Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Muito bom dia!!!

 

Acordei com as panturra doendo pakas, talvez faça um pump set nela hj só, ao invés de muscle round. To na brisa de treina uma pernoca hj. 

Meio cansado, essa tier III com carbo baixo ta hardecore hahahhaha e hoje é dia de aplicação no vasto  esquerdo, tenho q começar a aplicar melhor nela, geralmente to ficando com um certo incomodo no local por uns 2 dias, nada q incomode mto, porém chato hahahaha.

Era pra eu ter tirado umas fotos de atualização hoje pós cardio matinal, mas quem ia tirar as fotos acabou furando então vai ficar mais um tempinho sem atualização. Bora lá né, q a vida n para.

 

Ótimo dia a todos que acompanham. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/03/2022 em 09:42, Guimers disse:

Vi as fotos da p.1, shape ta bonito mano, por mais uns kgs vai bem massa.
 

Muito obrigado pelo apoio irmão! To dando mais uma secada agora, quero começar o bulking com o percentual lá em baixo pra não acumular tanta gordura assim no abdómen. Creio q mês q vem começo a encher esse físico... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 09:51, Guimers disse:

Oloco, ja ta no shape/bf bom KKK.
Faz quanto tempo que está hormonizando?

10% ainda de bf, foda q acumula tudo na região abdominal.... mano fechei a quarta semana agora de sustanon 250mg/sem. Comecei a sentir diferença no shape já, n sei se é coisa da cabeça pq nem começou a empilhar direito, mas parece estar melhor HAHAHAHAHAHHA da um look ai https://ibb.co/Syfvcv1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 09:57, mzampieri disse:

10% ainda de bf, foda q acumula tudo na região abdominal.... mano fechei a quarta semana agora de sustanon 250mg/sem. Comecei a sentir diferença no shape já, n sei se é coisa da cabeça pq nem começou a empilhar direito, mas parece estar melhor HAHAHAHAHAHHA da um look ai https://ibb.co/Syfvcv1

Mas esse acumulo é normal né mano.
Eu olhando de fora diria que o shape ta massa, mas como ta com um veneninho da pra secar mais mesmo.
Quais mudanças ja começou a sentir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 10:16, Guimers disse:

Mas esse acumulo é normal né mano.
Eu olhando de fora diria que o shape ta massa, mas como ta com um veneninho da pra secar mais mesmo.
Quais mudanças ja começou a sentir ?

Simmmm, da pra dar uma secada a mais. 

 

Mano, fisicamente ombro deu uma arredondada a mais e as coxas tão um pouco maiores, recuperação ficou melhor tbm. Agora da cabeça to sentindo uma libido maior, um pouco sem paciência (mas deve ser por causa da dieta tbm) e mais disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo do meu Brasél,

 

treino ontem rendeu apesar de eu acabar não fazendo a panturrilha e nem a passada, minha panturra ta dolorida das 5 séries q fiz segunda e o pump q dei terça kkkkkkkkk ando de bike todo dia pra vir pro trabalho e então da uma trabalhada tbm. Sai ontem comer um hambúrguer com a gata pós leg day e acabei esquecendo de aplicar de noite, fiz logo quando acordei HAHAHAHAHHA coragem, porém tudo certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/mar
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
LEG PRESS PÉS ADUZIDOS 330 2x6 4 MR
ABDUTOR 70 6 4 MR
FLEXORA DEITADO 60 6 4 MR
PANTURRILHA SENTADO - - - MR
BICEPS SCOTT 37 6 4 MR
ANTEBRAÇO POLIA 60 6 4 MR
ABDM INFRA PARALELA 8 6 4 MR
PASSADA  - - - -

 

Ansioso pra ver o carbo entrando

novamente, me sentindo

absurdamente forte! hehehehe

       
         
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...