Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Em 22/02/2022 em 09:15, mzampieri disse:

Traduzi o livro do Scott Stevenson, me bati um pouco mas valeu muito a pena, o cara é um gênio, inclusive recomendo a compra e leitura do livro.

mzampieri vc traduziu em algum arquivo?

 

Em 22/02/2022 em 09:15, mzampieri disse:

Existem tier’s para cada semana de treino, I,II e III(sendo I menos intenso e III mais intenso) Ao todo ficam 6 semanas de treino +1 de deload.

mzampieri pelo livro DC  como saber qual momento trocar para tier’s I,II e III?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/03/2022 em 15:00, diogo ribeiro disse:

mzampieri a LOADING SET 6-12 reps

1- A  serie a se contar no volume de treino  ela deve ser feita segundo DC com 6 reps? Pergunto porque tem este range grande de 6-12reps?

2- Esta serie deve ser até a falha?

6-12 é o range de todo LOADING SET, vc nunca vai passar de 12 reps, mas na TOP SET vc tem q colocar um peso para 6~8 reps chegar na falha total. 

 

Único que não chegará a falha é o PUMP SET. MR E LOADING é até cagar nas calças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 15:04, diogo ribeiro disse:

mzampieri vc traduziu em algum arquivo?

 

mzampieri pelo livro DC como saber qual momento trocar para tier’s I,II e III?

é FT amigo, DC é outro método... mas é separado por semanas mano, vc distingue o que quer fazer... depende da sua recuperação e disposição.

ex: semana I tier I, semana II, tier, semana III tier III, semana IV tier I, semana V tier II e semana VI tier III. Dai da pra encaixar uns deload's nas semanas, tipo a cada 3 semanas 1 deload.

 

Arranho legal o inglês mano, traduzi por conta própria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 15:09, mzampieri disse:

é FT amigo, DC é outro método... mas é separado por semanas mano, vc distingue o que quer fazer... depende da sua recuperação e disposição.

ex: semana I tier I, semana II, tier, semana III tier III, semana IV tier I, semana V tier II e semana VI tier III. Dai da pra encaixar uns deload's nas semanas, tipo a cada 3 semanas 1 deload.

 

Arranho legal o inglês mano, traduzi por conta própria. 

mzampieri pelo livro FT poderia explicar como seria o  tier’s II e III?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 09:24, mzampieri disse:

TREINO TIER I,II e III

 

https://ibb.co/1JXVXCy

 

Em 15/03/2022 em 15:14, diogo ribeiro disse:

mzampieri pelo livro FT poderia explicar como seria o  tier’s II e III?

aqui irmão, oq muda é apenas o volume... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2022 em 09:15, mzampieri disse:

PUMP SET: apenas 1 série de 15-25 repetições, com intenção de apenas jogar sangue no músculo.

Pela literatura  do FT as pump sert devem ser individuais Ex Faz 1 exercício de peito descansa e faz + 1 exercício de costas?

 

Ou pode ser em super series?

Editado por diogo ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 23:28, diogo ribeiro disse:

Pela literatura  do FT as pump sert devem ser individuais Ex Faz 1 exercício de peito descansa e faz + 1 exercício de costas?

 

Ou pode ser em super series?

mano eu acho q fica mto a critério nessa parte... eu faço estilo super serie, não vejo mta vantagem em descansar pra uma PUMP SET se vc vai apenas jogar sangue no musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaaaa! 

 

por aqui o dia começou com aquela garoa típica curitibana, porém mesmo assim 35min de cardio em jejum pra conta. Treino ontem foi ótimo, estou sentindo q os exercícios de peito estão sendo bem mais conscientes e aproveitados. Não vejo a hora de começar o meu bulking novamente, quero ver essa progressão de carga como vai ficar hehehehe 

 

Comprei 20ml de DURATESTON 250mg e 15ml de Deca Nandrolona 200mg para fazer o proximo ciclo. Também já mandei manipular anastro 1mg, tamox 20mg e finasterida 1mg (caso comece a foder mto o DHT). Preparadão pro ciclo estou hehehehe Minha ideia é fazer um ciclo de 12 semanas de 400mg de DURA com 250mg de Nandrolona por semana.

 

08/mar
EXERCÍCIO CARGA SÉRIES REP TIPO
REMADA CUVADA PEGADA ABERTA 135 2 8 e 7 LOAD
PRESS INCLINADO SMITH 80 2 10 e 7 LOAD
ELEVAÇÃO FRONTAL 45° 14 uni 1 10 LOAD
AGACHAMENTO HACK  40 1 20 PUMP
EXTENSORA  60 1 22 PUMP
FLEXOR EM PÉ 20 uni 1 22 PUMP
PANTURRILHA SENTADO 20 1 25 PUMP
         
         
         
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 08:45, Guimers disse:

Faz um topico mano, com os pontos principais do metodo, vai agregar muito.
Acho que com a popularização do DC, FT e alguns outros metodos, devido a aplicabilidade usada pelo Saizen, a procura vai ser grande.

Ótima ideia mano, vou pegar um final de semana e compartilhar meus resumos sobre o FT em um tópico aqui... Vou começar a fazer um curso de mobilidade também, quero passar meus resumos e ideias sobre pra cá.

Editado por mzampieri
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...