Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Hoje acordei, fui me pesar e deu 69.9. Por que ontem eu almocei pouco e jantei mal. Embora tenha feito aeróbico de manhã, na hora do almoço eu estava muito sem fome.

Tem gente que fica com muita fome depois da atividade física, mas comigo não é bem assim, às vezes parece até que a atividade física diminui minha fome no período imediatamente posterior, sei que não faz muito sentido mas comigo é assim. Amanhã tem bioimpedância! Ansioso pra saber meu BF, depois publico aqui pra vocês.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual vai ser o ciclo no bulk ?

Não sei ainda, provavelmente testo + oxan ou testo + alguma coisa, mas só vou fazer isso lá por novembro...

--------------------------------------------------------------------------------

Hoje fiquei frustrado por que fui fazer a bioimpedância achando que ia saber quanto meu BF tinha baixado, mas daí não deu certo o resultado por que a nutricionista falou que eu tava com muita água no corpo e daí os resultados não dão certo... Agora vou ter que voltar semana que vem pra fazer de novo... que saco... mas é isso... qualquer novidade publico aqui, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou fazer meu segundo treino de boxe. Comprei luvas da Everlast e uma corda para treinar em casa...

Estou me sentindo o Rocky Balboa

Hoje estou contente por que consegui acordar cedo, geralmente acordo tarde e acabo não fazendo uma boa alimentação de manhã mas hoje foi diferente, quero seguir nesse ritmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...