Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 05/07/2023 em 10:09, mzampieri disse:

me sinto um merda lendo essas paradas de conseguir ficar mais de 2 dias sem comer algo fora da dieta kkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim realmente é mto difícil, tenho um apetite enorme e sou uma formiga... levo sorte que meu gasto calórico diário é bem elevado, meu treino pesado e meu trabalho que subo e desço escada o dia inteiro me salvam muito. 

Em bulking eu nem ligo muito de ficar sujando a dieta, mas em cutting atrapalha um pouco, irei fazer um cutting mais limpo este final de ano, vamos ver se vou ter resultados mais significativos. 

 

Kkkkkkkk, eu entendo perfeitamente.

 

Como teste, esse último bulking que eu fiz por 4 meses, fiz sem errar uma grama na dieta. Sinceramente, me senti muito mais "clean" e melhor condicionado, mas eu acredito que não valha a pena tanto esforço psicológico por uma leve melhora na condição física, ainda mais em fase de ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/07/2023 em 10:09, mzampieri disse:

me sinto um merda lendo essas paradas de conseguir ficar mais de 2 dias sem comer algo fora da dieta kkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim realmente é mto difícil, tenho um apetite enorme e sou uma formiga... levo sorte que meu gasto calórico diário é bem elevado, meu treino pesado e meu trabalho que subo e desço escada o dia inteiro me salvam muito. 

Em bulking eu nem ligo muito de ficar sujando a dieta, mas em cutting atrapalha um pouco, irei fazer um cutting mais limpo este final de ano, vamos ver se vou ter resultados mais significativos. 

 

Em 05/07/2023 em 10:36, Guimers disse:

Po me sinto bem melhor lendo isso HAHAHA
Cutting sujo e bulking imundo, conheço bem.

 

Em 05/07/2023 em 10:16, HeiseN_ disse:

 

Kkkkkkkk, eu entendo perfeitamente.

 

Como teste, esse último bulking que eu fiz por 4 meses, fiz sem errar uma grama na dieta. Sinceramente, me senti muito mais "clean" e melhor condicionado, mas eu acredito que não valha a pena tanto esforço psicológico por uma leve melhora na condição física, ainda mais em fase de ganho.

 

É mais fácil adotar minha estratégia: nunca fazer cutting.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 11:18, lorenzo_EP disse:

 

 

 

É mais fácil adotar minha estratégia: nunca fazer cutting.

 

Voce tem razão KKK
Se existe camiseta até 8G e só minha muie me ve pelado, pra que me preocupar HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 11:18, lorenzo_EP disse:

 

 

 

É mais fácil adotar minha estratégia: nunca fazer cutting.

 

kkkkkkkk to quase aderindo a ideia!

Editado por ArthurFGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pior que no meu caso eu sou inverso kkkk... Eu não saio "uma vírgula" da dieta, NUNCA! Mas o meu treino, eu sempre acho que talvez não tenha rendido tanto... Eu começo num gás da porra, mas vou perdendo performance até termina-lo (não por preguiça, mas a força vai embora)..

Editado por AAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2023 em 11:24, AAndrade disse:

Cara pior que no meu caso eu sou inverso kkkk... Eu não saio "uma vírgula" da dieta, NUNCA! Mas o meu treino, eu sempre acho que talvez não tenha rendido tanto... Eu começo num gás da porra, mas vou perdendo performance até termina-lo (não por preguiça, mas a força vai embora)..

 

Se tu ainda tá fazendo cutting, é normal. Não rende o que poderia mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2023 em 11:28, lorenzo_EP disse:

 

Se tu ainda tá fazendo cutting, é normal. Não rende o que poderia mesmo.

 

Sim sim, tô em cutting... 2200 kcal. Pra fugir da obesidade é necessário.

Mas estava vendo a primeira foto que tirei antes de começar, em janeiro... Caraca, obeso mórbido... Já foram 20kg off, seguindo sem desanimar e seguindo o conselho de vocês :D

Editado por AAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • HeiseN_ mudou o título para [DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...