Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Visitante skilltree

É muito satisfatório ver a molecada da tua idade fazendo o básico sem cair na tentação do entretenimento midiático.

Parabéns pelo físico e disciplina.

Só não curti a parte do limite natural, isso é conversa pra boi dormir. Se realmente pretende hormonizar, ficar enrolando é perda de tempo.

 

Ac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/07/2023 em 19:38, kiritokukabara disse:

diário mais detalhado impossível, brabíssimo 

 

Opa, obrigado irmão! Seja bem vindo ao diário.

 

Em 01/07/2023 em 19:53, skilltree disse:

É muito satisfatório ver a molecada da tua idade fazendo o básico sem cair na tentação do entretenimento midiático.

Parabéns pelo físico e disciplina.

Só não curti a parte do limite natural, isso é conversa pra boi dormir. Se realmente pretende hormonizar, ficar enrolando é perda de tempo.

 

Ac.

 

Muito obrigado brother, fico feliz com seu comentário!

 

E sim kkkkk, esse boi tá dormindo tem um tempo. Ainda não hormonizo realmente pelas prioridades que estou tendo na vida, acredito que jogar mais essa preocupação/gasto não será vantajoso por agora. Então provavelmente irei enrolar esse boi por mais um tempo, o diário irá dizer!

 

Seja muito bem vindo!

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WEEKLY 01 - 02/07/2023

 

PESO ANTERIOR: 77kg
PESO ATUAL: 76,7kg

CALORIAS: 2300kcal

 

                                                                                                                                                                                   

 

RESUMO SEMANAL

 

Bom dia senhores! Como prometido, começo aqui a primeira atualização do meu diário.

 

Permaneço em um pequeno déficit calórico de 2300kcal visando limpar o shape. Sem problemas até então, fome ao longo do dia, mas estou acostumado pois até em fases de ganho de peso fico com fome, tenho muito apetite. Força se mantém, porém progressão de carga está se tornando uma tarefa árdua, consegui progredir uma ou outra repetição em alguns exercícios ao longo da semana, e o restante foquei em melhorar ainda mais a execução.

 

Essa semana foi extremamente tranquila, mais uma semana 100% no foco sem errar. Estou de férias da faculdade, o que deixa minha rotina muito mais tranquila de seguir, consigo ir treinar todos os dias após o trabalho, o que é mais confortável para mim. Além disso, tenho tempo de sobra para ficar na academia sem ter que me preocupar com o tempo.

 

Deixo a seguir uma foto de atualização recente, tirada no meio da semana passada.

 

Junho 2023

 

Spoiler

spacer.png

 

TREINO

 

Treino durante a semana foi ótimo. Como disse, a progressão de carga está difícil, porém consegui aumentar um pouco de carga em alguns exercícios, entretanto, a grande maioria eu foquei em fazer uma execução com melhor maestria.

 

A seguir, imagens com resumo de cada treino, contendo as cargas e repetições utilizadas durante a semana.

 

Spoiler

Treino_A.jpg?1688303381

Treino_B.jpg?1688303391Treino_C.jpg?1688303400Treino_D.jpg?1688303411Treino_E.jpg?1688303430Treino_F.jpg?1688303447

 

Cardio - 120m semanais divididos em 30x4 no pós treino C, D, E, F.

 

DIETA

 

Até o momento na 5ª semana de déficit, a dieta está tranquila de seguir, faço refeições mais volumosas por prazer e por praticidade. Todos os dias são bem semelhantes, algumas alterações pequenas em quantidades/escolha de carboidratos, porém a base se mantém a mesma.

 

CONSIDERAÇÕES

 

Continuo no foco e o plano se mantém. Começo a ver alguns cortes melhorando, a progressão é lenta porém está constante, do jeito como planejei, não tenho pressa e acredito que é o melhor caminho que consigo trilhar sozinho.

 

Gostaria de pedir um pouco da atenção dos senhores nesse momento. Queria um auxílio no que se diz respeito a dieta.

 

Atualmente, é extremamente raro eu fazer refeições livres. Consigo me controlar e não sou compulsivo. Não sou do tipo de pessoa que gosta de fazer pequenas refeições livres, no sentido de 1 hambúrguer, 3 pedaços de pizza. Eu tenho o controle suficiente para comer apenas o estipulado, mesmo que seja pouco. Entretanto, eu sei que 3 pedaços de pizza não irá satisfazer minha fome e vontade, gosto de fazer refeições mais volumosas, logo, ao invés de comer pouco e ficar passando vontade, eu simplesmente prefiro manter a dieta e não desviar do foco.

 

Nesses 6 meses do ano que se passaram, realizei apenas 1 refeição livre que foi no dia do meu aniversário, dei um leve prejuízo na pizzaria, fora isso, todos os dias 100% sem errar. Embora eu consiga me controlar sem dificuldades e isso não afetar meu psicológico, é fato que eu passo vontade muitas vezes, algo que quero mitigar, visto que comer também é um dos prazeres da vida e não quero me abster disso, mas com o físico sendo prioridade.

 

Perante essas considerações, estou planejando a cada 6 semanas incluir uma refeição livre de cerca de 2000kcal, que é o que meu psicológico me permite fazer, e o suficiente para satisfazer minha vontade de comer algo diferente.

 

Seria basicamente 5 semanas de dieta focada para 1 semana com uma refeição livre. Planejo comer cerca de 1000kcal limpas durante esse dia, a maioria provenientes de proteínas, e deixar de 1500-2500kcal para uma refeição totalmente livre em um dia dessa semana. Isso provavelmente iria tirar pelo menos metade do déficit gerado na semana, porém nessa proporção de 5:1 eu não vejo problemas, acredito que não seria algo que iria atrasar minha evolução.

 

Diante disso, estou planejando para semana que vem, comer uma pizza com a minha família, sendo 6 pedaços, estipulados em 2000kcal. Sendo essa na 6ª semana, a primeira refeição livre da periodização.

 

Gostaria da consideração dos senhores sobre essa estratégia, lembrando que é o que meu psicológico me permite fazer sem pensar que estarei estragando meus resultados, além que é mais que o necessário para eu satisfazer minhas vontades.

 

 

Obrigado pela atenção dos senhores.

Uma boa semana a todos! 😃 

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 09:02, Guimers disse:

Admiro quem tem controle e não fura a dieta.
É algo que eu realmente tenho a maior dificuldade, maior desafio da minha vida no lifestyle.

 

Vontade eu passo, e muita kkkk! Mas consigo me controlar. Porém como disse, quero mitigar isso, pois acredito que não é saudável me abster de um prazer por tanto tempo, embora meu psicológico não fique afetado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mano, belo shape. Gostei bastante do modelo de atualização q vc utilizou, me permite copiar? kkkkkkkkk

Mas enfim, tbm tenho a mesma mentalidade de você de não errar na dieta, mas no caso meu problema é quando acaba a comida e n tem grana pra comprar dnv, mas faço o meu melhor com oq eu tenho, é oq importa, e espero q apareça alguém c conhecimento pra te ajudar nessa questão da ref livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 09:12, Victor_Marques disse:

Muito bom mano, belo shape. Gostei bastante do modelo de atualização q vc utilizou, me permite copiar? kkkkkkkkk

Mas enfim, tbm tenho a mesma mentalidade de você de não errar na dieta, mas no caso meu problema é quando acaba a comida e n tem grana pra comprar dnv, mas faço o meu melhor com oq eu tenho, é oq importa, e espero q apareça alguém c conhecimento pra te ajudar nessa questão da ref livre.

 

Opa irmão, muito obrigado!

 

Claro fique a vontade pra usar como base, estamos aqui pra isso!

 

É isso aí irmão, fazer sempre o melhor que está a nossa disposição, mesmo não sendo o mundo ideal, é anos luz melhor do que largar de mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Quando estou em déficit calórico eu faço mais ou menos isso que você falou... 4 semanas sem errar em nada, ai na outra semana faço a refeição livre, estipulando geralmente 1500 kcal, as vezes passa um pouco. Funciona bem mas, já avisando, assim como você eu também tenho muito apetite (por isso uso uma quantidade grande de vegetais, pra tentar distrair a fome...), depois dessa ref livre eu sempre fico com mais vontade ainda de comer kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2023 em 09:14, ArthurFGM disse:

Bom dia! Quando estou em déficit calórico eu faço mais ou menos isso que você falou... 4 semanas sem errar em nada, ai na outra semana faço a refeição livre, estipulando geralmente 1500 kcal, as vezes passa um pouco. Funciona bem mas, já avisando, assim como você eu também tenho muito apetite (por isso uso uma quantidade grande de vegetais, pra tentar distrair a fome...), depois dessa ref livre eu sempre fico com mais vontade ainda de comer kkkkk

 

Passo pela exata mesma coisa kkkk! O apetite é realmente bem grande, pequenas refeições não me satisfazem.

 

Minha geladeira é cheia de brócolis, abóbora e frutas diversas.

 

A refeição livre da semana ficou para hoje, irei comer uma pizza no pós treino de costas. Até agora fiz minha primeira refeição, trocando os ovos por mais whey para diminuir as calorias, e irei fazer o almoço padrão também. Irei colocar na próxima atualização como ficou a alimentação no dia de hoje.

 

A refeição será de mais ou menos 2000kcal, passando cerca de 1000kcal da meta diária. Para depois ser mais 5 semanas de dieta rigorosa.

 

Acredito que irá funcionar bem também! Além de dar um descanso para o psicológico, irá saciar minha vontade e me dar um gás a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me sinto um merda lendo essas paradas de conseguir ficar mais de 2 dias sem comer algo fora da dieta kkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim realmente é mto difícil, tenho um apetite enorme e sou uma formiga... levo sorte que meu gasto calórico diário é bem elevado, meu treino pesado e meu trabalho que subo e desço escada o dia inteiro me salvam muito. 

Em bulking eu nem ligo muito de ficar sujando a dieta, mas em cutting atrapalha um pouco, irei fazer um cutting mais limpo este final de ano, vamos ver se vou ter resultados mais significativos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • HeiseN_ mudou o título para [DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...