Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Não posso ter certeza por que não tenho a dieta discriminada, apenas tento comer o máximo que consigo. Estava pensando em aumentar a dosagem da suplementação, por que comer mais alimento sólido do que eu já venho comendo eu não aguento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, vou fazer o seguinte: por 20 dias, daqui até o fim do mês, vou tomar cobavital e dar uma forçada na suplementação/alimentação pra ver se consigo ganhar peso. Daí no fim do mês decido se ciclo ou não, a depender dos resultados que terei.

Tenho 1,82 de altura e quero entrar 2015 com no mínimo 80 kg. Tenho 2 meses e 20 dias pra ganhar 5 kg. Esse é meu projeto agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mano vim ver seu relato,

Mas como vc pode ter certeza das coisas se vc nem conta calorias?

Sera mesmo que tais comendo 3000 calorias? sera mesmo que tais batendo 2g proteina e gordura ? não existe só catabolismo noturno, é a toda hora, nosso corpo esta em anabolismo e catabolismo toda hora.

Quem manda na parada é o deficit e superavit calórico, é básico,

Dieta, treino intenso, e descanso.

Acho que não esta com paciência.

(ha mas não consigo comer de 3~3hs) isso ja é passado, bote uma meta, se tens que comer 2000, 3000 calorias divida conforme for mais comodo para você, porem bata essas calorias, com uma divisão de macros boa.

Boa sorte,

abs

acho que esta cedo para você ciclar, pela sua foto não aparenta que treina.

Não se ofenda com algo que disse, quero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...