Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheustrk

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    76,900
  • Altura
    1,70

Conquistas de matheustrk

  1. Faz sentido. Andei lendo um pouco de conteudo dos gringos e eles não falam muito de aej, e sim do aerobico de baixa intensidade. Vale a pena fazer alimentado? Tipo mandar um café com leite só e partir pro aerobico?
  2. E aquela historia de que se passar de x tempo começa a usar a massa magra? Fiz 2 semanas de aej durante 40 min agora nesse recesso de julho e dei uma zuada boa nos ganhos.
  3. Beleza? Não tenho como realizar um AEJ nos dias de semana, fora o AEJ o que vocês recomendam? Li muito material a respeito mais é tanta informação que eu acho que zicou tudo aqui, fiquei mais confuso do que antes da pesquisa. Em relação ao HIIT meu desempenho no aerobico é bem fraco, acho que eu aguentaria no max de inicio um protocolo que fosse, por exemplo, 20 seg alto e 40 baixo. Existe algum? Atualmente estou fazendo 15-20 pós treino todos os dias mantendo a frequência entre 140-155 bpm (minha FCM é 192) e nos fins de semana estou fazendo 40 min de aej, mantendo a frequencia em 120 +/-. E ai? O que os mestres tem a dizer?
  4. então se eu aplicar enant ( 1ml/sem ) devo começar a tpc so 1 mês dps? e tomando polivitamínico, ajuda ja que contem a maioria das vitaminas ai.. outra coisa q eu leio sempre e há controversas é, tomar tamoxifeno com clomifeno n adianta, tem q ser um ou outro, ou isso é apenas pra ciclos longos e alta quantidade de drogas? vlw!
  5. eu so me preocuparia com o anastrozol em ciclos pesados.. vo começar um de stan + enant de 8 semanas e n vejo pq me preocupar tanto com isso, ainda mais em doses "baixas" mas acho q so o anastra segura até chegar na tpc..
  6. qnto de braço no inicio ae? vamo ve se esse vai atualiza frequente com fotos, pq postando so medidas não adianta.. vo iniciar um ciclo de stano + enant, bem fraquim, tpc só com tamox, e vamo ve, pra primeiro ciclo tá bom, e vo postar umas fotos com os ganhos e relatar aqui.. pode falar qnto gastou com cada droga? abração
  7. quanto vai gastar so com a tpc? meu ciclo vai ser parecido mas com cipionato.. saint, ja viu dois topicos meus com duvidas, eh melhor o cipio ou proprio? e qual o preço do propri? pretendo usa a 25x7 e aplicar gluteo e delt.. ou vasto.. queria evitar aplica no gluteo mas n vai te jeito.. edit: como o stan da lander vem 30ml de 50mg.. vc vai aplica 2ml dsdn pra dar 100mg? eu pretendia usar dsdn 50mg, ou seja 1ml..
  8. opnião de qm é experiente no assunto, vc por exemplo e me falar se é jogar grana fora ciclando assim sem o cardio ou se não faz tanta diferença, apenas isso
  9. postei um topico novo pq esqueci que ja tinha criado esse, desculpa upar esse junto com o novo
  10. fala galera.. to com uma lesão fudida na panturrilha e não posso fazer cardio.. ciclar, dieta rigorosa e treino sem o cardio vai dar alguma diferença consideravel pra rasgar? o ciclo vai ser de cipio + stano 8 sem com dieta rigorosa e treino pesado! perdi cerca de 6% de bf em 2 meses sem fazer cardio, apenas com dieta e treino com baixa carga ( cerca de 50% ) e repetições de 20 - 15 - 10 - 8 em todos os exercicios..
  11. cipionato e stano então é melhor usar a 25x7 e aplicar revezando os gluteos? achei que na deltoide era melhor.. e no biceps, pelas fotos daquele site em ingles parece ser mais "facil" de aplicar..
  12. po cara.. li o topico, tá massa o shape, jaja consegue chegar no objetivo tem sorte de poder correr, eu exagerei na corrida e dei uma zuada na panturrilha que não melhora de forma alguma a dor, as vezes até pra andar longas distancias doi.. 2 medicos, remedios e nd.. to tendo que secar so na dieta + clemb msm e o abdomem n sai de jeito nenhum! o clemb tá tomando como? eu comecei com 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5 e por ai vai kkkkk vlw!
  13. fala cara, vlw pela resposta.. é o seguinte, to com uma dieta e um treino especifico pra da uma secada ( treino normal, oq eu digo é o foco atual ), tava com 84kg + 14% de bf.. hj depois de 2 meses e meio estou com 76,800kg e aproximadamente 8% de bf.. tenho 1,70.. to tomando clembuterol tb o cipo no caso é 1 ampola por semana, q daria 200mg.. eu to sabendo que a ginecomastia acontece durante o ciclo, mas acho bem dificil tb acontecer.. o problema msm é a retenção de liquido poderia me informar mais ou menos qnto daria a tpc? andei pesquisando na net os preços de tamox e achei uns preços meio absurdos.. já vi por 40 e ja vi por 115 30comp de 20mg.. bom, eh isso, vlw pelas respostas!
  14. fala galera.. to com essa duvida, pelo que andei lendo o cipionato retem um pouco de liquido e não é indicado pra quem quer fazer um ciclo com ganhos mais secos no meu caso, esse ciclo ( compraria 9 ampolas de cipionato + o stano ), teria um bom ganho "seco"? e quanto a tpc, minha maior preocupação é a ginecomastia.. oq vcs indicam e qual a quantidade? vlw!
×
×
  • Criar Novo...