Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AAndrade

Membro
  • Total de itens

    296
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AAndrade

  1. Vc está na pele, mas não está grande pela quantidade de coisa que usa... Um jovem com 3 meses de academia se falar que quer ficar igual a ti e vc responder as coisas que usa, o menino vai parar de treinar... achando que não dá pra evoluir nada natural ou em low dose. O @Guimers tem o shape foda e é natural, o @HeiseN_ é bem estético, mais dois aninhos estará volumoso (lá ele)... Repito, HeiseN, Lorenzo e Guimers em 1 ano com 250mg ficariam fodas. (Ressaltando que já são Fodas)
  2. Entendi seu ponto a respeito de atleta e tal, mas essa frase sua é loucura! Tem um cara aqui no fórum chamado Lorenzo (não consegui marcar ele), excelente físico e nunca usou nada... fico me imaginando se ele ficasse 1 ano com 250mg, o bixo ia ficar sinistro. Enfim... 19 anos, começou cedo o abuso... boa sorte, espero que aos 19 tenha condições financeiras de bancar médico (estou julgando sua condição financeira pela idade)
  3. AAndrade

    "Fefe on line"

    Hm... acho que faz sentido. No meu caso eu faço 45 minutos de elíptico todos os dias, velocidade 8-9... Por incrível que pareça, eu ando pegando mais peso que muita gente com shape (acho que vc não sabe, mas eu era muito obeso e sedentário), apesar não ter shape... talvez o cardio seja uma das explicações disso.
  4. AAndrade

    "Fefe on line"

    Bom em quê? Resistência e capacidade respiratória?
  5. Concordo! Por isso miro no Shape do Cristian Bale em Batman Begins (aceito ter um pouco mais de gordura que ele). Temos a mesma altura, porém, aparentemente, a distância entre meus dois ombros é bem grande, estruturamente maior que a dele (pelo amor de Deus em galera, não estou falando de Shape, estou falando de tamanho da clavícula). Acho que o Cristian Bale com um pouco de gordura a mais é um bom objetivo (pra mim). Foto da direta do Henry Cavil seria um bom alvo tbm, porém com um pouco mais de gordura (novamente, citando meu gosto).
  6. Jason Mamoa também, afinal ele tem mais de 1,90... Aliás, ele eu conheci pessoalmente quando trabalhei na CCXP Brasil em 2016 ou 2017, não lembro o ano exato... Namoral, o cara é bem maior pessoalmente (pelo menos na época)
  7. O que o @Vitor_Maromba quis dizer é que se não há receptores para tal, pra que usar tanto? Seu jeito de digitar lembra o lunático que tinha no fórum falando de DNP, rs... Até que tá divertido este tópico... Você é maluco, ngm deveria te dar bola, mas de tempos em tempos é legal aparecer um doidão pra animar. Boa sorte.
  8. Teve treino e dieta, mas o ponto é... Com o abuso do AES, dá pra fazer as asneiras além de manter aquele nível de físico... O natural se fizer isso tá fodido...
  9. E como explicar o Zyzz e sua turma? Droga a rodo, balinha... Claro que nem tudo é anabol, mas dependendo da quantidade e do que for, faz o seu "milagre" (tô falando de insulina com GH). Agora o que não dá pra negar é o cara que faz tudo certo e usa Anabol, esse aí é outro patamar.
  10. Os mais experientes já falaram, então é só seguir pq dá... e dá pra caralho, nada absurdo. Único ponto que acho legal te alertar é... Já tirou sua dúvida, é possível, porém ficar martelando no tempo, saber se é fácil ou dificil não vai te levar a lugar nenhum. Faça uma consultoria, siga sua dieta e treino e dê tempo ao tempo. Pense o seguinte, se não conseguir em 1 ano, muda o que na sua vida? se não conseguir em 2, muda o que? Não muda nada... O importante é seguir firme e melhorar todos os dias.
  11. Cariani provou um monte de coisa hj no canal do YouTube. Santo ele não é, mas financiar o tráfico já é demais...
  12. Segunda caixa de 5? Entendi porra nenhuma. Eu tenho pressão alta e uso dura tbm... Eu monitoro, por enquanto pressão 12x8
  13. Não aumentou! Com 123kg eu tinha 211 de testo e com 99kg 245 de testo... De lá pra cá foram 4 exames e nunca bati nada maior que 245. Claro que outros hormônios também estão ruim... Tudo que envolve na composição da síntese da testo em mim é baixo. Fiz ressonância magnética e a minha hipófise não tem o formato correto, então os hormônios não são secretados de forma "100% correta". Claro que além disso, o meu estilo de vida merda desde a adolescência, contribuiu e muito pra este quadro. Não posso te falar pra usar ou não usar, o que eu digo é que PRA MIM, funcionou muito bem... Me sinto muito bem, claro, isso aliado a um estilo de vida saudável é uma mentalidade blindada.
  14. Boa tarde rapaziada! Tão ligado que sou ansioso né? Não aguentei e tirei medida e me pesei antes do dia 02/12 hehe... Apesar da bronquinha de leve do @cadumonteiro estamos no caminho certo. Com APENAS 18 dias de trampo, perdi 2cm de abdômen e ganhei 1,3kg... O que significa que estou ganhando músculo e perdendo gordura... Parece pouca coisa, mas são apenas 18 dias... Eunsou extremamente focado! Tenho na cabeça que minha evolução até dez/2024 será absurda. Hoje foi a terceira aplicação da testo, fiz minha esposa colocar o chorinho (lá ele), então hoje foram 275mg pra dentro. NENHUM colateral, NADA. Só coisa boa... O pai tá brocador, todo dia é dentro... hehehe... Mas falando sério, sem forçar algo, não é psicológico, todo dia de madrugada dá vontade de transar, vontade que não dá pra controlar... Eu não sou assim tem ANOS. Detinha tá top, essa semana eu não quis fazer ref livre, coisa minha mesmo, pura frescura, eu só não quis... Eu comi ontem uma das substituições da minha janta, que foi dois rap10, com atum, ketchup e mussarela... BOM PRA CARALHO. Sono, uma merda... Calor da porra, não consigo dormir... de segunda a quinta dormi entre 3 a 4 horas por noite, porém não afetou o treino não... Subi várias cargas ao longo da semana e a preguiça no dia seguinte é zero. No mais acho que é isso... Bora ficar igual o Superman! Ps: peso, medida é foto só dia 02/12... prometo, eu acho, hehe
×
×
  • Criar Novo...