Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 07/08/2023 em 09:25, Victor_Marques disse:

 

Se isso acontecer msm, vai ser foda, ok? Qual o ig dele?

 

@paulokleinpersonal

 

Ele criou esse insta recentemente, e é aí que esse "projeto de marketing" entra, pra ajudar a crescer. Conheço ele há um bom tempo já, se isso for pra frente vou aproveitar a oportunidade.

 

Mas por enquanto não há nada fixo, apenas conversas mesmo.

 

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano, daora os videos.
Sua panturrilha é enorme KKK.
Achei os movimentos bem bacanas, só o Stiff que na verdade voce ta fazendo um Deficit Stiff. 
Devido ao tamanho da anilha voce ta descanso pra carai e acaba caracterizando uma variação, daria tranquilamente pra por 2 steps e limitar a altura certa. Uma forma de verificar se ta proximo do ideal é por a mão totalmente aberta entre a barra e o solo. A distancia oficial com anilhas olimpicas é +- 20 a 22cm do centro da barra ao solo, abaixo disso é considerado Deficit. 
A sobrecarga na lombar, core e paravertebrais é bem maior que o normal, dificulta o movimento.
Mas mesmo assim ta daora.
Voce sempre usa cinto e faixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa irmão, era exatamente seu comentário que eu esperava kkkkk! Gosto muito das suas execuções e tava esperando algumas dicas mesmo.

 

Em 11/08/2023 em 12:03, Guimers disse:

Sua panturrilha é enorme KKK.

 

Eu mal treino essa desgraça, dá até raiva, quando aumenta 2cm de coxa, aumenta 2cm de panturrilha junto, é foda.

 

Em 11/08/2023 em 12:03, Guimers disse:

tranquilamente pra por 2 steps e limitar a altura certa

 

Top mano! Vou começar a utilizar as anilhas de 20kg, acredito que aí fica numa altura boa e eu consigo focar mais no posterior como você disse.

 

Em 11/08/2023 em 12:03, Guimers disse:

Voce sempre usa cinto e faixa?

 

Cinto eu só utilizo em cargas que não estou acostumado, por segurança devido a minha espondilolistese. Evito ao máximo usar.

 

O que eu utilizo é uma compressora de joelho, não é faixa. Meu joelho esquerdo tá incomodando tem um tempo no encaixe da tíbia. A pressão que a joelheira exerce é quase irrelevante, mas me ajuda a manter a estabilidade, pode ser até psicológico, mas gosto de usar.

 

Faixa eu só uso em treino de força mesmo, como no caso do agachamento ali.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2023 em 12:32, HeiseN_ disse:

Eu mal treino essa desgraça, dá até raiva, quando aumenta 2cm de coxa, aumenta 2cm de panturrilha junto, é foda.

 

Não reclama, vai por mim...

😉

 

Em 11/08/2023 em 12:03, Guimers disse:

Devido ao tamanho da anilha voce ta descanso pra carai e acaba caracterizando uma variação, daria tranquilamente pra por 2 steps e limitar a altura certa.

 

Em 11/08/2023 em 12:03, Guimers disse:

A sobrecarga na lombar, core e paravertebrais é bem maior que o normal, dificulta o movimento.

 

Essa semana me filmei depois de meses, e não gostei do que vi no stiff. Mesmo problema. Fui ganhando força e pegando confiança, tirei os steps há um tempo, até sentir que a lombar tava chorando demais no final de cada série. Dito e feito, o movimento piorou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2023 em 12:35, lorenzo_EP disse:

 

Não reclama, vai por mim...

😉

 

 

 

Essa semana me filmei depois de meses, e não gostei do que vi no stiff. Mesmo problema. Fui ganhando força e pegando confiança, tirei os steps há um tempo, até sentir que a lombar tava chorando demais no final de cada série. Dito e feito, o movimento piorou.

 

Deficit stiff ou DL é bem brutão mesmo
Talvez uma anilha de 5cm de espessura ja ajudaria bastante tbm né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2023 em 12:37, Guimers disse:

Deficit stiff ou DL é bem brutão mesmo
Talvez uma anilha de 5cm de espessura ja ajudaria bastante tbm né.

 

Sim, semana que vem vou realinhar isso: voltar a usar os steps e tirar uns 10% da carga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • HeiseN_ mudou o título para [DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...