Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlart

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vlart

  1. Assim, o basicão que eu sei é que o tamox lida bem melhor contra a gineco do que o clomid. Só que ao que parece o clomid age melhor na libido e reparação do eixo hpt do que o tamox. É isso?
  2. Sim. Claro que boa parte foi de retenção. Apliquei o meu rigor máximo na dieta que foi de 3.500 kcal limpas! Nas primeiras 3 semanas não tiveram mudanças aparentes. Mas de lá pra cá a força foi aumentando cada vez mais, fazendo com q eu aumentasse progressivamente a carga nos treinos.
  3. Fala rapaziada, Então...academias fechadas, emprego congelado, pandemia estralando. Dinheiro regrado pra aguentar até voltar a trabalhar e poder voltar a treinar. É a realidade de mim e de muita gente. Tô exatamente na 11ª semana de um ciclo de 12 semanas só de enantato de testosterona 200mg às segundas feiras. Meu primeiro ciclo. Ganhei 10 kgs em 4 meses. Basicamente de colaterais tô tendo muita espinha dos braços (bem tranquilo pra mim), pele oleosa e retendo um poucão rs. O planejado era ao final da 12ª semana fazer o exame de sangue e começar a TPC com base no resultado do que estivesse alterado. Só que não vou ter a grana por agora pra isso. Minha dúvida é: pelo perfil do meu ciclo e com base numa MÉDIA, ACHISMO, EXPERIÊNCIA de quem manja, qual o melhor medicamento que eu possa comprar numa farmácia pra tomar como TPC? Clomid? Tamoxifeno? Obs.: Sei que tô errado e que é arriscado, mas é o que dá pra fazer. Vou começar a tomar algum deles como TPC dps de 25 dias da última aplicação. Não estou com sensibilidade nos mamilos e nem outro colateral APARENTE. A prioridade é garantir q o eixo HPT não vai ficar zuado. Vlw, tmj!
  4. Mano, tu vai usar Oxandrolona sem treinar? É isso? Creio eu que seria melhor montar um protocolo melhor, com Oxan + alguma testo base quando puder treinar legal primeiro!
  5. Eu estou em ciclo de enantato. Mas estava pensando em substituir uma aplicação por durateston pra dar um pump imediato quanto na libido quanto nos treinos e depois voltar a administrar o enantato até o final do ciclo. O que tu acha?
  6. Então... Dieta está certa e balanceada pra bulking. Treino tbm tô me esforçando bem. E o fornecedor do enantato é de confiança. Ele me disse que o enantato é de efeito lento e gradativo mesmo. Mas pensando em algum resultado mais rápido por agora eu pensei nessa possibilidade.
  7. Fala marombada, tô com uma dúvida e queria um conselho do pessoal mais experiênte com drogas anabólicas. Tô no meu primeiro ciclo. Como sou meio cagão, decidi começar com uma testo base bem tranquila. Enantato de testosterona 250mg por semana. Estou indo para a terceira semana. Até agora nenhum colateral. Porém, mesmo sabendo que é uma testo de ação lenta no organismo, não vi nenhum resultado por mais leve que seja. Estava estudando um pouco e vendo outras drogas de ação mais rápida, como a Durateston. Estava pensando na seguinte POSSIBILIDADE: de agora na 3 aplicação substituir o enantato por Durateston, pra dar um PUMP nos resultados, e dps voltar a administrar com o enantato até o fim do ciclo. O que acham? Daria bom? Eu teria muitos colaterais? Seria empilhamento? Vlw, tmj
×
×
  • Criar Novo...