Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Olá,

Nesse primeiro post gostaria de me apresentar e introduzir meus objetivos. Gostaria de compartilhar minha caminhada com vocês, agradeço todo apoio, troca de idéias e sugestões.

 

PERFIL: Tenho 30 anos, 1,82 m. Atualmente estou pesando 76 kg. Esse é o maior peso que eu já tive na vida. No começo do ano eu estava com 60 kg. 60 kg havia sido minha média de peso desde minha adolescência, sendo que já na fase adulta cheguei a pesar 55 kg, pois tenho muita facilidade para perder peso, sou uma máquina catabolizadora.

 

COMO CHEGUEI ATÉ AQUI: Então desde o começo do ano eu entrei em bulking. Comecei a comer como nunca havia comido antes. Nunca tive muito apetite mas então comecei a comer mesmo sem estar com fome, e comer o máximo possível. Também comecei a suplementar com 3 shakes diários, manhã, tarde e noite, sendo os dois primeiros de hipercalórico e o último de albumina. No início o bulking foi bastante sujo e tive ganhos bem rápidos, em torno de 1 kg por semana. Comecei a treinar em maio desse ano, em julho comecei a tomar bcaa e creatina, além de incluir whey nos shakes. Estou tentando bulkar mais limpo agora.

 

OBJETIVOS: Meu objetivo inicial é bulkar pelo menos até 85 kg. Durante essa fase não vou me preocupar com definição, mas apenas com volume muscular. Pretendo atingir 85 kg no fim de dezembro.

 

É isso aí pessoal, não vou me alongar muito pra não ficar cansativo, mas se quiserem saber mais podem perguntar. Vou deixar aqui essa imagem que compara eu no início do ano com 60 kg e há mais ou menos um mês atrás quando estava com 74 kg. Abraço!

gpKl4y.jpg

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Catabolismo noturno é foda. Acordei com 1 kg a menos do que fui dormir!

Marcos, hoje à tarde publicarei meu treino, não faço isso agora por que tem alguns exercícios que não lembro o nome direito, quando for na academia agora de tarde vou olhar na minha fichinha lá e depois publico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Treino é AB. As repetições são 4x10 mas na prática varia de 8 a 12 repetições, dependendo de como está minha força no dia.

Treino A:

Peito: Supino reto (máquina) 40 kg total

Peito: Supino inclinado (máquina) 40 kg total

Peito: Voador 45 kg

Bíceps: Rosca Roldana 25 kg

Bíceps: Rosca alternada com halteres de 8 kg

Pernas: Leg Press 45º, 40 kg total

Pernas: Adução 35 kg

Treino B:

Costas: Puxada no pulley 35 kg

Costas: Puxada fechada no pulley 45 kg

Tríceps: Roldana 35 kg

Tríceps francês parei de fazer por que acho desconfortável, semana que vem vou ajustar meu treino com o instrutor daí vou pedir pra trocar por outro tipo.

Pernas: Extensora 45 kg

Pernas: Abdução 35 kg

Abdominal 4 x 10

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Tem 30 anos? :o

Sobre o treino: primeiramente mudaria a divisão. Faria push pull, ou seja, num dia você só empurra e no outro só puxa.

Mudaria os exercícios, faria livres. Sempre se atentando as execuções diminuindo o peso consequentemente e, diminuiria as repetições.

Uma base, só pra você ter uma idéia:

A

Agacho livre 4x6

Supino reto 4x6

Militar 4x6

Paralelas 3x8

B

Terra 4x6

Remada curvado 4x6

Chin up 3x8

Kroc rows 2x20

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...