Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JohnP

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JohnP

  1. Tirando ultrassom do fígado, fiz todos os exames e ficou tudo na boa. Porque tirar todos os suplementos? As Kcal giram em torno de 2300. Vou colocar as proteínas em 3g/kg e manter carbo a 2.5/kg e ir abaixando até zerar. Essa vitamina D3 e a E, eu tomo na tpc, correto? Meu objetivo é um cutting, mas nada tão aparente assim, por isso as 8 semanas. Quanto a ciclar com o BF relativamente alto, eu tinha esse receio, mas, assisti um vídeo (pode ciclar com BF alto/gordo - Leandro Twin) e resolvi começar. Vou considerar aumentar o ciclo pra 10 semanas, caso eu aumente, começo o uso da Oxan na semana 5 e uso-a até a 10.
  2. Como assim aumentar o espaçamento? Coloquei apartir da 3° semana porque não sei se vai aromatizar muito, e2 baixo é ruim q nem e2 alto. 79kg/18 anos/19% (tava c 14% mas me lesionei jogando bola, desde então, tá difícil abaixar o bf) Vou fazer aej 6x na semana e aerobico pos treino. Treino ABC 2x.
  3. Show!! De resto, achou o ciclo blza? Editei agora. Ahhh, esqueci de pergt, qual dosagem da vit-e?
  4. Vou retirar o clomid. O anastrozol é manipulado (0,5mg/comp). Adicionei o abacaxi + agua morna c limão (vi relatos bons sobre a mesma) Valeu irmão, vamo p cima!!
  5. Você acha que o tamoxifeno já resolve? Montei o ciclo pensando demaaaais nos colaterais kkkk, acho que por isso adicionei o clomid ?
  6. Eu tirei como base da tpc a meia vida do enantato multiplicada por 3 (3x5), mas vou seguir o que você falou e iniciar após 21 dias. Ahh quase me esqueço, logo quando eu acabar a 8 semana, já entro com o protetor hepático na 9 semana, já que, tpc de 17aa tem que ser logo após o último contato com a droga, correto? A dieta está montada sim, mas não sei se ela está realmente boa, já que, eu montei apartir de leituras que eu li e interpretei (não sei se foi da forma correta hahaha). Coloquei 3.5g proteína/kg, 2.5g carbo/kg e 0,5g de gordura/kg Apartir da 3 semana, começo a abaixar 0.5g de carbo toda semana. Suplementos: Whey, bcaa, polivitaminico, mkgh, cardarine, l-carnitina, ômega 3 e glutamina. Laboratório: Blue Zone Medicines
  7. A TPC não é “medida” apartir da MV da droga? Por ser o enantato, eu achei que o mais correto seria 15 dias depois, mas posso estar enganado... vou procurar me informar mais, tem tempo até a tpc começar, hehehe.
  8. Sim sim, 250mg na segunda e 250mg na quinta. Obrigado, vou relatar semanalmente. Inicio semana que vem.
  9. Boa noite galera, acompanho o fórum a muito tempo e resolvi criar uma conta pra relatar um ciclo que vou fazer. Esse será meu primeiro ciclo, li diversos relatos nos fóruns além de pesquisar mais sobre os EA’s que resolvi utilizar. Eu li que não é bom utilizar a silimarina durante o ciclo de Oxandrolona, por isso, decidi dar inicio ao uso nas primeiras duas semanas com o Enantato, como forma de “preparo” para a Oxandrolona e o anastrozol. CICLO ENANTATO + OXANDROLONA * 1-8 Enantato 250ml Seg e Quint * 4-8 Oxandrolona 60mg todo dia IA - *1-2 protetor hepático (150mg de silimarina + 300mg de alcachofra + 300mg de beringela) *3-8 Anastrozol 0,5mg dsdn *8-9 Anastrozol 0,5mg ds2dn *9-10 Anastrozol 0,5mg ds3dn TPC 21 dias depois da ultima aplicação 1-14 Tamoxifeno 40mg 15-28 Tamoxifeno 20mg 1-28 Protetor hepático 1-28 Vit-E 1200ui E aí, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...