Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco135

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santa Catarina
  • Peso
    71
  • Altura
    181
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

197 visualizações

Conquistas de Marco135

  1. Alguém recomenda algum software ou outra dica? Já tentei com o app MyFitnessPal, mas não consegui me acostumar com ele.
  2. Voltei a treinar fazem uns 3 meses, comecei com 60 kg e agora estou oscilando entre 68/69 (em jejum), grande parte do peso que ganhei foi graças a memória muscular e ainda perdi porcentual de gordura. Não conto macros e não sigo uma dieta regrada e meu peso estagnou na média de 68,5 kg a umas 2 semanas, antes ganhava geralmente 0.5 kg por semana. Minha dieta: Café da manhã (6:30): 1 xícara de café 2 fatias de pão com presunto e queijo 1 banana Lanche (~9:00): 2 fatias de pão 1 omelete Almoço (12:00) Não tenho muito controle sobre o que comer, mas geralmente é: Peito de frango ou patinho Feijão Arroz Brócolis 1 laranja Lanche (~15:00): 90g de Hipercalórico quando tenho aula ou o que sobra do almoço (patinho/frango e arroz) Café da noite (~18:00): 1 xícara de café 2 fatias de pão com hambúrguer de mercado ou 2 mistos quentes Pós-treino: (22:00): Faço uma vitamina com: 2 bananas 200mL de Leite 1 ovo 1 colher de aveia E uma shakeira com: 30g de whey 3g de creatina 4,5g de glutamina Aos sábados e domingos eu trabalho de manha e só tenho uma refeição pela manhã, e no almoço como menos (acho que esse é o meu erro), O que acham que eu deveria acrescentar e em qual horário para dar mais calorias totais e sair da estagnação?
  3. Opa quase 2 meses depois, voltei a me exercitar, perdi gordura no pescoço e abdome e ganhei 3 kg, comecei a comer direito e fazia meu aeróbico no caminho para a escola de bicicleta. ganhei bastante resistência e força consegui fazer mais de 12 flexões diamante (antes não fazia nem uma), as flexões, barras, abdominais consigo fazer bem mais que antes e meu "fôlego" correndo aumentou, acho que poderia ter aumentado mais, porém, não vou desistir da minha meta, obrigado a todos que responderam.
  4. Sempre fui magro, mas na metade de 2016 entrei na academia e de 43kgs fui para 65kgs, porém parei em março de 2018, e agora estou com 60kgs, o problema é que tinha ganhado muita gordura junto de músculos, perco peso fácil mas parece que acúmulei muita gordura no rosto, pescoço e abs, de resto tenho fisionomia de ectomorfo e nunca tive gordura assim, nesse tempo que fiquei parado perdi músculo e parece que a gordura aumentou/ficou na mesma. Estava pesando sobre fazer aeróbico em jejum de manha cedo e a tarde/noite treinar em casa mesmo, minha meta em 1 ano é pelo menos 75kg. Queria a opinião da galera, o que acham? devo fazer o aeróbico (ciclismo, correr) ou não?
×
×
  • Criar Novo...