Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Vai ciclar ester unico oral, sem noção minima de dieta e treino

Sabe que não vai mudar nada né ?

Acompanha aí que tu vai ver se vai mudar ou não. Amanhã posto fotos, peso corporal, e medidas pra gente comparar ao final do ciclo.

Aliás, tenho noção sim de dieta e treino.

O que pode me ajudar é que quero extrair o potencial máximo do período que estarei 'on fire', ou seja, quero passar 6 semanas treinando, comendo e dormindo melhor do que tenho feito nas últimas 6 semanas, e acho que isso por si só já seria responsável por algum ganho, adicionando a oxan então, estou bem esperançoso, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei cobavital hoje, estou comendo que nem um bicho. Deu uma sonolência de tarde, mas agora passou e tô com muuuita fome, saldo calórico de hoje promete!

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Interrompi ciclo da oxan na segunda semana. Não tive colaterais. Parei por que estava difícil comer o suficiente.
Vou consultar com endócrino nessa sexta, fazer uns exames e tal e só depois disso vejo se recomeço ciclo ou não.
Enquanto isso estou tomando DECA! Aqui é hardcore!
Mnxx819.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

posta fotos depois do(s) ciclo(s)

Interrompi ciclo da oxan na segunda semana. Não tive colaterais. Parei por que estava difícil comer o suficiente.

Vou consultar com endócrino nessa sexta, fazer uns exames e tal e só depois disso vejo se recomeço ciclo ou não.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Endócrino falou pra eu parar de tomar creatina, que não pode tomar creatina direto, tem que fazer tipo ciclo, tomar uns 3 meses e parar outros 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...