Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caior.cunha

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que caior.cunha postou

  1. Eu estou usando um Authentic Vans todo preto que assim como o all star é feito de tecido de algodão tipo lona e transpira mais em relação ao de couro; quanto aos tênis de cano alto também são interessante pelo fato na segurança dos tornozelos, por isso muitos jogadores de basquete usam. Andei pesquisando e penso em pegar mais para frente um desses de powerlift (Power Weight Lifting) para testar. ex: Adidas Powerlift 4 https://imgur.com/pcnHWz8 Reebok Lifter PR II https://imgur.com/MHzD7VE Do-win (ali express) https://imgur.com/Iluh3Gw Nike Romaleos 4 (acho que não tem no brasil) https://imgur.com/DI0eVR1
  2. Não mano, a resposta já está na sua pergunta. Os Incels não tem a liberdade de ser incel ou não, pelo menos na nossa sociedade atualmente, na realidade se é definido como incel já não se pode ter a escolha de ser ou não. Já os MGTOW podem ser incel ou não.
  3. O problema em ser MGTOW só será se vc só viver lendo essas paradas e parar de viver sua própria vida. MGTOW é um estilo de vida onde o homem decidiu abandonar seu EGO e seguir seu próprio caminho, sem aprovação de terceiros. O cara faz o que ele quiser da sua vida (agora, não mais pelos outros ou para os outros mas para si, pois valoriza mais a si do que os outros), inclusive até não ser mais mgtow, pois isso é algo pessoal que ninguém tem o direito de apontar o dedo e dizer o que ele tem que fazer e nem você fazer o mesmo com os outros. Por isso cada MGTOW tem seu pensamento distinto em relação ao outro, seu objetivo será criar sua própria filosofia, criar sua própria trilha, ser você mesmo sem ser mais massa de manobra dos outros.
  4. Boa tarde amigo. Você poderia nos disponibilizar este livro traduzido? Seria o Fortitude Training? Não estou encontrando nem em inglês. Mais um vídeo como referência em português.
×
×
  • Criar Novo...