Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Tranquilo, nem me ofendo, quando eu me olho no espelho sem camisa eu também penso que nem parece que eu treino, hehe. Minha genética é ruim mesmo, tenho a estrutura óssea fina, meu pulso parece de uma menina de 14 anos, tenho até vergonha.

Eu estava muito ansioso pra chegar logo nos 80 kg por que eu vinha bem desde o começo do ano em bulking tinha semana que eu chegava a ganhar 1 kg mas quando chegou nos 75 kg estacionou. Agora tô de boa, se chegar chegou, se não chegar, paciência. Os anabols são meu último recurso e pelo que pesquisei a oxan é uma droga bem segura de ser usada... Acho que pra quem tem genética ruim como eu pode ser uma ajuda valiosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim intendo, por mais que falem que genética não é desculpa, porem ela faz uma boa diferença.

Temos que ter calma e persistência, sabemos que oxa é "segura", porem vc não sabe o poder de uma dieta bem feita,

te vejo muito no topico " da para chegar natural " kkkkk porem temos a area de nutrição, que é muito fod###

se você não esta ganhando peso, é pq não esta em superavit, e também não adianta comer "muito" seg a sab, e domingo não comer nem a metade, tens que manter seu corpo todo dia em superavit, com o seu corpo a dieta não esta fazendo efeito, não vai ser a oxa que vai, Aes n fazem milagres total, ha nao ser que vc tome em mamadeira huahuaua, porem não somos BB. não sei qual seu conhecimento em treino, mas tente os de força FB 5x5, bole uma dieta estruturada, fixe as calorias e consuma elas diariamente. e Paciência, ninquem fica com o shape bom em meses, e sim em anos com consistência.

Grande abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Almeida depois de trocar uma ideia la no topico como ser Alpha , resolvi vim te ajudar :

1-pode me dizer qual seu treino atual pra mim ajudar a montar um legal ?

2-estar contando os macros ? como é sua alimentação ?

3-estar dormindo quantas horas por dia ?

4-comece trocando essa foto do Justin Bieber do avatar , antes nao ter nada do que isso cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Almeida depois de trocar uma ideia la no topico como ser Alpha , resolvi vim te ajudar :

1-pode me dizer qual seu treino atual pra mim ajudar a montar um legal ?

2-estar contando os macros ? como é sua alimentação ?

3-estar dormindo quantas horas por dia ?

4-comece trocando essa foto do Justin Bieber do avatar , antes nao ter nada do que isso cara

TREINO ABC

A = PEITO E TRICEPS

B = COSTA E BICEPS

C = PERNA E OMBRO

A peito = Supino reto, supino inclinado, voador, crucifixo

A tríceps = pulley, corda, testa

B costas = puxada pulley barra reta, puxada pulley pegada em V, remada sentada

B bíceps = scott, halteres, pulley

C perna = leg press, adução, abdução, extensor

C ombro = elevação lateral, elevação frontal, máquina não sei o nome

Não conto macros, entendo a importância do carbo e da proteína, mas moro sozinho e trabalho/como fora então fica difícil seguir dieta, apenas tento comer o máximo que consigo e ainda suplementar.

Não durmo menos que oito horas por dia, às vezes durmo até dez.

Toda ajuda é bem vinda, valeu.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO ABC

A = PEITO E TRICEPS

B = COSTA E BICEPS

C = PERNA E OMBRO

A peito = Supino reto, supino inclinado, voador, crucifixo

A tríceps = pulley, corda, testa

B costas = puxada pulley barra reta, puxada pulley pegada em V, remada sentada

B bíceps = scott, halteres, pulley

C perna = leg press, adução, abdução, extensor

C ombro = elevação lateral, elevação frontal, máquina não sei o nome

Não conto macros, entendo a importância do carbo e da proteína, mas moro sozinho e trabalho/como fora então fica difícil seguir dieta, apenas tento comer o máximo que consigo e ainda suplementar.

Não durmo menos que oito horas por dia, às vezes durmo até dez.

Toda ajuda é bem vinda, valeu.

1º - Prefiro jogar o treino de ombro junto com Peito.. até porque, após o treino C é o treino de peito.. ai é complicado

2º - Não vou opinar sobre os exercícios em si (acredito que você deva experimentar outros e ver o que funciona para você), porém colocaria agachamento ai, barra fixa, paralelas.. enfim

3º - Não foque em peso, foque no espelho.. de nada adianta querer ganhar 5kg em 1 mês apenas para "bater 80" e ser tudo de gordura.. Pra mim você tem é que fazer cutting.. não tem massa muscular e já tem muita gordura com esse bulk descontrolado que você fez até aqui..

4º - Pare com este pensamento: "Não ganho massa muscular, então a culpa é da minha genética", "moro sozinho então não tenho como fazer dieta", "não conto calorias e isto não tem importância"..

5º - A culpa do seu Shape estar ruim é única e exclusivamente sua.. (não veja este comentário como agressivo), digo isto porque, erramos muito no começo.. e para melhorar precisamos estudar, testar e ter paciência! Também errei muito, e ainda erro.. porém agora busco melhorar, seja no treino ou na dieta (e parei de culpar os outros, seja instrutores ou qualquer um pelos meus erros).

6º - De nada adianta ciclar e continuar a fazer as coisas erradas.. vai ser dinheiro gasto à toa, e ainda corre o risco de fazer algo errado, e ter complicações futuras.

Editado por Gos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano li tudo aqui, se poder, vai num nutricionista esportivo cara, pega uma dieta com ele e siga.
No seu treino, coloque exercícios compostos, Agachamento livre, barra fixa, paralelas, levantamento terra, desenvolvimento militar,

pare de se preocupar com kg's , vc é igual um amigo meu, todo dia pesa, estou com 80 kgs, 12% B.f , tem mais de 1 mês que estou com 80 e não aumentei nada, porém estou ganhando volume, olho no espelho e me vejo melhor, passo a fita métrica e as medidas aumentando devagarinho, sem pressa, musculação não é da noite pro dia. É um trabalho pra anos e anos, os fisiculturistas profissionais chegam a ter 30 anos de treino, não se apresse, vc não está no momento de ciclar, só cicle quando tiver certeza que está seguindo uma dieta DE VERDADE e com o melhor treino. aí sim atingirá seu limite genético e poderá ciclar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...