Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Em 25/02/2022 em 09:18, Daniel Gregorio disse:

O loco...fazer 40 kg no Hack tem que ter o joelho bom

 

na vdd esse é pumpset faço bastante repetições e não chego a falha... agora quando faço as loading set's coloco 140kg 6~12reps. Meu joelho é bom, na verdade nunca senti dor articular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/02/2022 em 09:32, Daniel Gregorio disse:

Não entendi esse negócio de load

mano tem a explicação do treino no primeiro post.

 

mas loading set's são series de carregamento, 6~12 reps ( 1x reconhecimento de exercício, 2x progredindo até chegar a carga e 1x ou 2x ou 3x top set que é a carga pra fazer por ultimo depende da tier que você está fazendo a top set aumenta de séries)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 09:16, Daniel Gregorio disse:

Se eu tivesse um corpo desses já me daria por satisfeito...

é mano na verdade eu tbm to, só q sou mto crítico... queria me ver 10x melhor HAHAHAHHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 09:39, Daniel Gregorio disse:

Que inveja, irmão...passo vergonha no dia da perna....talvez por isso não curto fazer...me sinto muito humilhado vendo até as meninas levando um baita peso nos agachamentos e eu com míseros 10kg ( aumentei agora...tava fazendo com 5kg só pra pegar os macetes dos aparelhos. Aquele avanço por exemplo tive que pedir pra tirar da minha ficha e colocar um substituto pq não conseguir dobrar o joelho esquerdo até o chão!

eita meu mano, tem q trabalhar mobilidade... não sei se tu tem alguma limitação ou algo do tipo, mas mobilidade é tudo! eu sempre to me alongando. Inclusive faço yoga a um bom tempo e isso tem me ajudado mto. Perna é foda, tem gente q tem facilidade e tem gente q se mata. Mas é isso mano, negócio é n desistir, tem muitos q largam e nem treinam perna. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 09:40, Daniel Gregorio disse:

Eu não entendi a sua explicação na first mano....Desculpa, sou meio leigão

 

Em 25/02/2022 em 09:41, Daniel Gregorio disse:

Ah entendi...eu meio que faço esse loading no suplino inclinado na maquina

 

suave mano, to aqui pra explicar tbm HAHAHAHAHA mano loading é ótimo pra prevenir lesões, vc aquece e se acostuma bem com o movimento antes de fazer carga. Aconselho fazer com perna e peito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 09:45, Daniel Gregorio disse:

Mano, obrigado pela atenção...Curti sua dieta e foi um alívio saber que posso manter arroz na minha dieta e chegar num shape bacana igual o seu. E me perdoe se as vezes pareço chato ou sem noção...eh pq estou acostumado com fóruns de zueira tipo Politz, finado VTuol, IgnBoardr e Pan...lá a zueira impera e  ninguém leva nada a sério.

de nada meu mano!!! Negócio de dieta é tentar ser lógico e comer coisas com valores biológicos bons. Mas antes tu tem q saber teu basal e qual seu objetivo, depois traçar dieta é fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2022 em 09:51, Daniel Gregorio disse:

Mano...quem dera todos tivessem sua humildade...tem um frango ridículo aqui no fórum, um coitado...um tal de Alex_83 que vive indo nos meus tópicos me detonar..Tenho pena de caras assim. Deve ser aqueles escandalosos da academia que ninguém suporta 

bom, n tenho nada pra falar de ninguem do forum na verdade, todos foram bem acolhedores. As vezes o cara não ta num bom dia só, ignore essas paradas q isso n faz bem mano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/fev
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
PUXADA FECHADA NEUTRA 90 2x6 4 MR
SUPINO SMITH 70 2x6 4 MR
FLY MAQUINA 85 2x6 4 MR
ELEVAÇÃO LATERAL 28 2x6 4 MR
TRICEPS BARRA POLIA 70 6 4 MR
MEIO TERRA 90 6 4 MR
         
         
         

obs. elevação lateral e triceps leve,

aumentar a carga.

       
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente irei descansar, essa semana foi bem pegada, tanto nos treinos quanto no trabalho e afazeres de casa. Esse final de semana irei manter apenas uns 30min de yoga, sábado e domingo, não irei fazer um pedal pois vou deixar minha perna dar um descanso legal. Amanhã irei fazer avaliação, posto logo na sequencia minhas medidas e meu percentual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...