Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Skull Vacilao

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Red Skull Vacilao postou

  1. Se o médico receitou este tempo é porque é o tempo adequado. Mania de questionar a estratégia de quem é formado e pega inúmeros casos parecidos... O que PODE ajudar é utilizar também tamoxifeno para impedir o desenvolvimento da ginecomastia, bem como diminuí-la, conversa com seu médico rs. Abraço.
  2. Seu corpo para de produzir testosterona, você para de usar testosterona, o que mais esperava? Levam-se meses para que a produção natural retorne, pelo visto ciclou com 0 de informação. Pesquise sobre TPC e fitoterápicos que possam contribuir para a libido, bem como estimular a produção natural de hormônios, para que este tempo de meses possa, talvez, ser reduzido. E não se esqueça do rebote dos hormônios femininos rsrs.
  3. Bom, como sempre utilizei e nunca tive problema de pressão fui estudar sobre. O que estava acontecendo era que aumentei meu consumo de água, uns 2,5L ~~ 3L a mais, variando entre 6L-6,5L diários, porém não estava consumindo minerais suficientes e excretando bastante através da urina, minha pressão arterial estava se elevando para tentar balancear a situação. Ajustei o consumo de potássio bem como outros minerais e vitaminas, o problema acabou, pressão estabilizada 11/8 ...12/8 !!! Pode fechar o tópico. Abraço.
  4. Olá, gostaria de receber algumas informações sobre o aumento da pressão arterial durante o uso de testosterona e como controlá-la, mesmo se alimentando corretamente, utilizando IA e tomando grande quantidade de água. Obrigado.
  5. Pro enantato o mínimo seriam 10 semanas um tempo ok, de 12 à 15 semanas o ideal. Eu, particularmente, jamais ciclaria com esse bf. Abraço.
  6. Sou formado em Direito, pós-graduado em Direito Administrativo e em Direito Tributário, procurador municipal, mas não entendo de eleição nem de processo legislativo, viu? Bolsonaro NÃO ganha eleição, meu amigo, a verdade é que ele vai sim para o segundo turno, mas qualquer um que for ao segundo turno contra o Bolsonaro ganha a eleição, não é novidade isso, as eleições serão decididas no primeiro turno, o adversário de Bolsonaro leva a presidência. Lembre dessas palavras após a eleição. Deixando de acompanhar o tópico rsrs Abraços.
  7. Não, graças a Deus, meu esforço, estímulo dos meus pais, amigos e professores já conquistei minha estabilidade há muitos anos e possuo condições de me manter e manter minha família num bom padrão, diferentemente de milhões de brasileiros, não sei a graça disso. O tópico é sobre eleição, perguntando intenções de voto etc, deixei aqui a minha. Obs: sobre a frase de efeito do SPC, recomendo que você antes de falar abobrinha pesquise sobre o que o governo vem fazendo com o Refis, bem como as bilionárias concessões em impostos para grandes empresas e bancos, veja se é ou não possível melhorar a situação dos inadimplentes rsrs. Obviamente a frase é de efeito para chamar atenção, oras, todos fazem isso em campanha, inclusive o Bolsonaro, dizendo que vai armar os brasileiros, mas na realidade mal conseguia aprovar projetos durante as décadas na Casa Legislativa rsrs, ou dizendo que é a solução do Brasil para a segurança pública, enquanto seu Estado vive em uma guerra há quantas décadas? Se é tão bom assim porque não ganha eleição para o governo de seu Estado e acaba com a violência lá?Rsrs Única coisa de notável que fez foi eleger os filhos para a mamata mesmo rsrs Abraço.
  8. Errado rs. De forma simples, o comprimido não é o medicamento em si, assim como o hormônio não é o óleo, o óleo abriga o hormônio assim como o comprimido abriga a substância do anastrozol. Se você partir o comprimido ao meio muito provavelmente não terá 0,5mg de anastro em cada comprimido, pode ter 0,8mg em uma parte e na outra 0,2mg, a quantidade em cada pedaço é variável. O ideal é conseguir manipulado por 0,5 mg ou utilizar 1g e aumentar o intervalo, exemplo hipotético: o que seria 0,5mg SEG, QUA E SEXT você utilizaria 1g TER e 1g SEX... Aí sem exames e acompanhamento médico tem que ir observando os colaterais (da falta ou excesso do e2) e ir se adaptando, ver o que vai funcionando pra você. Não esqueça de pesquisar sobre o desmame do anastrozol. Abraço.
  9. EU começaria com dosagens menores de anastro, caso o seu seja de farmácia que vem 1mg no comprimido mesmo, aumentaria o intervalo de uso do medicamento, E2 muito baixo também causa problemas, já que está sem acompanhamento de exame tem que ir sentindo o corpo rs Como diuréticos naturais sugiro o chá verde e água com limão e gengibre, são combinações bem funcionais ao nosso organismo, mas também não devemos exagerar. Abraços. No que puder ajudar estarei aqui.
  10. Eu daria preferência aos diuréticos naturais, se eles não derem conta e a retenção afetar muito sua pressão entraria com algum possível medicamento, particularmente nunca usei, única coisa que utilizo a mais por conta do colesterol é a Sinvastatina... Não esqueça que a pressão mata rsrs, não é novidade nem exagero... Melhoras!!
  11. Nunca tive uma pressão tão elevada assim. O colesterol PODE influenciar em diversos problemas cardíacos, utilizo a sinvastatina se sentir necessidade, não esqueça que quanto menos medicamentos utilizarmos melhor, a sinvastatina agride o fígado, por exemplo. Outro fator que colabora para a pressão alta é a retenção rsrs, se isso for o problema chá verde e água nos 5L /6L dia ajuda. Abraços e cuidado rs.
  12. Não esqueça que para ficarmos/mantermos volume muscular necessitamos sim de carboidratos. A dieta low carb funciona porque restringe você de um macronutriente, mantendo em déficit calórico, o esquema de um cutting efetivo e saudável (tanto no termo fisiológico e mental quanto no sentido estético) é manter um período x de déficit calórico, não há necessidade de neutralizar um macronutriente, mas ajustá-los e balanceá-los aos seus objetivos, meu corpo não responde bem com baixa quantidade de carboidratos. Obs: estou imaginando coisa de 50-100g de carbo por dia. Há muito tempo atrás eu comia cerca de 2,5g/kg de proteína, achava desnecessário mais que isso, até que comecei a fazer a ingestão de alta carga proteica e comecei a ver uma qualidade muito superior no que diz a estética corporal. Bons resultados !!! No que puder e souber ajudar estou aqui.
  13. Fazer dieta low carb vai deixar você murcho mesmo, EU, PARTICULARMENTE, não gosto. Algo que sempre fiz foi ir diminuindo aos poucos a ingestão calórica diária, mantinha a proteína sempre alta, coisa de 4g/kg e ia diminuindo carbo e gordura, um pouco de carbo, um pouco de gordura, até chegar no 0,6g de gordura por kg, aí eu parava de abaixar gordura por um tempo, depois de umas 2 semanas subia para os 0,8g/kg // 1g/kg e mexia apenas no carbo. Abaixava a proteína só para me adequar ao peso quando diminuía rsrs. Como não gosto muito de cardios, sempre que quero secar vou colocando aos poucos, caminhada pra mim na velocidade 6-6,5 já está de ótimo tamanho... começo com coisa de 30 min e vou aumentando aos poucos o tempo rsrs.. Lembrando que vi que isso funciona pra mim após anos testando diversas coisas, aqui está MINHA experiência PESSOAL, talvez possa te ajudar em algo.. Abraços e bons resultados.
  14. Creatina*** é o melhor suplemento, na MINHA opinião, para consumirmos aproximadamente 4,5g de creatina necessitamos de comer cerca de 1kg de carne vermelha... Whey protein meu amigo só serve pra quem tem uma vida corrida ou é atleta e não consegue bater as proteínas na dieta, mesmo assim, se seu problema for tempo há melhores opções custo x benefício, como a albumina, além de ser uma proteína de longa absorção, nutrindo seu corpo por mais tempo, fui bem simplista aqui rsrs... Vejo muita gente inclusive PARCELANDO whey protein, como se fosse algo essencial, não se esqueça que cerca de 120g de peito de frango equivalem a um scoop de whey, a diferença é que o alimento é infinitamente mais rico. Whey protein, bem como a maioria de todos os suplementos, é puro marketing!!!! Os melhores suplementos são os mais baratos, como o multivitamínico e creatina rsrs, não vá na onda de atletas e posts de redes sociais, eles são pagos pra isso rsrs... Malto é puro carboidrato, prefiro comer banana amassada com aveia e mel, de vez em quando jogar paçoca, melhor que tomar esse negócio kkkkkkkkkk, bem mais saboroso. (Não estou falando para colocar paçoca na dieta rsrsrsrs, mas se for pra tomar malto EU prefiro comer paçoca kkkkkkkk) Bons resultados.
  15. Se eu fosse a srta continuaria procurando um médico decente e abandonaria o uso da testosterona. Abraço e boa sorte.
  16. Nunca tive esse problema, às vezes misturo até no leite. Abraço.
  17. Whey protein não presta, prefiro ovos, frango, carne, leite, em último caso albumina ou caseína. Abraço.
  18. EU, se fosse você, faria uma dieta focada no integral e em alta carga proteica, com umas 300 calorias de déficit diário, indo diminuindo coisa de 150 calorias a cada duas semanas/três semanas mais ou menos, a longo prazo verá ótimo resultado, não gosto de diminuir muito as calorias para não agredir muito a massa magra.
  19. Gosto da atividade sexual para queimar calorias. Abraço e bons resultados.
  20. Boa noite, já que está querendo uma avaliação de ciclo, deixarei aqui MINHAS considerações e algumas dicas que podem lhe ajudar: 1- Parabéns por abandonar o durateston para um primeiro ciclo, ésteres de diferentes meias-vidas que dependendo do usuário tendem a deixar os níveis hormonais instáveis. 2- Ótima escolha para um primeiro ciclo. 3- Período muito curto para um ciclo de enantato, esqueça 8 semanas... 4- 10 semanas seria uma quantidade mínima, um bom tempo, 12 a 15 semanas seria o ideal, vai inibir o eixo do mesmo jeito. 5- TPC muito curta, EU faria uma TPC de 60 dias, aproximadamente, utilizaria também tribulus e maca rsrs. 6- Lembre-se que o timing da TPC é cerca de 25/30 dias após a última aplicação (no caso do enantato). 6- Anastrozol em mãos caso sinta necessidade, pode lhe poupar de muitos problemas. 7- Tamoxifeno em mãos caso sinta sensibilidade nos mamilos 8- EU gosto de utilizar Sinvastatina caso percebe MUITA alteração no colesterol, use SE REALMENTE precisar, quanto menos coisas utilizarmos,melhor. _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Sobre sua dúvida em relação ao timing da TPC: NÃO COMECE APÓS 15 DIAS!!! Veja bem, não devemos levar em conta apenas a última aplicação, pois temos todo um acúmulo da substância em nosso organismo, você terá um pouco da droga da última aplicação circulando no seu corpo, mas não apenas desta aplicação, também das que a antecederam, por isso a testosterona vai subindo aos poucos, por exemplo, vai pra mil ng/dl, mil e quinhentos ng/dl, dois mil ng/dl ... Enfim, a testo vai subindo não só pela última aplicação, mas também pelo total das aplicações, lembre-se que "fica um resquício" de todas as aplicações, e levará um tempo para que toda a substância seja expelida. Tentei tirar a dúvida de forma bemmmm simples... acho que deu para entender.... a forma mais precisa de saber o timing da TPC é com exame mesmo, mas 25/30 dias é um padrão no caso do enantato rs... Sobre beber, não vai cancelar o efeito da substância nem nada, mas se tem respeito à sua saúde, principalmente ao fígado, desnecessário agredir o coitado com a droga e com o álcool ao mesmo tempo rsrs, depende de cada um. Obs: álcool e dieta não combinam... Abraço e bons resultados!!!
  21. Boa evolução, faltou mostras as pernas rsrsrs Está crescendo bem proporcional, continue com o que está fazendo que esse é o caminho. Abraço e bons resultados!!
×
×
  • Criar Novo...