Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criolo doido

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Criolo doido

  1. Valeu pela opinião galera... Na verdade eu comprei esse Sarms de um amigo que veio dos EUA e usou ostarine + rad140 por 8 semanas e teve um resultado bom..Como eu já tinha a testo, resolvi pegar esse testolone pra vê de qual é.. Quem frequenta o hipertrofia sabe que muitos pedem opinião mas segue sua própria cabeça e faz a parada errada 😅 Se eu já tô com a parada em mãos, queria saber o motivo para jogar fora? Ele não vai me ajudar em nada? Se tiver sinergia não vejo motivo para não tomar e vê qual é.. Posso estender o enantato para mais semanas aplicando 0,5ml por semana?
  2. Talvez eu mude de ideia.. Só quero saber se tem sinergia ou se não vai dá merda, não vi nenhum relato de Serms com testo. Presumo que o meu é original pq veio dos EUA
  3. Salve galera... Tenho 30 anos e reinei durante uns 3 anos seguidos levando dieta e treino bem a sério. Porém sofri um acidente e fraturei a coluna vertebral e fiquei inativo por 4 anos da musculação.. Estava com o BF na casa dos 25% quando iniciei os treinos agosto de ano passado.. Abaixei bem o BF para e pretendo iniciar um ciclo para ganhar uma massa.. Meu único contato com anabol foi um ciclo de 4 semanas que fiz de dura + stano que me deu uma sensibilidade no mamilo direito, mas não cheguei a ter gineco. A estrutura do ciclo seria as drogas que tenho em mãos: 16 ml de Enantato de testo (Testenat landerlan) Rad 140 - Sarms Pretendo fazer tpc Serms: tamox + vit E + tribulus Sei que a galera está falando mal pra krai de Sarms, mas já estou com ele em mãos, então vou tomar.. Minha dúvida é: Posso tomar esse rad140 usando testo de boA? Pq vi que ele se assemelha a uma testo também.. Vou iniciar com 2 aplicações de Enan (segunda-quinta) por 8 semanas. Entro com o Sarms nas 4 últimas semanas ou nas 4 primeiras? Tem algum contra usar esse Sarms? Já vou deixar um anastrozol no gatilho tbm caso precise.
×
×
  • Criar Novo...