Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS COM LIBIDO E EREÇÃO


Posts Recomendados

Iniciei no mundo da hormonização ano passado. Procurei um amigo que disse que “conhecia” das paradas. Ele já é marombeiro das antigas e sempre usou os venenos, ele usa de tudo. Eu o procurei porque queria melhorar minha vida sexual após pegar um pé na bunda de um casamento. Minha libido estava muito baixa, estava sentido problemas de ereção. Ereções fracas, já não sentia mais as ereções matinais, indisposição, enfim. Estou com 43 anos.

Ele indicou usar 1 ml de testo por semana e assim eu fiz. Usei por alguns meses e não vi mudança significativa nos sintomas, no shape eu vim sim, ganhei músculos e mais peso, mas com relação a libido não senti essa coisa que todo mundo fala de querer comer até a tia da merenda. Na verdade acho que não mudou nada. Tb não senti essa disposição toda que relatam. Aumentei a dose para 2 mls semana e continuei a não sentir grande diferença. Nesse tempo ainda estava de luto pelo fim do casamento, asmaí comecei a melhorar e a sair pra caçar. Comecei a pegar minas e a primeira que levei pra cama foi uma decepção. Não subiu de jeito nenhum, associe ao nervosismo e fui de novo em outro momento com ela. Libido baixa todo tempo, e mesmo assim fui pra cama, perdi a ereção na penetração e não voltou mais. Saí com ela outras vezes, até transamos, mas sob efeito de tadalafila e mesmo assim não eram ereções satisfatórias.

Isso se repetiu com outras duas garotas. Nesse tempo já saia só com tadalafila por medo de não subir. Mas mesmo assim em alguns momentos perdia a ereção durante a penetração ou até mesmo nem subia logo de início.

Resolvi começar a estudar mais sobre os hormônios, comecei a ler fóruns, ler artigos, vídeos de youtube e já até comprei alguns livros sobre o assunto. Resolvi fazer exames pra ver como estava minha testosterona e estradiol. A testo bateu 2.500 e o estradiol 230. Apesar de não sentir sensibilidade nos mamilos, acredito que talvez seja uma das causas. Resolvi por conta própria baixar a dose de testo para 0,5 ml por semana pra tentar baixar esse estradiol. A pergunta que faço é: baixar a dose de testo vai baixar o estradiol? Vários lugares falam do uso de anastrozol, mas como utilizar? Digo, usar DS dN? Já vi gente usando uma vez na semana. Isso por quanto tempo? Para de usar vai fazer o estradiol aumentar novamente? Não sei como está minha prolactina. Amanhã farei exames de testosterona, estradiol e prolactina pra ver como está. Estou usando 0,5 ml já há uns 3 meses.

Outra observação é uma grande sudorese que tenho ao me alimentar. Sempre na hora de almoço ou jantar eu transpiro muito, muito mesmo a ponto de secar com a toalha. E volta e meia minha testa fica muito suada, um suor frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/05/2024 em 21:51, jovemsonhador disse:

Amigo, não é por nada não, mas só essa semana abriram uns 10 tópicos sobre o mesmo assunto.

 

Dá uma pesquisada no Fórum que alguns tópicos já foram respondidos, vai te ajudar

Eu já li quase todos, srsrrs, queria falar mesmo do meu caso específico. MAs obrigado mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema principal é psicológico, a maioria esmagadora dos homens tem problemas de ereção qdo terminam um relacionamento, isso é fato, e outra grande maioria tem problemas com parceiras novas, os problemas que a pessoa possa ter ou vir a ter sempre são piorados nessas circunstancias, uns ficam broxas outros tem ejaculção precoce e por ai vai, vc pode tomar um caminhão de produtos pra isso, mas como os psicólogos gostam de falar o maior orgão sexual do homem é a cabeça se não tiver boa esquece. E desde o começo do relato vc fala e toca varias vezes nesse assunto nos mostrando q ele é o pior causa do seu broxamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tá limitando libido apenas aos hormônios.

 

A maioria dos caras que aparecem aqui com esse problema estão acima do peso (nao precisa ser obeso) e se estão acima do peso, já pode contar com vários hábitos ruins que podem causar o problema.

 

Infelizmente, só usar testosterona não vai compensar estilo de vida ruim. Na real, em alguns casos, a situação piora. Exemplo: quanto mais gordura corporal, mais converte estradiol e pra controlar o estradiol, o cara nao manja e mata a libido de vez.

 

Nem vou entrar no mérito da saúde mental, q quase sempre tá em jogo tbm.

 

Enfim, se tua ideia era ter libido melhor só usando testosterona, vai patinar BASTANTE ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, não sei quantos de testo tu tava tomando pq normalmente a gente calcula por mg, não por ml, mas acredito que por seu estradiol está muito alto, creio que você tem um bf um pouco elevado, então não foi o anabolizante que fudeu e sim seu mal hábito alimentar, ansiedade e stress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2024 em 10:21, viniiphysique disse:

Irmão, não sei quantos de testo tu tava tomando pq normalmente a gente calcula por mg, não por ml, mas acredito que por seu estradiol está muito alto, creio que você tem um bf um pouco elevado, então não foi o anabolizante que fudeu e sim seu mal hábito alimentar, ansiedade e stress

Sou bastante ativo, faço musculação tdos os dias, alimentaão regrada, natação 3x semana. Claro, não sou nenhum te[leta, mas nem longe de ser um sedentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2024 em 08:43, Dougwar disse:

Seu problema principal é psicológico, a maioria esmagadora dos homens tem problemas de ereção qdo terminam um relacionamento, isso é fato, e outra grande maioria tem problemas com parceiras novas, os problemas que a pessoa possa ter ou vir a ter sempre são piorados nessas circunstancias, uns ficam broxas outros tem ejaculção precoce e por ai vai, vc pode tomar um caminhão de produtos pra isso, mas como os psicólogos gostam de falar o maior orgão sexual do homem é a cabeça se não tiver boa esquece. E desde o começo do relato vc fala e toca varias vezes nesse assunto nos mostrando q ele é o pior causa do seu broxamento

Acredito que tenha um grande fundamento isso que vc falou. Foi um relacionamento de 15 anos sem traição da minha parte, não sou acostumado com "pegar" geral. Sempre que saio com alguma nova é bem estranho pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...