Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Projeto 2024 - Bulk e Cutting


Posts Recomendados

Acha q bateria esse shape com 1 dura a cada 10 dias se dado mais tempo? Digo, sem tiração, mas como pergunta honesta, pois suas cargas são parecidas com as minhas antes de qualquer injeção (1 dura cada 10 dias a partir de já -- comecei 1 depo cada 14 dias há alguns meses). 

Editado por wlox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/03/2024 em 20:36, wlox disse:

Acha q bateria esse shape com 1 dura a cada 10 dias se dado mais tempo? Digo, sem tiração, mas como pergunta honesta, pois suas cargas são parecidas com as minhas antes de qualquer injeção (1 dura cada 10 dias a partir de já -- comecei 1 depo cada 14 dias há alguns meses). 

Meu shape no final desse cutting aí até um natural bate hahahaha porém, carga não tem relação direta com hipertrofia e shape, tem gente que pega menos que nós e tem um shape muito melhor, eu fiquei um bom tempo sem fazer progressão, principalmente quando tava no cutting, agora que voltei. 
 

Agora 10 dias a meia vida da dura já foi embora, não acho que vale a pena esses picos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2024 em 21:47, Oliveiralan disse:

Meu shape no final desse cutting aí até um natural bate hahahaha porém, carga não tem relação direta com hipertrofia e shape, tem gente que pega menos que nós e tem um shape muito melhor, eu fiquei um bom tempo sem fazer progressão, principalmente quando tava no cutting, agora que voltei. 
 

Agora 10 dias a meia vida da dura já foi embora, não acho que vale a pena esses picos. 

 

 Sobre a meia vida: É o que se diz por aí, e o que me foi dito o mesmo sobre deposteron cada 14 dias. Que no fim já não teria nada e estaria nadando no "vale" da morte. No 13º dia, porém, me senti normalmente disposto. Não me apareceu uma única vez a sensação de  "testo está baixa". Então, não vejo sentido em aumentar fazendo dura a cada 10 dias - que é mais testo e menos tempo que depo a cada 14. As pessoas ignoram o empilhamento e usam como parâmetro o Ramon ao falar essa bobagem quanto a resultado.

 

 Segue o shape de um cara que toma 1 cipionato a cada 14 dias após a vida toda natural. Meu parâmetro é esse, não o Cariani.

 

 Thoughts on Nathan French (Nathan French Fitness YT)? He's sponsored by  BPN. : r/nattyorjuice

 

Também me foi dito que não era pra "esperar nenhum resultado com 1 depo a cada 14 dias". Como não fazia sentido lógico, uma vez que você passa quase que toda a primeira semana levemente supra fisiológico e a segunda na "metade superior", vindo de quem passaria a vida inteira na metade inferior com as flutuações diárias naturais, truquei, e deu bom demais. Mudei pra dura porque é mais barato -- pegando na farmácia.

 

 Minha pergunta era mesmo para saber se você achava que conseguiria este seu resultado natural. Se sua resposta foi sim, concluo então que tem ainda muito o que aproveitar, mesmo com a dose que está usando. Vou usá-lo de parâmetro de tempo e evolução. Parabéns pela evolução.

Editado por wlox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 09:57, wlox disse:

Então, não vejo sentido em aumentar fazendo dura a cada 10 dias

Não sei a quanto tempo vc toma, mas pode ser que não tenha sentido a variação porque ainda ta produzindo naturalmente, a longo prazo esse intervalo deve ser ruim, não só em questão de sentir mal, mas para ganhos, deposteron da pra tomar a cadas 2 semanas, a Dura passou de 8 dias já não acho tão viavel.

 

Mas a longo prazo, sem pressa, com dieta e treino, da pra chegar nesse shape ai com 1 dura sim, tem uns abusers ai que acham que tem que tomar 1g de droga por semana pra chegar nisso. Eu fico maior parte em cruise com 250mg, agora que quero subir mais 10kg que vou fazer o blast no bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saíram a maioria dos resultados dos exames:

 

HEMOGRAMA:
HEMATOCRITO:
48,5%

 

GLICOSE JEJUM
88mg/dl

 

HEMOGLOBINA GLICADA
5,7%

 

COLESTEROL TOTAL
145


HDL

34 (18 Anterior no ciclo com stano)


LDL

96


NÃO HDL

111


VLDL

15

 

TRIGLICÉRIDES
65

 

CREATININA
1,45

 

URÉIA
25,0

 

TGP
32 U/L

 

TGO
38 U/L 

 

GAMA GT
24 U/L 

 

BILIRRUBINA TOTAL E FRAÇÕES
TOTAL 0,51
DIRETA 0,13
INDIRETA 0,38

 

FOSFATASE ALCALINA
120 U/L

 

TSH
1,059

 

ESTRADIOL
104 pg/mL

 

TESTOSTERONA TOTAL 
1827.44 ng/dL 

 

TESTOSTERONA LIVRE
69,926 ng/dL

 

PSA TOTAL
0,582 ng/mL 

 

SHBG
9.4 nmol/L


Falta
DHTT
ELETROFORESE DE PROTEINAS
HEMOCISTÉINA
T3 E T4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, irei atualizar o diário agora pós consulta nutricional:

Avaliação de BF 11.7% (Aumentou 2% desde o final do cutting)

 

O novo protocolo que vou seguir a partir do mes que vem de bulk, decidi que vai ser 250mg de enan e200mg deca a cada 4 dias, 0.5mg trembo dsdn e 50mg de hemogenin pré treino.

 

Sobre a dieta, ficou:

CAFE DA MANHA:

CAFE E CHA SEM AÇUCAR A VONTADE.
150 GRAMAS DE CARNE MAGRA A SUA ESCOLHA.
300 GRAMAS DE ARROZ OU BATATAS.
OU
3 BANANAS  PRATAS
45 GRAMAS DE WHEY PROTEIN CONCENTRADO
70 GRAMAS DE FARELO DE AVEIA 

 

ALMOÇO:

SALADA DE FOLHAS A VONTADE. pode ser tomate e alface.
450 GRAMAS ENTRE: ARROZ, FEIJÃO, BATATAS EM GERAL, MANDIOCA E MANDIOQUINA.
200 GRAMAS DE QUALQUER CARNE QUE VOCE POSSA RETIRAR A GORDURA.

 

LANCHE DA TARDE:

200 GRAMAS ENTRE ARROZ OU BABATAS OU MANDIOCAS OU BANANAS OU 60 GRAMAS DE TAPIOCA OU
150 GRAMAS DE QQ CARNE MAGRA.
OU
45 GRAMAS DE WHEY PROTEIN CONCENTRADO
2 BANANAS 
70 GRAMAS DE FARELO DE AVEIA

 

PRÉ TREINO:

200 GRAMAS DE FRUTAS A SUA ESCOLHA
100 GRAMAS DE GRANOLA 
50 GRAMAS DE FARELO DE AVEIA.

 

PÓS TREINO:

80 GRAMAS DE DOCE DE LEITE OU GOIABADA OU PAÇOCA OU PÉ DE MOLEQUE ( DOCES TRADICIONAIS )

 

JANTA:

SALADA DE FOLHAS A VONTADE. pode ser tomate e alface.
450 GRAMAS ENTRE: ARROZ, FEIJÃO, BATATAS EM GERAL, MANDIOCA E MANDIOQUINA.
100 GRAMAS DE QUALQUER CARNE QUE VOCE POSSA RETIRAR A GORDURA.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar uma atualizada aqui hoje haha, cai de moto logo cedo, deu um pouco de escoriação em um braço, mas ta tudo sob controle.

Meu punho esquerdo e ombro que estão um pouco doloridos mas nada de morrer.

 

LCSeKJN.jpeg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 14:12, Oliveiralan disse:

Dar uma atualizada aqui hoje haha, cai de moto logo cedo, deu um pouco de escoriação em um braço, mas ta tudo sob controle.

Meu punho esquerdo e ombro que estão um pouco doloridos mas nada de morrer.

 

LCSeKJN.jpeg

 

 

 

Que merda hein irmão, melhoras.

Vai aparecer no Xracing?

 

Spoiler

Infelizmente agora tu vai ter que mandar um GH pra isso aí sarar rapidinho.

 

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...