Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xmonstrao

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Xmonstrao

  • Data de Nascimento 04/26/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    76
  • Altura
    170
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Xmonstrao

  1. Boa tarde senhores. Neste último ano pratiquei somente musculação, entre 3 e 4 vezes por semana. Já pratiquei Muay Thai por um bom tempo, e irei retornar agora em janeiro. Para tanto, atualmente estou pensando em fazer duas vezes de musculação e uma de Muay Thai. Meu objetivo principal é evoluir nas artes marciais no momento, pois tenho planos a longo prazo... Irei treinar sempre pela manhã, às 06am, por uma hora, pois não tenho outro horário por ora. Segunda quarta e sexta Muay Thai e terça e quinta musculação. O motivo de eu estar aqui postando é pra pedir um auxílio pra montar o treino de musculação, da forma que fica melhor. Pensei em fazer da seguinte forma: 1 Agachamento Supino Reto Remada Puxada Elevação lateral Tríceps francês Rosca Direta 2 Leg press Remada curvada Supino inclinado Puxada triângulo Desenvolvimento Tríceps francês Rosca martelo Todos exercícios com 3 séries.
  2. Xmonstrao

    Full Body 3x

    Boa noite senhores! Alguém aqui realiza o treino Full body 3x na semana que possa compartilhar experiências?
  3. Treino por questões de saúde a longo prazo... Meu objetivo não é ficar monstrao nem algo do tipo, e sim estar sempre com a saúde e o corpo em dia, principalmente por ser portador de uma doença crônica. A ideia é chegar velho inteiro, pra poder brincar com netos e não precisar de ajuda pra sentar no vaso sanitário hehehe
  4. Parece que alguém gosta de um baseball bat, não é mesmo?
  5. Nesse caso, repetindo um treino por semana, isso?
  6. A ideia é dar dois estímulos pelo menos. Como eu disse, geralmente eu treino 4 vezes, às vezes 3 por conta da rotina, esse full body seria pra poder dar mais um estímulo pra cada grupamento. Ocorre que quando eu só vou as 3 vzs por conta da rotina, acaba que parece ficar faltando algo...
  7. Pra poder dar mais de um estímulo ao músculo na semana...
  8. Irmão Só de café e lanche tu bate mais de 2400 cal... fora o resto... Precisa rever isso aí... Se está ganhando gordura é porque está comendo demais.
  9. Boa noite senhores! Geralmente tenho uma rotina que me permite treinar 4x por semana, porém as vezes não consigo ir as 4. Ocorre que meu treino atualmente é upper lower, porém estou pensando em testar um ABC e no 4°dia fazer um Full body. O que vcs acham sobre? Alguém já treinou dessa forma? Valeu!
  10. Alguém me explica esses conceitos de top set e backoff? Guimers, qual seu volume de treino semanal?
  11. Só acompanhando as conversar aqui... Que pessoal ofendido... Leva tudo pro pessoal... 😮
  12. Interessante seu ponto de vista. Entendo ser subjetivo, por isso gosto de ouvir relatos, pois vai de cada um!
×
×
  • Criar Novo...