Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Em 22/02/2022 em 11:38, luceN_ disse:

Tu pega 115kg na remada curvada e faz supino com o DB de 32kg.

Não foi à toa que falei pra você focar mais em peitoral. Rsrs.

Poisé irmão, foi sempre minha dificuldade, porém vou focar bastante no peito... minha caixa é mto larga, mto foda de preencher, porém vou focar forte nela! Inclusive hoje tem peito! vou trocar os estimulos q dava pra costas, inverter com o de peito. Obrigado pelo toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/02/2022 em 11:55, mzampieri disse:

Poisé irmão, foi sempre minha dificuldade, porém vou focar bastante no peito... minha caixa é mto larga, mto foda de preencher, porém vou focar forte nela! Inclusive hoje tem peito! vou trocar os estimulos q dava pra costas, inverter com o de peito. Obrigado pelo toque!

mas é polia ou peso livre ?.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 11:58, projetohuck2 disse:

mas é polia ou peso livre ?.

 

o exec pra costas ou peito? os dois são livres, porém o para costas com barra e de peito halteres 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 13:49, mzampieri disse:

o exec pra costas ou peito? os dois são livres, porém o para costas com barra e de peito halteres 

 

 

supino com halteres sempre é mais "pesado" que usar barra.

no meu caso pelo menos sempre tive uma diferença de carga enorme.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 13:51, projetohuck2 disse:

supino com halteres sempre é mais "pesado" que usar barra.

no meu caso pelo menos sempre tive uma diferença de carga enorme.

 

sim, com barra consigo colocar 40 de cada lado... halter fica um pouco mais complicado, porém vou fazer no smith o press inclinado hj ao invés do halter, como n tenho companhia para fazer fica mais seguro fazer no smith e consigo colocar um peso legal. Exercício para peito e perna tenho medo de dar zika fazendo mto pesado kkkkkkkkkkk fiz com halter de 32 na ultima pq n tinha ninguem pra pelo menos ficar de olho e n confio em qualquer um pra me ajudar no exercício, tem uns cara q quer puxar o peso pra vc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 13:54, mzampieri disse:

sim, com barra consigo colocar 40 de cada lado... halter fica um pouco mais complicado, porém vou fazer no smith o press inclinado hj ao invés do halter, como n tenho companhia para fazer fica mais seguro fazer no smith e consigo colocar um peso legal. Exercício para peito e perna tenho medo de dar zika fazendo mto pesado kkkkkkkkkkk fiz com halter de 32 na ultima pq n tinha ninguem pra pelo menos ficar de olho e n confio em qualquer um pra me ajudar no exercício, tem uns cara q quer puxar o peso pra vc. 

Foda do halter e começar o movimento, gasta uma energia do baralho.

antes de eu parar estava fazendo com halteres de 44kg o mais pesado que tem na academia ( triste).

na barra cheguei a 140kg + sentia demais o ombro por isso migrei para halteres.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 14:07, projetohuck2 disse:

Foda do halter e começar o movimento, gasta uma energia do baralho.

antes de eu parar estava fazendo com halteres de 44kg o mais pesado que tem na academia ( triste).

na barra cheguei a 140kg + sentia demais o ombro por isso migrei para halteres.

 

maldita angulação do cotovelo né, faz toda diferença pro ombro... os halteres da minha academia vão até 40kg triste demais. Mas to na luta, vou conseguir botar aquela caixa de respeito kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira, dia de aplicação no vasto lateral da perna esquerda e aquele cardio de leves. Estou moído do treino de segunda e terça. Mudei algumas coisas no meu treino de terça, vou começar a dar mais ênfase no peitoral. 

 

Logo posto o treino de ontem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/fev
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES   REP TIPO
REMADA CUVADA PEGADA ABERTA 135 2 10 e 9 LOAD
PRESS INCLINADO SMITH 80 3 7, 6 e 6 LOAD
ELEVAÇÃO FRONTAL 45° 14uni 2 8 e 6 LOAD
AGACHAMENTO HACK  40 2 18 e 20 PUMP
EXTENSORA  60 1 20 PUMP
FLEXOR EM PÉ 20 1 20 PUMP
PANTURRILHA SENTADO 20 1 22 PUMP
         

 

       
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui fazer press no smith e percebi q ele é mto pesado, pqp kkkkkkk ele sozinho tem 20kg, ele n tem contrapeso.

 

Estou sentindo diferença na força, principalmente nos treinos de costas, consegui aumentar 20kg na remada e fazer o mesmo numero de repetições da semana passada. 

 

       

Sigo mto cansado, ainda bem q semana q vem tem feriado e irei hibernar.

       
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...