Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Melhorou bastante do que era, mas e isso ai, drogas não fazem milagres e um ano de treino e muito pouco, mas pense positivo, pelo menos terminou melhor do que começou. Eu daria muito foco em compostos para peitoral e costas, porque sua carcaça ta uma bosta, era pra ter encorpado um pouco mais com 1 ano de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quinta-feira vou extrair o siso. Tava lendo agora na internet que não dá pra comer nada sólido até uma semana depois da cirurgia. Do jeito que meu corpo é uma máquina de catabolismo, tenho medo de acabar perdendo até uns 4 kgs nesse período. Foda. Já estou tendo que comer bem pra caramba só pra segurar meus míseros 70 kgs. Pra ganhar é um sacrifício, pra perder é rapidinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se o siso estiver interno, e bem por ai mesmo, mas se já tiver nascido e estiver entortando os outros dentes, por exemplo, com 1-2 dias tu já pode comer sólidos, porque ai a remoção e simples e pouco invasiva. Eu tirei os 4, os 2 de baixo a recuperação foi lenta, fui na academia no dia seguinte e tive hemorragia etc., kkkkk, mas os 2 de cima, na manhã seguinte já tomei café normalmente.

Eu tirei os 2 de cima em menos de um minuto e cada um dos de baixo demorou coisa de 10-15 min pra tu ter noção da diferenca de complexidade.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se o siso estiver interno, e bem por ai mesmo, mas se já tiver nascido e estiver entortando os outros dentes, por exemplo, com 1-2 dias tu já pode comer sólidos, porque ai a remoção e simples e pouco invasiva. Eu tirei os 4, os 2 de baixo a recuperação foi lenta, fui na academia no dia seguinte e tive hemorragia etc., kkkkk, mas os 2 de cima, na manhã seguinte já tomei café normalmente.

Eu tirei os 2 de cima em menos de um minuto e cada um dos de baixo demorou coisa de 10-15 min pra tu ter noção da diferenca de complexidade.

Pode crer, eu não lembro agora mas na radiografia mostrou que pelo menos 2 estavam internos, se não forem 3. Pqp, vai ser foda então, conversei com outro amigo que falou a mesma coisa. Vou ter que ser forte, tomara que a testo ajude.

Mano, parabéns pelo ciclo.

Agora espera e mete um ciclo pra bulk, pelo que vi sua vida está muito deprimente para continuar natural.

Vou tomar testo agora, vou fazer doses baixas subcutâneas, mais como uma TRT do que como um ciclo monstro. Estou mais interessado até na sensação de bem estar geral que dizem que ela proporciona, pois ando meio triste mesmo. Mas espero que a testo também segure um pouco minha massa magra nesse período de recuperação da cirurgia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu lembro que na época que ficou ruim de comer eu bati 1 kg de frango com 1 kg de batata e um monte de espinafre e brócolis e bastante agua e preparava essa refeição todo dia. Tem que por bastante agua para não ficar grosso e não entrar no machucado que fica depois de arrancar o dente. O brócolis e o espinafre dão uma cor bonita a parada, fica tipo uma sopa chique, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar em casa da extração dos sisos. Foi retirado do mesmo lado um de cima e um de baixo. O de cima foi tranquilo pois estava nascido normal, o de baixo que foi mais foda por que estava incluso na gengiva. Demorou em torno de 1 hora. Não senti dor nenhuma. Já comprei todos os remédios que o dentista recomendou. Agora é relaxar em casa, aplicar gelo e torcer pra me recuperar bem. Não vou poder comer direito nem treinar. Daqui uma semana volto lá pra tirar os pontos e depois ainda tem que extrair os sisos do outro lado. Estava um pouco ansioso mas agora vi que foi mais tranquilo do que eu imaginava. A ideia é depois das extrações colocar aparelho. Estou passando um pouco de desconforto e gastando uma grana legal, mas acho que vai valer a pena pois com um sorriso legal vai melhorar muito minha confiança com moliéres.

Só fiquei um pouco apavorado com o valor cobrado, R$ 750! Se soubesse que ia ser tão caro, teria mandado colocar logo um grilzz, hehe!

A5w5ME5CYAAznol.jpg

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu problema é que você vive para agradar as ''molheres''
Você treina para elas, você concerta seus dentes para elas, você se FODE pra elas.
Viva a sua vida, faça o que VOCÊ gosta. Mulher percebe quando um homem é necessitado de mulher, e elas nunca iram querer um cara assim, só estou te jogando a real.
Pq eu acho que você frequentando aquela merda de tópico você só vai se foder, não sei você já fez isso... mas entre em um fórum pua e leia livros e PRATIQUE o que está escrito neles, mas sempre foque seu DESENVOLVIMENTO para VOCÊ MESMO.

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daedric, ate concordo com o que vc disse, mas o cara mesmo que treine por mulher, ficara com um bom shape e se sentira melhor, por mais que use aparelho pra ter um sorriso bonito para agradar mulheres, ele mesmo se sentira melhor.

E essas mudanças dao um up na auto-estima, e pelo visto ele esta precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...