ? Cintura: 84 Gluteos: 100- Percentual de gordura(BF): De 11 a 12%- Tempo de treino: 2 anos e meio. Sendo 1 ano com dieta rigorosa e seguida a risca.- Objetivo: Ganho de massa com qualidade. (muita tendência em acumulo de gordura ;/) - Dieta: postarei na sequência assim que pegar o arquivo que está em casa.- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 7 semanas: 1 - 2 ... 40 mg 3 - 4 ... 60 mg 5 - 7 ... 80 mg. TPC: Dia seguinte ao término da última dose da ox: Tamox - 25mg por 15 dias. Ao término, mais 15 dias com 20 mg. Suplementação (sei que isso não importa. O que importa são os macros e tal, mas a nível de conhecimento) Whey, malto, glutamina (ganhei de brinde e acabando não tomarei mais), cafeína, bcaa (ganhei uma porrada de presente - não sei se era roubada, pq foi muito mesmo hahahahha- então pretendo usar boas dosagens) e creatina. Pessoal, como já dito, farei apenas com a oxandrolona inicialmente, então solicito que caso venham sugerir algo, não seja a inclusão de algo juntamente com a ox no ciclo! valeu desde já!
  15. Galera, boa tarde ae... Eh uma duvida meio besta, mas gostaria da ajuda de alguem que esteja disposto a ajudar... Desde o comeco da dieta que venho fazendo ha 8 meses, acabei por muitas e muitas vezes cagando um pouco mole. A dieta se baseia basicamente em pao integral, cottage, blanquet de peru, arroz branco, frango, ovo, patinho, batata doce tomate as vezes, aveia, granola, banana e cafe, tudo sem qualquer tipo de gordura extra (óleos adicionais). Li que o cafe as vezes provoca isso mesmo, mas muitas vezes ja aconteceu isso sem ter tomad cafe... A duvida é: isso seria falta do que na alimentacao? E essa questao pode atrapalhar na absorcao de alguma coisa, consequentemente atrapalhando meus ganhos?
  16. Usando ou não a evoluçao foi ótima! Parabéns! Triste nao poder passar o fornecedor aqui no site hahahaha:)
  17. Não vou chover no molhado. Muito já traçaram o caminho para você, basta você seguir as orientações acima dadas... Mas o que vou falar pra você, é sobre dedicação. Pra chegar aonde infinitos outros NUNCA chegaram, você vai ter que ralar INFITAMENTE o que muitos outros NUNCA ralaram. É dedicação cara. Não existe meio termo. Você tem que VIVER isso. Prepare sua comida e leve para a escola. Não é conto de fadas... VOCÊ VAI SER ZUADO POR ISSO, fato! Mas daqui 2, 3 ou 4 anos, você vai estar num patamar que NENHUM deles estarão. Essa dedicação não vai refletir apenas no seu corpo, NÃO. Você vai sentir vontade em fazer TUDO mais bem feito. Vai sentir vontade de tirar as melhores notas na escola, de ser o melhor filho, o melhor irmão, sei lá, o melhor em TUDO! Essa dedicação que faz você buscar um corpo que se destaque vai ENTRAR na tua vida cara, vai se tornar um HÁBITO. Não pense apenas nos músculos, pois eles virão! Não projete-se para daqui 3 meses. Projete tua mente para daqui 2 anos! Coloque metas CURTAS e ALCANÇÁVEIS, mas tenha em mente/foco sempre o seu OBJETIVO a longo prazo! Por final, digo: não vai ser fácil e não espera ajuda. Corra atrás que você chegará COM TODA A CERTEZA!!!
  18. Cara, dá uma estudada na parte de dietas... fármacos nao farão milagrea, tu precisa da base, da alimentaçao! Qual o saldo calórico? Qual objetivo? Monta a base e depois entra nos ae's... 8 semanas no ox a 80 mg desde a 1a semana? Cara, dá uma estudada na parte de dietas... fármacos nao farão milagrea, tu precisa da base, da alimentaçao! Qual o saldo calórico? Qual objetivo? Monta a base e depois entra nos ae's... 8 semanas no ox a 80 mg desde a 1a semana? Cara, dá uma estudada na parte de dietas... fármacos nao farão milagrea, tu precisa da base, da alimentaçao! Qual o saldo calórico? Qual objetivo? Monta a base e depois entra nos ae's... 8 semanas no ox a 80 mg desde a 1a semana?
  19. AugustoLP ... fiquei com uma dúvida aqui cara. Sana aí pra mim por favor ... Tu não está tomando a Creatina enquanto está ciclando? Vai tomar só no TPC? Se sim, por qual motivo seria? Por reter demais? Vlw, abraços e bons ganhos!
  20. Dica: procure sobre treino de panturrilhas do usuário Stein... Comecei a fazê-lo e na moral, vem dando um resultado maneiro! Cansativo, mas com resultados! Há quanto tempo vc treina? Na minha opinião um treino desse tipo terá que ser intenso ao extremo, caso contrário tempo jogando fora... E colocaria mais exercícios, tendo em vista o tempo de descanso que terá...
  21. Carai! Da fonte! Quanto cada caixa +-? kkkk Eu malemá consigo enxer a minha de frango po ... imagina de GH! hahahahahaha
  22. Pessoal, estava pensando em iniciar com brontel. Achei um site que tambem vou comprar oxandrolona e, terminando , vou iniciar com a oxan. Inicialmente, serao 15 dias on, 15 off. Caso nao atinja meu objetivo ainda, vou fazer por mais 15 dias. Durante esse período vou fazer AEJ dsdn, moderadamente. Penso inicialmente na seguinte sequencia: 1o dia... 20mcg (1 comprimido) 2o... 40mcg 3o... 20mcg 4o... 40mcg 5o...40 mcg (dependendo da intensidade dos colaterais) 6o... 60mcg 7o...40 mcg... dai em diante, ficar alternando 60, 40 ate o termino dos 15 dias... ok, podem falar que ta fraco, sei la. Mas estou pensando dessa forma pq na minha profissao tem momentos que eu nao poderei ter a interferencia de nenhum dos colaterais que o clenb pode dar (nao sou inocente em achar que essa dose nao dara nenhum colateral, mas estou tentando diminuir as chances). Dessa forma, se nao atingir o objetivo, apos os 15 dias off, volto com mais 15. Outra duvida, posso postar o nome de onde vou comprar pra alguem que ja tenha comprado nesse mesmo lugar me dê um feedback se realmente chegou, se eh legitimo, etc?
  23. Vixi, puxou lá do submundo o tópico...
×
×
  • Criar Novo...