Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.


A_Almeida

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Ok vou montar um treino legal pra voce , qualquer duvida me pergunte :

A - Peito,ombro, triceps

Supino reto 4x6

Crucifixo reto 2x10

Desenvolvimento Militar 4x6

Paralelas 4x6

B - Costa,biceps

Barra fixa ou puxador 4x6

Remada curvada 4x6

Remada unilateral 2x10

Rosca direta 3x10

C-Pernas

Agachamento 4x6

RDL 4x6

Extensora 2x10

Panturrilha 3x20

Abdominal 2x por semana dias separados.

Treino excelente. Eu só mudaria a remada unilateral pra kroc rows, colocando ele em ultimo, portanto rosca antes.

Sobre dieta, se não tem tempo, faça LG. Basicamente 16 horas em jejum e 8 comendo, de costume são 2 refeições GRANDES (da uma olhada no diário do Ricardo, por exemplo) calcula bem, poe como meta 500-600g por semana. Bata ao menos 1g/kg e pouquinho de proteína ANIMAL, e completa com vegetal ate 2-2.5g/kg. Gorduras e carboidratos variam conforme o dia na LG. E se for fazer ela, sugiro 3 dias de treino, na verdade, o criador da própria sugere

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, sei que tem gente que vai achar errado mas tenho que abrir o jogo. Pensei bastante e decidi fazer um ciclo de oxan ainda nesse ano. Devo começar semana que vem.
Vou fazer o relato aqui do andamento da situação até o final das 6 semanas. Vai ser pedreira, vou aproveitar ao máximo o tempo do ciclo comendo muito, suplementando bem e treinando 5 vezes por semana.
Meu objetivo é chegar ao fim do ciclo com ou pelo menos bem próximo de 80 kgs, atualmente tenho 75 kgs pra 1,82 m.

KJWYJ5P.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou montar um treino legal pra voce , qualquer duvida me pergunte :

A - Peito,ombro, triceps

Supino reto 4x6

Crucifixo reto 2x10

Desenvolvimento Militar 4x6

Paralelas 4x6

B - Costa,biceps

Barra fixa ou puxador 4x6

Remada curvada 4x6

Remada unilateral 2x10

Rosca direta 3x10

C-Pernas

Agachamento 4x6

RDL 4x6

Extensora 2x10

Panturrilha 3x20

Abdominal 2x por semana dias separados.

Uma dúvida sobre esses 4x6. Por exemplo hoje eu faço 4x10 ou 4x8 com 25 kg de cada lado no supino. Se eu for fazer 4x6 com o mesmo peso, meu treino vai ficar muito fraco, então eu teria que aumentar a carga pra fazer 4x6 né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida sobre esses 4x6. Por exemplo hoje eu faço 4x10 ou 4x8 com 25 kg de cada lado no supino. Se eu for fazer 4x6 com o mesmo peso, meu treino vai ficar muito fraco, então eu teria que aumentar a carga pra fazer 4x6 né?

na verdade seria legal que voce nao se prendesse ao um numero X de rept, faz de 6-8 repts com o peso que aguentar sem chegar na falha quando tiver erguendo 8 repts com facilidade aumenta o peso ,

se tiver treinando muito intenso pode abaixar as series pra 3 series, ja que 3 dias depois vai repetir o treino de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade seria legal que voce nao se prendesse ao um numero X de rept, faz de 6-8 repts com o peso que aguentar sem chegar na falha quando tiver erguendo 8 repts com facilidade aumenta o peso ,

se tiver treinando muito intenso pode abaixar as series pra 3 series, ja que 3 dias depois vai repetir o treino de novo.

[2]

E Almeida, tais com pensamento em ciclo, e com essa duvida? acho que tens muitas coisas a corrigir antes de ciclar.

Não vai te adiantar em nada ciclar e não tem como base dieta e treino " correto " só vai mexer com a saude.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aquele yakisoba tem bastante frango.

Estou pensando em fazer o ciclo assim:
Semana 1 - 40 mg

Semana 2 - 50 mg

Semana 3 - 60 mg

Semana 4 - 70 mg

Semana 5 - 80 mg

Semana 6 - 80 mg

O Der stein recomendou eu esticar o ciclo pra 8 semanas, mas não sei ainda, vou ver como se desenvolve e depois vejo se estico ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...