Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Dormi 12 horas, perdi 1,5 kg durante a noite/manhã! Me sentindo frustrado :(

Pesa todo dia.. antes acontecia comigo isso, um dia acordava com 1kg a mais, e outro com 1kg a menos.. acredito que tem a ver com a quantidade de água ingerida no dia.

Faça o seguinte, tire as medidas semanalmente, e veja se teve alguma mudança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que vou começar a usar uma dica do Leo Stronda que é deixar um shake já pronto na geladeira para quando acordar no meio da noite mandar um copão e voltar pra cama, diminuindo o catabolismo noturno. O problema essa noite foi que eu dormi demais também... Acordei em um horário em que eu já devia ter tomado café da manhã e almoço... Agora pra recuperar vai ser difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viaja não mano, senão daqui a pouco vc vai começar deixar de dormir ou acordar propositalmente a noite pra tomar porcaria. É obvio que vc vai acorda mais leve, pq durante o dia vc come e bebe água, e a noite isso já não ocorre. A noite, além de vc gastar glicogenio enquanto dorme e não beber agua, todo aquele "bolo" de comida que você comeu durante o dia é digerido, por isso vc acorda mais leve

Editado por alvesk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca uma sonda pra se alimentar enquanto dorme, assim vc não cataboliza.

kkkkkkkkkkkk, é mano namoral, para de ficar pensando que vai catabolizar, se não você não vai viver.. Comer de 3 em 3h, e um monte de coisa ai, quero ver quando você estiver em um lugar e não puder se alimentar..

Editado por Gos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, hoje eu queria contar uma história pra vocês.

Há uns 6 anos atrás eu também havia começado a fazer musculação. Quando comecei eu estava com 55 kg. Depois de alguns meses atingi 62 e não conseguia mais aumentar meu peso corporal. Então um amigo que tomava 'bomba' me ofereceu e eu achei que seria uma boa pra continuar crescendo. Tomei deca + hemogenin por mais ou menos 2 meses. Fui de 62 pra 70 kg e novamente estagnei.

Devo ter ficado mais ou menos 1 ano e meio fazendo musculação nessa época e então parei por que faltava tempo pra conciliar trabalho, faculdade e academia. Hoje percebo que o problema era minha dieta, eu não entendia na época a importância que a dieta tinha. Hoje estou com 77 kg apenas com boa dieta e suplementos alimentares, sendo que na época eu estagnei em 62 kg, e mesmo com as drogas não consegui passar de 70 kg.

Deixo esse alerta pro pessoal: antes de partir pras drogas achando que atingiu seu limite, veja se o erro não está na dieta ou na suplementação. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou estagnado em 75 kg. Tá muito difícil passar disso. Às vezes eu até vou dormir com 77 mas quando acordo já estou com 75,5. Eu mijo muito durante a noite/manhã e daí perco muito líquido.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...