Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando. Mais um natural mostrando mais resultados que 99% do fórum.

 

Assim como o @mzampieri, não curti a organização do treino. Mas se tá funcionando, manda ver.

 

Em 29/06/2023 em 13:33, HeiseN_ disse:

Sim, realizo panturrilha apenas 1 vez na semana e apenas um estímulo leve. Tenho muita facilidade com panturrilhas, qualquer estímulo a mais é 1-2cm. (Atualmente com 43cm de panturrilha).

 

😪

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 07:25, lorenzo_EP disse:

Acompanhando. Mais um natural mostrando mais resultados que 99% do fórum.

 

Assim como o @mzampieri, não curti a organização do treino. Mas se tá funcionando, manda ver.

 

 

😪

 

 

Bom dia mano, muito obrigado por estar aqui!

 

Fico aberto a sugestões, abri o diário com esse objetivo inclusive. Bem vindo ao diário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 08:14, HeiseN_ disse:

Fico aberto a sugestões, abri o diário com esse objetivo inclusive

 

Pra maioria das pessoas maior frequência e volume mais diluído resultam em mais progressão/resultados. Falo por experiência própria, inclusive. Voltei a progredir quando saí de um A B1 C D B2 (B1 e B2 era pernas dividido em 2 treinos) pra treinos mais simples e com frequência 2x/semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2023 em 08:20, lorenzo_EP disse:

 

Pra maioria das pessoas maior frequência e volume mais diluído resultam em mais progressão/resultados. Falo por experiência própria, inclusive. Voltei a progredir quando saí de um A B1 C D B2 (B1 e B2 era pernas dividido em 2 treinos) pra treinos mais simples e com frequência 2x/semana.

 

 

Perfeito brother, é exatamente o que pretendo na próxima periodização, li muito sobre isso no fórum e quero aplicar no meu treino. Realmente faz um bom tempo que não faço um ABC. Pretendo incluir um ABC com descansos fixos na quinta e domingo (sinto que começo a decair o gás no meio da semana, embora a força se mantenha, a disposição é menor).

 

Quando começar a me planejar para tal, com certeza irei pedir a opinião dos senhores aqui para possíveis ajustes! Fico feliz com a ajuda.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • HeiseN_ mudou o título para [DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...