Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabialves

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

549 visualizações

Conquistas de Fabialves

  1. Eu faço nutrição e amo. Mas quero enfatizar que nutrição não se trata só de esporte, de emagrecimento, ganho de massa e essas pataquadas estéticas. Um nutricionista tem a responsabilidade até de suprir a falta de nutrientes de um paciente com câncer, por exemplo. Se trata de algo clínico, funcional, e abrange diversas áreas. Se você está em dúvida pensando no lado esportivo/academia da coisa, EU optaria pela educação física.
  2. 1) Comer carboidrato a noite engorda 2) Existe treino específico pra definição e treino específico pra hipertrofia kkkk 3) Fruta faz mal porque tem frutose e frutose engorda 4) Glúten e lactose são vilões 5) BCAA funciona 6) É obrigatório tomar shake no pós imediato 7) Ovos inteiros fazem mal 8) Cinta faz perder medidas 9) Aeróbico é essencial pra perder gordura 10) Tribulus aumenta testosterona
  3. É só você olhar a tabela da TACO, lá tem os macro e micronutrientes de todos os alimentos. Enfim, vendo desse ponto de vista, o carbo da acerola é baixíssimo. Outras frutas ricas em vitamina C também são baixas em frutose como morango, kiwi, goiaba, limão... Laranja é só a referência pra vitamina C na mídia, porque num ranking ela fica lá pela 7ª posição...
  4. Com 3 acerolas você consegue mais de 1000mg de vitamina C
  5. Depende. Eu sou magrinha e treino pesado há dois anos , estou com as pernas assim, e eu não to gostando muito não.
  6. Use termogênicos naturais, como café, canela, gengibre, guaraná, chá verde... Eles podem acelerar seu metabolismo em até 20%. Cápsulas de cafeína também acho ok. O importante é não fazer loucuras.
  7. Todos os vegetais fornecem benefícios para a saúde. Mas destaco o agrião, o espinafre e o brócolis em questão de densidade nutricional.
  8. Low carb com baixa caloria = proteína e vegetais, vc exclui até a gordura. Com isso seus músculos passarão a ser uma fonte energética pro organismo e tu vai catabolizar.
  9. Todos... Só olhar lá na lista de ingredientes deles
  10. Frutas cítricas são uma ótima opção. Com 6 acerolas, ou 10 morangos, ou simplesmente 1 kiwi/mexerica/mamão papaia você já bate o valor diário recomendado de vitamina C (a laranja é a famosa referência da vitamina C mas essas frutas que citei possuem mais). Procure sempre ingerir vitaminas e minerais através da alimentação, não de cápsulas, porque a absorção de nutrientes costuma ser bem menor. Oii, eu sou quase formada em nutrição, e sinceramente, os únicos alimentos que eu daria um 10 (devido à densidade nutricional) seriam o espinafre e o agrião.
  11. Esse rap10 aí é péssimo... É feito com farinha branca, fibra de trigo, gordura vegetal e mais um monte de porcaria. Praticidade por praticidade, ainda mais em bulking e falando de carboidratos de rápida absorção, eu também optaria pela tapioca.
  12. Acho que com exceção das meninas da ginástica, todos os outros atletas (tanto homens quanto mulheres) praticam musculação.
  13. Todos os legumes são saudáveis. E o espinafre fica no topo em questão de densidade nutricional... A propósito, não gostei dessa descrição da abóbora, está falando das sementes ou do alimento em si? Basicamente os mais ricos em água. O pepino ajuda bastante.
  14. Leite em pó é a mesma coisa que leite de caixinha, só que... Em pó. Enfim, ambos são ruins.
×
×
  • Criar Novo...