Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PranTs

Membro
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

651 visualizações

Conquistas de PranTs

  1. Cara, considerando a individualidade de cada um, só testando pra saber. E obviamente varia muito conforme a intensidade. Faça o teste: estipula uma quantidade inicial. Treinou e sentiu que a recuperação foi boa e não prejudicou a progressão? Aumenta o volume.
  2. PranTs

    Treino Ruim

    Falo pela minha experiência mesmo de treinar em volumes mais baixos com mais intensidade. Não to falando pra se sentir destruído, mas alguma dmt sempre gera. O cara ta dizendo que não sente nada, que se sente novo pra treinar novamente. Algo ta errado !
  3. PranTs

    Treino Ruim

    Mesmo com baixo volume, o treino intenso de vdd vai gerar uma dmt nos dias seguintes. Provavelmente por vc ser iniciante não ta conseguindo colocar a intensidade devida.
  4. PranTs

    Treino Ruim

    Não é normal, ainda mais por vc ser iniciante, era pra todo treino ta progredindo na maioria dos exercícios. De cara um problema pode ser a questão da falha total. É insustentável. Outro ponto é a dieta, como ta?
  5. Primeiramente é preciso variar. Não da pra treinar peito sem um exercício isolado como voador ou crucifixo. Eu particularmente não gosto de fazer desenvolvimento duas vezes na semana. Comecei a sentir o ombro e mudei, deixei o push 2 mais focado em ombro, começando com desenvolvimento, mas dando estímulos no peitoral tb. Não precisa tirar 1RM e Cardio pode colocar sempre após o treino. De resto, ta ok, vc vai ajustando com o tempo.
  6. São 15 séries dos básicos do dia. Descansando 3 minutos, contado o tempo de execução e montagem de barra e tudo mais, isso da fácil mais de 1 hora. Irmão, ta querendo mentir pra quem ? Pra fazer esse volume nesse curto espaço de tempo, vc provavelmente não ta descansado de 2 a 3 minutos nos básicos e muito menos fazendo com 85%RM. Deve ta ficando longe de falha e suas séries não estão sendo efetivas.
  7. Curiosidade: Quanto tempo vc gasta no treino A de 38 séries?
  8. De cara, variar mais os exercícios e as faixas de repetições. 6-8 é interessante só pros básicos principais do dia. Além disso, fazer desenvolvimento depois de 2 supinos é osso. Eu gosto de fazer desenvolvimento no Push 2, coloco logo como primeiro exercício.
  9. Treino ta OK. Só acho muito desgastante 4 séries para os básicos com low reps. Deixaria tudo 3x.
  10. PranTs

    Ficha De Treino

    Cara, meu treino de hoje - segunda feira - de peito e triceps tem 16 séries no total e eu demoro de 60 a 70 minutos. O teu treino tem quase o DOBRO de séries. E duvido muito que você esteja passando o dobro de tempo na academia. Resumindo: Você não está treinando de forma intensa. Ta treinando fofo, com carga submáxima e descanso curto. Sugiro dar uma lida no forum, tem muitos treinos UP2x bem estruturados.
  11. Eu senti dor apenas no movimento do agachamento mesmo. Mas Valeu pelas dicas, vou observar essas questões. Pra atualizar vocês, ontem fiz treino de pernas e, graças a Deus, não senti nada. Acredito que tenha sido só um mal jeito no dia mesmo. Para os próximos treinos, vou ver de adotar alguma rotina de mobilidade ou um aquecimento na extensora pra evitar que reapareça.
  12. Vou fazer o teste no próximo treino caso venha a doer novamente. Vou fazer isso. Mesmo que fazendo outro exercício antes resolva, acho melhor investigar. E na real não quero gastar energia antes do principal exercício do dia. Cara, minha execução pode não ser das perfeitas, porém acho que que não esteja "errado". Vejo muitos videos pra aprimorar a técnica. Posso até da próxima gravar e postar aqui. Mas entendo o que vc ta dizendo, realmente é estranho.
  13. Bom dia, pessoal Ontem ao iniciar meu treino de pernas, fui fazer um warmup agachando só com a barra, e senti fisgadas no joelho direito. Parei, tentei fazer mais 2 vezes achando que poderia ser algum mal jeito, mas a dor persistia. Resolvi então não fazer agachamento e fiz o restante do treino (Stiff, legpress, Bulgaro, extensora e flexora) normalmente, sem sentir nada. Venho treinando de forma constante a 6 meses, progredindo bem a carga. Inicialmente pensei em duas coisas: Hora de fazer Deload ou fazer trabalho de mobilidade. E quando seria um caso de procurar um ortopedista. Agradeço desde pra quem puder ajudar Obrigado
  14. Fala, Galera Pra quem é muito alto como eu - 1,99 -, existem recomendações e cuidados específicos em relação a treino e dieta? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...