Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Skull Vacilao

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Red Skull Vacilao venceu a última vez em Agosto 21 2018

Red Skull Vacilao tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Altura
    1,93
  • Idade
    43

Últimos Visitantes

528 visualizações

Conquistas de Red Skull Vacilao

  1. Se o médico receitou este tempo é porque é o tempo adequado. Mania de questionar a estratégia de quem é formado e pega inúmeros casos parecidos... O que PODE ajudar é utilizar também tamoxifeno para impedir o desenvolvimento da ginecomastia, bem como diminuí-la, conversa com seu médico rs. Abraço.
  2. Seu corpo para de produzir testosterona, você para de usar testosterona, o que mais esperava? Levam-se meses para que a produção natural retorne, pelo visto ciclou com 0 de informação. Pesquise sobre TPC e fitoterápicos que possam contribuir para a libido, bem como estimular a produção natural de hormônios, para que este tempo de meses possa, talvez, ser reduzido. E não se esqueça do rebote dos hormônios femininos rsrs.
  3. Bom, como sempre utilizei e nunca tive problema de pressão fui estudar sobre. O que estava acontecendo era que aumentei meu consumo de água, uns 2,5L ~~ 3L a mais, variando entre 6L-6,5L diários, porém não estava consumindo minerais suficientes e excretando bastante através da urina, minha pressão arterial estava se elevando para tentar balancear a situação. Ajustei o consumo de potássio bem como outros minerais e vitaminas, o problema acabou, pressão estabilizada 11/8 ...12/8 !!! Pode fechar o tópico. Abraço.
  4. Olá, gostaria de receber algumas informações sobre o aumento da pressão arterial durante o uso de testosterona e como controlá-la, mesmo se alimentando corretamente, utilizando IA e tomando grande quantidade de água. Obrigado.
  5. Pro enantato o mínimo seriam 10 semanas um tempo ok, de 12 à 15 semanas o ideal. Eu, particularmente, jamais ciclaria com esse bf. Abraço.
  6. Sou formado em Direito, pós-graduado em Direito Administrativo e em Direito Tributário, procurador municipal, mas não entendo de eleição nem de processo legislativo, viu? Bolsonaro NÃO ganha eleição, meu amigo, a verdade é que ele vai sim para o segundo turno, mas qualquer um que for ao segundo turno contra o Bolsonaro ganha a eleição, não é novidade isso, as eleições serão decididas no primeiro turno, o adversário de Bolsonaro leva a presidência. Lembre dessas palavras após a eleição. Deixando de acompanhar o tópico rsrs Abraços.
  7. Não, graças a Deus, meu esforço, estímulo dos meus pais, amigos e professores já conquistei minha estabilidade há muitos anos e possuo condições de me manter e manter minha família num bom padrão, diferentemente de milhões de brasileiros, não sei a graça disso. O tópico é sobre eleição, perguntando intenções de voto etc, deixei aqui a minha. Obs: sobre a frase de efeito do SPC, recomendo que você antes de falar abobrinha pesquise sobre o que o governo vem fazendo com o Refis, bem como as bilionárias concessões em impostos para grandes empresas e bancos, veja se é ou não possível melhorar a situação dos inadimplentes rsrs. Obviamente a frase é de efeito para chamar atenção, oras, todos fazem isso em campanha, inclusive o Bolsonaro, dizendo que vai armar os brasileiros, mas na realidade mal conseguia aprovar projetos durante as décadas na Casa Legislativa rsrs, ou dizendo que é a solução do Brasil para a segurança pública, enquanto seu Estado vive em uma guerra há quantas décadas? Se é tão bom assim porque não ganha eleição para o governo de seu Estado e acaba com a violência lá?Rsrs Única coisa de notável que fez foi eleger os filhos para a mamata mesmo rsrs Abraço.
  8. Errado rs. De forma simples, o comprimido não é o medicamento em si, assim como o hormônio não é o óleo, o óleo abriga o hormônio assim como o comprimido abriga a substância do anastrozol. Se você partir o comprimido ao meio muito provavelmente não terá 0,5mg de anastro em cada comprimido, pode ter 0,8mg em uma parte e na outra 0,2mg, a quantidade em cada pedaço é variável. O ideal é conseguir manipulado por 0,5 mg ou utilizar 1g e aumentar o intervalo, exemplo hipotético: o que seria 0,5mg SEG, QUA E SEXT você utilizaria 1g TER e 1g SEX... Aí sem exames e acompanhamento médico tem que ir observando os colaterais (da falta ou excesso do e2) e ir se adaptando, ver o que vai funcionando pra você. Não esqueça de pesquisar sobre o desmame do anastrozol. Abraço.
  9. EU começaria com dosagens menores de anastro, caso o seu seja de farmácia que vem 1mg no comprimido mesmo, aumentaria o intervalo de uso do medicamento, E2 muito baixo também causa problemas, já que está sem acompanhamento de exame tem que ir sentindo o corpo rs Como diuréticos naturais sugiro o chá verde e água com limão e gengibre, são combinações bem funcionais ao nosso organismo, mas também não devemos exagerar. Abraços. No que puder ajudar estarei aqui.
  10. Eu daria preferência aos diuréticos naturais, se eles não derem conta e a retenção afetar muito sua pressão entraria com algum possível medicamento, particularmente nunca usei, única coisa que utilizo a mais por conta do colesterol é a Sinvastatina... Não esqueça que a pressão mata rsrs, não é novidade nem exagero... Melhoras!!
  11. Nunca tive uma pressão tão elevada assim. O colesterol PODE influenciar em diversos problemas cardíacos, utilizo a sinvastatina se sentir necessidade, não esqueça que quanto menos medicamentos utilizarmos melhor, a sinvastatina agride o fígado, por exemplo. Outro fator que colabora para a pressão alta é a retenção rsrs, se isso for o problema chá verde e água nos 5L /6L dia ajuda. Abraços e cuidado rs.
  12. Não esqueça que para ficarmos/mantermos volume muscular necessitamos sim de carboidratos. A dieta low carb funciona porque restringe você de um macronutriente, mantendo em déficit calórico, o esquema de um cutting efetivo e saudável (tanto no termo fisiológico e mental quanto no sentido estético) é manter um período x de déficit calórico, não há necessidade de neutralizar um macronutriente, mas ajustá-los e balanceá-los aos seus objetivos, meu corpo não responde bem com baixa quantidade de carboidratos. Obs: estou imaginando coisa de 50-100g de carbo por dia. Há muito tempo atrás eu comia cerca de 2,5g/kg de proteína, achava desnecessário mais que isso, até que comecei a fazer a ingestão de alta carga proteica e comecei a ver uma qualidade muito superior no que diz a estética corporal. Bons resultados !!! No que puder e souber ajudar estou aqui.
×
×
  • Criar Novo...