Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Nas mulheres, o que importa para a percepção de beleza não é o tamanho da bunda em absoluto, mas seu tamanho relativo em relação a cintura.

Paralelamente, para os homens, o que dá um aspecto legal de "fortinho" é ter peitoral desenvolvido com cintura fina.

No meu caso eu acho que consegui crescer o peito e braço, o problema é que minha barriga, que antes era negativa quando eu pesava 60 kg, também cresceu bastante, dando um aspecto arredondado pra minha cintura e desvalorizando o crescimento do peitoral, por isso o objetivo agora é diminuir a circunferência abdominal e quem sabe revelar algum "gominho' que a gordura esteja ocultando.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei um lipodrol e fiz 20 minutos de aeróbico em jejum no estilo hiit.

Substituí o arroz branco pelo arroz integral, ainda não estou seguindo a nova dieta cutting 100% mas aos poucos vou acertando ela. Essa semana tem consulta com a nutricionista.

Fotos do meu shape atual:
SE29M5j.jpgAcYS8hg.jpg
F5oojz4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não tá gordo pra mandar cutting, mano... Pelas fotos dá pra mandar um bulk limpo tranquilo

Não se ilude por estar com 18,5% de bf. O bf só mostra a proporção entre massa magra/gordura no teu corpo, saca?

Se mandar um bulking agora teu bf não necessariamente vai subir, pode se manter proporcional ou até mesmo diminuir (diminuir é mais difícil, não impossível), o que não quer dizer que vc não vai ganhar gordura - ganhar gordura é inevitável - apenas que ela vai se manter proporcional ao ganho de peso.

Mas tu que sabe, tem que fazer o que te faz se sentir melhor (eu sei que é gay mas é vdd)

só por curiosidade, como tá teu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ABC

A = peito, triceps

B = costa, biceps

C = ombro, perna

3 a 4 exercícios para cada músculo, séries de 4 com repetições entre 8 e 12, às vezes até a falha, às vezes faço um mini dropset.
Meu treino varia um pouco, não faço sempre as mesmas coisas...

Estou tentando comprar uma testo já faz algumas semanas, mas o contato tá atendendo mal, demora pra responder, diz que vai passar valores e não passa... agora disse que tem testenat e testomix, estou esperando os valores. Pelo que pesquisei testomix é tipo durateston (uma mistura de vários tipos de testo) e testenat é enantato de testosterona. Preferia o enantato mas dizem que esse testenat é uma das aplicações mais doloridas que tem, daí é foda... Não que eu tenha medo da dor (já tomei deca e não doía, com aplicação na farmácia) mas vi gente reclamando que fica uma bolota inchada e não consegue nem treinar direito, fica mancando, daí não dá...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me acostumei já com o arroz integral. Não é a mesma coisa o sabor nem a consistência, mas dá pra sentir que é uma parada mais saudável mesmo, estou gostando.
Estou comendo filé mignon na janta. Antes eu costumava comer coxão ou alcatra, mas file mignon é realmente uma carne especial, estou pirando em fritar altos bifes suculentos.
Minha nutricionista não aprovaria que eu comesse carne vermelha todos os dias. Ela é uma gata alta e gostosinha. Quinta feira tenho consulta com ela.

Hoje treinei peito, delícia, adoro treino de peito, saio todo estufadinho que nem pavão.
Amanhã é costa e bíceps, bíceps também é massa de treinar, dá aquele pump intenso e a braçola aumenta na hora.

Tenho notado diferença no meu corpo quando olho no espelho. Perdi 2,5 kg e espero que a oxan esteja segurando minha massa magra.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Almeida.

Nunca falei com vc, mas acompanho sua luta aqui e no tópico "como ser alpha".

Vou te dizer o que faria se fosse vc: tira esses restos de pêlo que tem na barriga e peito e aproveita que vc tá na oxan e faça um cutting bolado. Mas tem que ter controle 100% da dieta. Tem balança? se não tem, compre. Faça um carbo cicling bolado, mantendo uma média de uns 1900 kcal por dia. Tipo, se 1 dia comeu 2300, no outro come 1500. Não fica com medin de perder massa magra não, até porque, se se manter um treino bom e frequente, é mais difícil perder musculo do que a gente pensa (é pq muitas vezes confundimos retenção com músculo). Po, o Lyle Mcdonald diz que se o cara come pelo menos 50g de carbo no dia ele não perde MM. Ainda mais vc que tá com oxan, segura muito mais a massa magra. Eu até aumentaria o défict calorico no seu caso.

Daí seca até o talo e depois manda um slow bulking eterno, mantendo sempre o bf baixo. Sei que um dos seus motivos pra treinar é a mulherada. Então, mulher até gosta de cara grandão, mas elas piram mesmo é com cara forte e seco. Aqui nos blocos de carnaval tá até covardia, as mina já chega pegando na minha barriga e me beijando, nem me falam um oi, me sinto até um objeto hahaha. E se tiver disposição para fazer JI, faz que é bem mais prático para se controlar a dieta. E se fizer, aproveita pra fazer bastante AEJ.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...